Passou

Cerca de 5537 frases e pensamentos: Passou

Subitamente o dia certo já passou, e agora? Só resta tentar de novo ao abrir os olhos novamente, quando o sol dadivar com o seu brilho um novo e cheiroso dia.

Inserida por Sol2012

...e com o tempo, a gente ganha uma certeza de que o amor nunca mais virá...de que já passou a hora, de que é bobeira esperar... e a gente se recolhe, se esconde, se abandona, e esquece de vez que o amor só vem se a gente manter o coração aberto, feito janela!
Por que o amor não vai te buscar em casa e te encontrar sentada na sala vendo televisão... O amor só vai te reconhecer quando você perceber que ele anda lá fora à procura de um habitat num coração abandonado, carente , disponível, com uma plaquinha de "Doa-se" ...Dai sim, ele entra, faz ninho e fica...e às vezes é pra sempre!

Inserida por MellGlitter

O presente, assim como a nota musical, nada seria se não pertencesse ao que passou e ao que há de vir.

Inserida por Som3

“Tudo não passou de uma ilusão, machucou aqui no peito… E levou o coração.”

Inserida por OhanaTopa

Saudades

Te amo e o tempo não varreu isso de mim
Passou o tempo, ficaram as marcas
Marcas que até hoje me fazem reviver
Ou até mesmo viver
Saudade que dói...
Como um coração que sangra
Saudade que mata...
Mas, morrer por amor é viver
Então vivo essa saudade por você amor
Ainda rabisco naquela agenda velha
Donde ficaram guardadas nossas confidências
Rabiscos que nada mais eram
Do que a força da expressão guardada
Tentando esconder a saudade que sinto por você.

Inserida por ClebioCarvalho

"Saudade...
Do tempo que passou correndo;
Dos dias de sol;
Dos pássaros cantando.
Saudade de mim...
Daquela pureza;
Do sorriso aberto;
Da alma pulsante.
Saudade...
De sentir;
De ser;
Mas, acima de tudo, de crer
E de não temer como será o amanhã...
Saudade...".

Inserida por lavinialins

A vida e feita de degraus, quem já está no alto e não passou pelo começo corre o risco de cair.

Inserida por AngelaBernardino

Sera que tudo que vivi hoje, não passou de um sonho?
E depois que dormir, Eu voltarei para a realidade?

Inserida por YuriMedeiros

...e a vida passou por aqui distribuindo beijos, autógrafos, tchauzinho de miss... passou querendo ser vista, flash pra todos os lados... fez a dança do quadradinho e desceu até o chão com o dedinho na boca!
Depois jogou o cabelo pra trás, fez pose pra foto, abriu um sorrisão, pediu aplausos, desceu do palco e perguntou:
-E então? Vai ficar ai só olhando a Vida passar?
É... a vida é mesmo um espetáculo!

Inserida por MellGlitter

Já passou. Acabou. It’s over.
Parece que a gente passa a vida inteira tentando colocar isso na nossa cabeça, mas nunca conseguimos nos convencer. Nunca acaba. A verdade é essa. Na nossa vida dificilmente o amor vira passado, sempre tentamos colocar ele no presente e de-vez-em-sempre falamos que acabou, que superamos, que estamos em outra, mas nunca cola.
Sempre existe um pouco de amor. Aquela faísca tentando insistentemente ser acessa até que em uma fração de segundos vira um fogaréu. Daqueles que causam estragos, destroem vidas e etc.
Com muito peso sinto dizer que algumas pessoas são assim. Acendem-se do nada e você nem tem tempo de apagar, ou dizer “não”. “Stop”. Elas só veem, causam estrago e vão embora. Não tem como controlar, tenta parar, depois o fogo até se apaga, mas ainda sobra aquela fumaça negra e densa que suja seu ar, te intoxica, te deixa doente, de cama… Mal. É como se você perdesse o ar, o chão e o controle sobre seus canais lacrimais.
E você ainda quer jurar que esqueceu? Desastres desses tipos não se esquecem tão facilmente. Ainda sente-se o cheiro, vê-se as manchas , lembra-se dos momentos que tudo começou.
Desastres como esse são estampados na primeira página, datados e relembrados toda vez que completam mais um ano. É tipo: foi ruim, mas foi importante… De alguma forma foi importante. Não tem como esquecer, nem fingir que esqueceu.
Não foi qualquer incêndio, foi o amor ou uma parte dele, talvez o verdadeiro seja muito maior e mais perigoso. Mas eu garanto, quando ele chegar você não vai querer apaga-lo.

Inserida por twoanyr

A faxineira passou o rodo no filho adolescente do patrão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Não alimente os teus complexos relembrando o que passou, busque o hoje, viva o agora, contempla o milagre da vida, porque diante das maravilhas que Deus criou, todos os traumas tornam-se insignificantes."

Inserida por joceniabarreto

"Lembrar do que passou não te fará melhor.Pois o que te faz forte são os dias presentes, e os passos que persistentemente tu andar.Esquece o que ficou para traz, esquece o que te feriu, vá em frente, não recue sequer um centímetro, e não tenha medo de perder-se, porque o Senhor, teu Deus te mostrará o caminho."

Inserida por joceniabarreto

Para aqueles que na felicidade viveram, a vida passou no momento em que se piscou...
E aqueles que amarguradamente viveram, no tempo se perderam...
Na hora certa você não encontra tempo, mas o tempo lhe encontra na hora certa.

Inserida por rodrigos2

O que passou, passou, e o mundo continua a rodar, outras coisas acontecerão, novas vidas nascerão, novos rumos tomaremos, porque a vida continua. Esquecer o que passou é a melhor forma de ser feliz, quando o que passou nos deixou triste.

Inserida por PaolaRhoden

O que passou, passou, agora eu sou feliz e hoje posso dizer que realmente te esqueci!

Inserida por BrunaCavalcanti

Um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte, verei que minha felicidade não estava na sombra da conciência de um passado e nem do presente; mais sim na esperança de um fururo próximo, sei que tudo que me deixava aquele vazio era apenas um nada... que simplesmente não faz uma minima difença no meu coração hoje! Que a magia da positividade da renovação torne-se tudo verdadeiro que o amor...que a Humildade, que a esperança nunca saia so meu ser para que eu prosiga meus sonhos...

Inserida por Polly2

Uma ideia louca me passou pela cabeça.Coitada,se perdeu no meio de muitas.

Inserida por daliahewia

Jamais me passou pela cabeça que faria sua passagem tão
cedo, e de forma tão inesperada, pegando todos de surpre-
sa, a mim então?
Abriu um imenso vazio na minha vida, no meu corção e nos
so lar. Como dói.
Ando pelos cômodos á tua procura, e nada, só silêncio.
Hoje não me comprometo á aceitar nada, apenas sofrer, -
chorar, chorar, chorar e chorar.
Neste vácuo que me encontro, só há uma preocupação, como
contar á nossa pequena filha, que se foi, e não voltará.

Inserida por N4m9A6L5

O que é mais difícil aceitar? O que já passou? O que está por vir? Ou que tudo isso acabará?

Inserida por RafaeldoAmaral