Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 128712 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

A melhor maneira de manter-se de pé é caminhando, pois é no caminho que se faz a vida, e o sucesso acontece, e a felicidade aparece (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não adianta só acreditar, esperar e reclamar, é preciso levantar, por o pé na estrada e caminhar mesmo sem direção. A caminhada é o mais importante, pois nos aproxima das novidades e mudanças (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Insignificante uma pedra se comparamos com uma montanha, mas ás montanhas são formadas por várias pedras.

Inserida por Tell2100

O identificador de propriedade do diabo fica dentro da carne, documento este aceito e reconhecido pelo cartório das trevas em forma de chip.

Inserida por HelgirGirodo

O que
sustenta a minh'alma,
se não a minha fé?
O que me coloca em pé,
se não a força que
vem dos cuidados do Senhor?
O que me faz limpar as lágrimas,
para tirar o embaço
da minha visão e seguir em frente...
Se não acreditasse em meus sonhos?
O que meu Deus!
O que seria de mim...
Se não me fortalecesse em Vós?

Inserida por daysesene

Nós tratamos o pecado com muita superficialidade. Talvez estejamos travados, amarrados, porque ao pecarmos, oramos por 5 minutos esperando que Deus realmente nos perdoe, mas não nos arrependemos verdadeiramente.
Quantas vezes passamos noites e noites chorando por nossos pecados? Orando verdadeiramente para que Deus nos ajude a vencer esse pecado?

Tem muitos pecados ocultos em nossas vidas e, enquanto não houver confissões desses pecados, não houver uma cura em nossas almas, NUNCA acontecerá um avivamento em nosso meio. O pecado é o grande câncer da sociedade!
É preciso se arrepender, é preciso reconhecer a nossa doença na alma e CLAMAR por uma cura. A única forma para que esse quadro mude, é se humilhar, orar, se arrepender. (2 Crônicas 7:14)

Inserida por PensadorBiblico

Gosto muito de uma música que diz assim:

" É vida que nasce da morte,
é vida que traz o perdão,
é muito mais que uma religião,
é Cristo vivendo em você!"

Que o sentido mais doce da sua Páscoa seja a presença de
Jesus em seu coração, Daquele que morreu por amor a você,
mas ressucitou para que você tenha vida Nele...
E essa vida que Ele conquistou é que a gente deve celebrar ,
vida de restauração, de perdão, de renovação... vida vitoriosa ...
Ele já venceu todas as coisas e com Ele nos faz mais que vencedores....

------ Feliz Páscoa!!!!

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Tentar de novo, não significa que você é um pé atrás; Significa que você tem personalidade e ousadia

Inserida por OrganizadorDoPOP

... É madurez chegando,
o tempo nos dizendo que estamos apenas de passagem
por essa terra
e pela vida das pessoas.

Inserida por ranish

Perdoa-me.

Ponha-me em pé,
Com seu amor e justiça,
Faça-me exemplo de compaixão,
Da grandeza que se justifiça.

Tu es aquele que tudo pode e sabe,
Mesmo nas horas do pecado escondido,
Perdoa-me, mas sou um tolo mortal,
Que acredita esconder de Ti meu desejo.

Tento dia a dia ser mais forte e sabido,
Mas me perco em pecados da mente e do coração,
Eu choro, envergonha-me,
Peço perdão.

Falo em poemas para que Tu me entendas,
É difícil resistir ao desejo de amar,
Mesmos sabendo que não devo,
Ainda sim me rendo e desejo pecar.

Perdoa-me.

Inserida por alexsanjeri

Por um mundo de pessoas com mais hoje e menos ontens e amanhãs.
Arrisque-se é a palavra que toda pessoa que sabe viver o hoje pratica. Não existe mais ou menos, talvez sim, talvez não! Ela abraça, morde, segura o que quer e vai firme em direção ao que ela deseja. Vá atrás do que você ama, de quem você ama, aproprie-se de quem você é. Tome as rédias da sua vida, curta a leveza do vento, a macies da pele, a textura de uma cobertura, simplesmente: aprecie. Seja feliz no tempo presente. Seja sempre jovem, conheça pessoas, lugares, caminhos, conheça o mundo. Quem procura: acha. Por isso, procure o amor, a alegria, a família, procure ser você mesmo e, aos poucos, vai se encontrar. Muitas vezes queremos paz, uma vida tranquila, mas não os queira, agite-se, bata a poeira, levante e corra. Sim corra, sinta o vento roçar o seu rosto, sinta a distância tornar-se menor, sinta sua vida seguindo em frente. Confie em você, acredite no seu potencial, na sua beleza, no seu sorriso, você é único ninguém é capaz de lhe impor algo. Por isso, dance na chuva, na neve, na garoa, na balada, mas nunca deixe de fazer nada "por o quê eles vão pensar de mim". Viva de uma forma que honre seus pais, seja exemplo aos teus filhos, dê confiança a sua mulher e, principalmente, que lhe faça feliz.

Inserida por iiiiiii

Com chuva ou sol, calor ou frio, lágrimas ou sorrisos, todos os dias são um presente maravilhoso, pelo (não) simples fato da minha consciência de ser e estar no Universo.

Inserida por luiselza

Teimar com quem não quer,
Pelejar com quem não pode,
E querer sem ser querido,
São três tempos perdidos!

Inserida por MegaaMiga

Curve-se apenas perante os seus próprios defeitos. Aplauda de pé as demais qualidades.

Inserida por JackOlvTopSecret

A maior felicidade está na libertação das velhas ações e pensamentos negativos (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

É que eu nasci com o pé na estrada e a cabeça lá na lua.

Inserida por ttnay

A capoeira é uma doença cronica que não conseguimos explicar, meche do pé a cabeça e os médicos prescreveram treino constante.

Inserida por GirafaUNICARBeiru

A maçã continua reluzente e atrativa no pé da macieira; mas está bichada por dentro. O(a) incauto(a) ainda se detém na beira da estrada, chegando bem perto do perigo, se deixando seduzir pela bela aparência da maçã...

A um passo de saciar o seu desejo pecaminoso e abocanhá-la com sofreguidão; mordida fatal, um gosto de fel espirra contaminando todo o seu ser; morto mas saciado(a), enganado(a)...Caminho bem acelerado para o inferno

Inserida por servamara

Em celebração ao Dia do Índio e Dia do Descobrimento do Brasil eu vou meter o pé na porta da casa de alguém e expulsá-lo dizendo que a casa agora é minha!

Inserida por meiremoreira

Bolha de sabão

Esfera multicolor película cintilante
Esvoaça no ar em ritmo dançante
Inflada pelo sopro de uma criança
Bailando no ar numa praça verdejante

Brilha a luz do sol... Soberana
Num lapso de tempo dilui...
Deixando no ar gotículas de sabão
Levando sonhos da imaginação

Oh! Coração, errante cintilante!
Furta cor no ar da esfera ao relento
Ao vagar na garupa do vento

Bola de sabão é uma obra prima
Do sopro de uma criança
A vida em magia esvoaçante.

Inserida por PEDROLUIZALMEIDA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp