Passou
Quando uma atitude agora, vai contra o que foi dito e pode por em duvida tudo aquilo que passou, é uma das piores sensações do mundo. Sensação de que tudo aquilo em que você acreditava não passou de mentira. É isso que acaba comigo, não o fato em si, mas a possibilidade de ter sido enganado por todo esse tempo é isso que me machuca, que deixou a marca, é isso que eu não consigo esquecer.
Olhando pelo retrovisor, vejo tudo o que se passou, e com certeza tudo teve o seu valor, sendo ruim ou bom, tudo ajudou a ser o que sou!
Não tente buscar aquilo que passou. O passado não deve medir forças com o futuro, mas sim ser guardado com pensamentos das melhores recordações já vividas!
INDECISO?
Hoje já passou, o amanhã é longe demais, o passado já nem existe mais e o futuro é incerto… enquanto isso eu também decido se te amar é errado ou certo…
Bebi silêncio a semana inteira que passou, eu fico aqui escondida, ninguém precisa saber que aqui estou, afinal eu não costumo chamar atenção de ninguém. Sou uma garota no canto da sala, dos olhos cansados, da cara mal-encarada, que se senta sempre com a solidão, e com ela fica de mãos dadas. Todos precisam de um lado triste, uns guardam, outros fingem que não existe, mas eu me sinto sufocada, vendo todos os outros que moram comigo vivendo livres e eu isolada, e eu escondida, diria até que um pouco arrependida, de nunca ter tomado um lugar, de nunca ter te dito. Eu já te olhei nos olhos, mas não quis deixar que notasse quem era eu, esse poema malfeito era pra ser pra qualquer um ler, mas você deve ser a única que o entendeu, não me ajude, eu sou isso que você vê aqui, eu só quero ficar hoje, logo mais devo partir, vou me esconder novamente, creio que não haverá proximidade entre a gente, mas sempre que der eu venho e te encaro novamente.
Não sei se passou ou acabou, não sei se era uma paixão ou queda. Ou talvez... Amor. Só sei que antes de dormir, todos os dias, fecho os olhos e lembro de você. E sempre acabo sorrindo no final. Te imagino, vindo me ver – improvável, haha. Lembro de você e das nossas poucas conversas. Poucas, mas perfeitas. Cada abraço que foi dado, cada olhar, repito inúmeras vezes na minha cabeça. Porque aqui pelo menos, você pode ser meu. Sinto sua falta. Podia passar dias conversando com você, pra mim já seria o bastante. Tu faz falta, e a saudade machuca... Não sei como te explicar, nem como te demonstrar isso, porque talvez seja só mais uma paixão incerta. Mas ao mesmo tempo sinto que isso é algo forte, verdadeiro e que vale a pena. Tolice. Minha tolice. Mas continuo sentindo isso por você. Isso de lembrar das brincadeiras bobas que você fazia e logo sorrir, isso de lembrar de você a cada vez que dizem seu nome, isso de me importar com você e como você está. Isso de querer achar que é algo mais forte que paixão e dará certo. Sei que nunca irá pra frente e que isso não passa de uma fase. Mas não consigo me desapegar tão fácil dessa “coisa”. Sei lá, acho que eu te amo. Talvez eu seja pouco pra você, talvez não. Talvez e mais talvez. Só complicando ainda mais. Preciso seguir em frente e esquecer essa minha nostalgia boba. O que eu quero te dizer é que... Foi bom. Obrigada pelos momentos. Sinto sua falta.
Bem pessoal, este ano que passou não fui o melhor menino, mas aprendi muitas coisas que me fizeram melhorar. Aprendi que o amor verdadeiro pode demorar a chegar e que agente tem que ter paciência e esperar até o dia de sua chegada. Passei por muitas dificuldades como vocês sabem. Mas, o inicio de um ano nos da à sensação de começarmos de novo, de ter a segunda chance, de sacudir a poeira e dizer pronto, o que mais tem por vir? Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto. Um ano no qual cai varias vezes em vários aspectos, mas por sorte, sempre tinha alguém do meu lado me ajudando a levantar e encarar este tombo como uma lição de vida!
Disse que não era amor, e que tudo o que passamos, simplesmente passou. Disse que era hora do adeus, e que eu não era a pessoa certa. Disse e disse muitas e muitas coisas, e eu apenas chorei, desolada.
Mais um ano que passou,
Passou,passou...num piscar de olhos!!!
Ano de muitas alegrias e sorrisos...
Mas também de tristezas e lágrimas.
A cada ano refletimos...
Recordamos as mais simples lembranças,
Simples mas especiais.
A cada momento um novo sorriso.
Novas amizades foram construídas...
Uma nova página foi escrita,
Viver e aprender a cada instante...
Passou,passou...num piscar de olhos!!!
Mais um ano que começa...
Vira-se a página, uma nova história.
Sonhos, projetos e metas...
Alcançar, buscar e conquistar.
O sentido a esperança...
O instante a certeza de uma nova história...
Feliz, alegre e majestoso,
Feliz Ano Novo!!!
isso são pras pessoas que direto ou indiretamente marcaram e fizeram parte do meu ano que se passou, obrigado por todos aqueles que suportaram minhas bebedeiras, minhas choradeiras, meus insultos, meu lado bipolar bastante aflorado rsrsrs obrigada por cada um que de um jeito ou de outro me fez companhia em 2012, aos que passaram raiva, aos que me fizeram sorrir, me fizeram chorar, me fizeram sonhar e tb obrigado por vc que tb me fez pensar.... enfim, feliz 2012 a todos os meus amigos... opa FELIZ 2012????? sim porque se 2013 vai ser bom ainda vamos ter que viver pra ver!!!!! bjos amigos!!!!
Se fosse possível...gostaria de apagar as erros do ano que passou...apagar da lembrança tudo de ruim que aconteceu...mas contudo, restou uma coisa a se fazer...não cometer os mesmo erros e seguir em frente pois não será possível voltar e fazer diferente o que passou.... passou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp