Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 128897 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

⁠Eu me chamo saudade

Vem quando menos esperamos,
bate com força no peito,
entra sem ao menos pedir permissão.

Mexe em nossas memórias,
navega em nossos pensamentos,
se afunda em nossa solidão.

Assopra como o vento,
levantando todos os sentimentos,
que um dia estiveram no chão.

Desnorteada vaga nas lembranças,
em seu caminho encontra momentos,
vestígios de uma antiga paixão.

Inserida por Kelvaraujo

⁠Qualquer estudante honesto da Bíblia que realizar um exame minucioso da tagarelice calvinista da permissão divina descobrirá que essa tagarelice é completamente diferente do ensinamento Arminiano da permissão divina. A permissão divina calvinista é cobiçosa, desejosa, ávida, determinante e voluntariosa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É melhor dizer não ao dinheiro quando o convite vier do mal do que viver bem por muito tempo sob perseguições, ameaças e sofrimentos, se a morte não chegar primeiro do que os três.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida deve ser vivida com toda a simplicidade. Seja simples e modesto, a arrogância nos leva ao período primitivo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Tudo o que você sonha e deseja será uma realidade para você.
Acredite e, tenha muito cuidado ao pensar e pedir.

Inserida por eliana_oliveira_3

É incalculável o mal que estamos fazendo a natureza e a nós mesmo. O capitalismo selvagem com sua perversidade, alterou tudo na natureza, estamos comendo e bebendo veneno, consequentemente, aumenta as doenças em escalas gigantescas.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠são os tropeços da vida que me mantém de pé, e as quedas que me faz mais forte.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Seja forte para se manter em pé diante de uma batalha e corajosa o suficiente para enfreta-la sem titubear.
Seja forte para ignorar os Malfeitores e corajosa para se expressar sem quem importar.
Seja forte para encerrar um ciclo e corajosa para abrir um novo.
Seja forte nas noites mal dormidas, nos plantões noturnos e no estudo incessante. Mas principalmente, seja corajosa para viver o propósito, pois saiba que o Universo nunca lhe deixará desamparada.
Seja Forte e Corajosa para ser Biomédica!

Inserida por SRobertaNeves

⁠De tombos em tombos é que aprendemos a ficar em pé.

Inserida por FlavioZahn

⁠Antes de Nascer -

Foi tudo um sonho desfeito
que passou na minha vida
e erguendo as mãos ao peito
adormecido no leito
nem uma esperança em mim havia!

E vivi tanta mentira
sobre a luz de um triste corpo
pois a vida tudo tira
e nunca mais ninguém me vira
esperando alguém naquele Porto!

Aconteceu sem esperarmos
aconteceu sem acontecer
tudo parou ao pararmos
passou tudo sem passarmos
morremos antes de nascer!

