Passou

Cerca de 5446 frases e pensamentos: Passou

Entre o que passou e o que virá, existe uma ponte que às vezes nem damos importância, chamada: VIDA.

Inserida por TinhoAires

⁠E eu olhei pra mim, enfim
Me descobri, me despertei
O tempo passou, o tempo cicatrizou
Eu vi alguma coisa que me mudou
E mudou você em mim
Então eu continuei e persisti em mim, apenas em mim

Inserida por evlin_garmatz_1

⁠Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida não espera você resolver o que já passou. Ela continua. Você vai com ela?

Inserida por NoemiBadiali

A perfeição só passou uma vez na terra ela se chama Jesus.

Inserida por EduardoSantiago

⁠A quantidade de cursos que você passou no vestibular ⁠e a quantidade de cursos universitários que concluiu nem sempre irá significar sucesso profissional.Mas,não trocar de curso e se capacitar dentro de um único curso significa ter constância,ou seja,significa ter maturidade.

Inserida por ShalimarFarias15

O tempo passou, mas o nosso amornão.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Resistência
Meu corpo já passou por coisas que muitos desistiram, mas eu estou aqui firme e forte, realizando meus sonhos.
5 Hérnias de disco, por fazer esforços extremos quando meu corpo não estava preparado, mudanças, carregar móveis, empurrar carros velhos, morar em lugares insalubres.
16 negativo de miopia e uma retina frágil podendo perder a visão com uma simples batida na cabeça.
Nódulo nas cordas vocais: Causada por morar em ambientes com mofos e uso excessivo da voz (pregava e cantava) obrigada a pregar porque eu era a líder e tinha que dar exemplo.
Depressão profunda pós parto: causada por pessoas que eu confiava, o próprio sangue me traiu e por ver as mudanças do meu corpo, passar de uma barriga negativa para um abdômen todo rasgado depois da gestação.
Nódulo abdominal (cesária) transformando meu corpo inteiro, devido ao corticóides, anticoagulantes, sempre cuidei do meu corpo, alimentação
Dessa vez não deu, foi além dos meus limites.
E o pior foi ouvir... "ta com barriga porque relaxou vai fazer uma dieta".
São marcas feitas por eu não ter tido a oportunidade de fazer do meu jeito, por querer agradar e ajudar a todos e esquecer de mim própria.
Quisera eu voltar no tempo e fazer do meu modo usar toda a minha energia pra me projetar, já que nunca ninguém fez isso por mim.
Daí eu penso que se eu tivesse feito diferente talvez eu não teria a razão da minha vida, minha filha querida ao meu lado.
Será que se eu tivesse seguido outro caminho ela teria me encontrado?
São tantas questões, a conclusão é não desisti da vida por você minha princesa e com certeza se precisasse passar por tudo que passei para te ter novamente eu passaria
Meu amor é imutável por ti, por ti eu luto, e quero deixar um legado, uma história. Em mim você encontrará um suporte, o que eu nunca tive, se essa fosse minha única missão eu já estaria realizada.
Te amo filha do meu coração
Te amo Rayssa

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Lição de Vida
O ano que passou nos ensinou uma grande lição: Que não somos o que pensávamos e que somente através da fé, solidariedade, esperança e amor ao próximo venceremos os obstáculos mais complicados e mais difíceis que a vida nos impõem.
Portanto sejamos neste novo ano que começa, mais fraternos e perseverantes, buscando a ajudar aos nossos semelhantes que silenciosamente clamam por socorro...

Inserida por isaiasribeiro

UM VALE DE LAGRIMAS

Enfim a lama chegou ao mar
Levando tristezas e dor por onde passou
De Mariana das Minas Gerais
A Baixo Guandu, Colatina e Linhares no Espírito Santo
Foi tirando a vida das águas do Rio
Causando desespero e decepção
Transformando as águas em lama
Desaguando no mar e tirando um encanto natural
Da praia de Regência com azul anil
Em águas do mar e do rio em uma extensão amarelada
Das montanhas das minas até o desaguar do rio no mar
Uma mistura de água doce e salgada com barro e lagrimas
A lamentar a morte do rio que antes era fonte de vida
Uma grande mancha barrenta a mostrar a ganância e ambição dos homens que em nome do progresso e do capitalismo selvagem, agridem a natureza e destroem um grande ecossistema que levará décadas para se recompor.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...

Inserida por stevam97

Jesus morreu e passou a sua vida para nós. A vida de Jesus entrou dentro nós!

Inserida por auloscarvalho

A saudade me passou a rasteira e levou você para longe.

Inserida por auloscarvalho

O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!

Inserida por auloscarvalho

⁠Reflexos de um caminho
No espelho, o tempo escorre,
Estrada que já passou,
Lembranças que o vento leva,
Histórias que o coração guardou.
No vidro, o céu se estende,
Promessa de um novo além,
Enquanto o sol se despede,
A vida segue — e tudo vem.
Entre o que fica e o que chega,
Há um silêncio a contemplar:
Nem tudo que vai embora
Deixa de nos acompanhar.
O passado é como a curva
Que some no retrovisor,
Mas o presente acelera,
Guiado por fé e amor.

Inserida por kauanpinheiro

Com Jesus o perdão deixou de ser uma fraqueza e passou a ser um ato de beleza moral.

Inserida por alcindoalmeida

Não gostaria que nada voltasse para a minha vida, pois cada coisa ou pessoa que passou sua vida teve um prazo de validade, um fator determinante para aquele momento... o passado é apenas uma roupa velha que não nos serve mais... portanto o que passou passou.... para que sofrer? Se foi ruim: uma lição; se foi bom, uma maravilhosa lembrança. Se o tempo não volta atrás, por que eu voltaria?

#éprafrentequeseanda

Inserida por palcodasflores

⁠O vazio passou,
nem notou meu canto
lá estava eu, jururu,
sem reação, sem encanto.
Aqui, o vazio não fala,
não diz palavra,
nem acena um olá.
Na imensidão,
o frio não tem piedade
assola o corpo,
sem ninguém,
sem metade de nenhuma metade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na travessia do tempo, eu te esperei. O instante passou — talvez um adeus. As fantasias que um dia governaram o peito ficaram suspensas no tempo, sem chance de redenção.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ontem passou depressa, a página virou-se, não há como ler.

Inserida por Raimundo1973