Pausa
Ha pessoas que, com um simples sorriso, faz o mundo dar uma pausa para podermos admirar a beleza que só quem ama é capaz de enxergar.
Tempo de pausa,
Silêncio mudo,
Grito pra dentro,
Pra fora ninguém ouve,
No relógio sem pilha,
Vendo as nuvens passar,
Respiro,
Alívio.
Pausa em ritmo contínuo,
Parece que tudo está fora de mim,
Mas tudo pulsa num silêncio ininterrupto,
Vazio de um inquieto eco sem fim,
PAUSA
Inspira.
Expira.
Desfira golpes frenéticos com sua arma branca preferida. Aquela faca de cozinha.
PAUSA.
Inspira.
Expira.
Inspira.
Expira.
Alegue autodefesa.
Disse a voz na minha cabeça.
Há momentos que é preciso dar uma pausa para respirar e não surtar. Os problemas que roubam a nossa paz não podem nos sufocar. O impulso inconsciente na adrenalina do fato quer nos induzir a agir cegamente, mas a racionalidade nos capacita a reagir ao furor do momento com prudência e cautela. Que sejamos sensatos para não perder a razão ao se deixar levar pela emoção nas horas difíceis.
“Houve uma pausa momentânea, um lapso atemporal, podia até mesmo ouvir as fugazes batidas de seu coração, tão eloquente e pujante quanto um pôr do Sol na toscana.”.
Estou bem, a ponderar sobre o que faço, e onde quero chegar.
Há sempre um momento de pausa, nele me inspiro, para fazer nascer o que está dentro de mim e expressar do meu eu para o todo, no decorrer da vida sei recebo frutos daquilo planto no meu e noutros corações, este propósito vem de a muitos anos e dou continuidade porque tenho gosto em fazê-lo, retiro de mim as palavras que ofereço para introspecção de cada um e nessa forma de dar contributo para uma vida mais feliz, onde transformo o meu ser a cada dia , moldando- me fortalecendo e tendo cada vez mais poder para agir,, observar,sentir e viver em várias realidades, onde habita a essência da genuína Pureza do ser humano com sentido de responsabilidade e comprometimento com a obrigação a cada dia numa profunda etapa, do nascer do sol ao por do sol, na labuta depois é começar o internamento que é isto escrever e muito mais vem os afazeres.
Uma música que canto de cor de sol a sol.
Vivo incompleto e quero complementar com alguém o caminho para casa é longo estou algum tempo nesta jornada a vaguear, a deambular por um vazio que acaba preenchido, com o hábitos desmedidos.
Acredito que tudo vai ser modificado.
A razão fala mais alto que a emoção, e apela, suplicando por salvação .
Não há retorno a origem no caminho vou encontrar muito. que ainda não vivênciei, isso é acordar de manhã para começar de novo a etapa com disposição com e garra para
O tempo não dá pausa para ninguém... portanto, é preciso que você viva cada momento de sua vida, com todas as forças que há em você todos os dias...
Muitas vezes, precisamos de uma pausa, um momento de extrema coragem para refletir sem piedade sobre a conclusão de quem realmente somos e o que desejamos.
by/Erotildes vittoria