Inserida por Eliot

⁠O Perigo da Infiltração Dentro da Igreja
A Igreja sempre cresceu em meio às perseguições, mas o perigo está na infiltração.
Observem que quando o povo sai do Egito, entre eles tem um grupo que é chamado de vulgos (Números 11.4-7); e eram esses que faziam com que as pessoas tivessem saudades do Egito.
Esses vulgos ou mistura de gente, ao que parece, eram egípcios e pessoas de outras nacionalidades que moravam no Egito e, depois das pragas, viram que Deus estava a favor dos israelitas, se misturaram ou infiltraram entre os israelitas, com desejo de receber algum benefício. Mais tarde Jesus chama essa gente de joio no meio do trigo (Mateus 13.24-25), a mistura, os infiltrados.
Historicamente, a igreja sempre cresceu com a oposição ou a perseguição, mas nunca com a infiltração; pois ela gera o fracasso. A infiltração mina a igreja de dentro para fora. Isso pode ser verificado na Europa e USA, onde a infiltração começou com o liberalismo teológico e suas ideias progressistas. No Brasil essa infiltração começou com introdução da teologia da libertação (TL), teologia da missão integral (TMI) e a hipergraça (HG), que são teologias marxistas e progressistas. Mas tarde, figuras (infiltrados) como Caio Fábio, Rubem Alves, Ed René Kivitz, Ariovaldo Ramos, Charlito, Hermes C. Fernandes, Victor Azevedo, Ricardo Gondim, Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Priscila Alcântara entre outros, foram responsáveis por essa infiltração dentro das igrejas, disseminando ideias progressistas.
Portanto, o problema atual da igreja não é a oposição e nem a perseguição, mas a infiltração!
Tanto os Apóstolos Paulo, como Pedro e Judas, alertaram a igreja que essa infiltração aconteceria naqueles dias e nos últimos dias (Atos 20.28-30; 2° Timóteo 3.1-10; Judas 1.3-4).
Pense nisso, peça discernimento a Deus e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Desfazendo a FAKENEWS de que Jesus não Nasceu em Dezembro Porque era Muito Frio.
Palpiteiro new-pentecostal de Internet: É impossível que um bebê nasça em uma manjedoura com temperaturas tão baixas! É impossível que os pastores levem seus rebanhos para pastarem ao céu aberto com essa condição.
Resposta: Que digam os bebês Esquimós, os bebês que nascem no Alaska, Mongólia, Finlândia, Sibéria, Rússia, etc... Hahaha... Só lembrando... As temperaturas da Palestina não chegam nem perto dessas citadas acima.
As Escrituras dizem que os patriarcas Abraão, Isaque e Jacó viviam e tiveram filhos em TENDAS durante todo o ano. (Hebreus 11. 8-10) relata a permanência de Abraão na terra prometida, e que eles eram pastores nômades, habitando em tendas toda a sua vida (Gn 12.8; 13.1-5; 18.1; 24.67; 26.17; 31.3-25; 35.21). Se por acaso existisse um inverno tão rigoroso a ponto dos pastores não poderem estar olhando seus rebanhos durante a noite do nascimento de Cristo, como é que os patriarcas poderiam viver em simples tendas em meio ao inverno tão supostamente rigoroso?
Além disso, as Escrituras ainda relatam que Jacó vigiava o rebanho de seu sogro na geada do inverno na noite (Genesis 31.38-40). É interessante também que, não houve nenhum problema em Jesus estar do lado de fora durante o inverno, então por que haveria problema dos pastores estarem com suas ovelhas do lado de fora? (João 10.22-23)
Podemos conferir no site do accuweather, um dos mais respeitados sites de meteorologia do mundo, que a temperatura média de Jerusalém no mês de Dezembro varia entre 10 e 20ºC em todo o mês de Dezembro.
Mas uma fakenews refutada!!!
Pense nisso e pare de escutar historinhas de velhas caducas (1º Tm 4.6-7)!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

A vida não é intelectual, ela é energia, ação. Ela recebe sua mensagem energética, não o que você pensa que é. Mas o que você faz.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠Felizes são aqueles...
que mantém a Fé de Pé...
Que levam a esperança
no coração
e o sorriso no rosto.

Inserida por RitaSimoes

⁠eu perdi uma pessoa que amava muito , e eu sei como e perde uma pessoa , e me aproximei de outra pessoa tambem , so que minha mae vai me mudar de escola e vou perde essa nova pessoa que eu a amo , foi 1 mes junto e vou me separar dela so que eu estou orando muito pra que isso nao aconteça , eu quero passar mais tempo com ela , falar mais com ela , hoje quando minha mae falou que ia me mudar nao consigo mais sorri nem sequer falar ja chorei mt , e quero que isso nao aconteça dela me mudar pois a pessoa com quem estou e muito legal e gentil e eu a amo sei que voce esta lendo isso esta pensando em quem perdeu , sinto muito por isso.

Inserida por ANONIMO50

⁠Usaram narizes de palhaço, ofendendo circenses, chutaram o balde de água fria, meteram o pé na jaca, chutaram o pau da barraca do acampamento, rezaram, choraram, soltaram fogos e bombas, e acabaram num resort de luxo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O rei do futebol
tá com a bola toda
sai de campo
aplaudido em pé
igual a ele
nunca haverá outro
eterno, Pelé.

Inserida por julianogirotto

Dissipando em lagrimas ⁠


To sentindo um vazio tão profundo
Quanto mais me entrego, mais me perco
Meu coração chega a quase explodir
É uma tristeza sem fim
Um desanimo constante
É uma dor tão profunda
Que afunda minha alma
Cada lagrima que cai
Me corta e me fere ainda mais
É como se ao chorar
Se dissipasse mais uma parte de mim
Me sinto
Dissipando em lagrimas.

Inserida por By_Poeta

⁠O pé que pisa também é a formiga.

Inserida por Vinischuartz

⁠Palavras chulas e grosseiras são um tiro no pé.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp