Passo

Cerca de 7406 frases e pensamentos: Passo

⁠Ela não é de intensidade,
Sempre desconfia da maldade;

Ela sempre dá um passo atrás,
Quando vê que não irá ter paz.

Inserida por edifrases20

"Seguir em frente é o primeiro passo para encontrar a felicidade."⁠

Inserida por _ovictorcardoso

⁠O fim de uma linha
não é um ponto final
na entrelinha
A suposição é desigual
Basta um passo
para o abismo
Voar no espaço
morrer no lismo
Lições sem ações
horas sem demoras
Cavatinas sem rotinas
paixões sem ilusões.

Inserida por FernandaMl

⁠Quando damos um passo e necessitamos do abono alheio é a certeza de que estamos pisando em falso , e que a nossa consciência não se encontra tranquila e em equilíbrio , carece reflexão. Porque quem esta seguro nas suas decisões não necessita ser compreendido , a propría consciência já lhe traz a paz .

Inserida por vercosa

⁠A chave do viver e amar,
É uma incógnita ,
A chave?!
Cada pessoa possui sua chave.

Um passo adiante , um novo ciclo!
Que tal se entregar de corpo e alma
a você mesmo !!

A auto estima e o amor próprio
é UMA Dádiva de Deus ..

Não se prenda por ninguém,
Mas tem pessoas que terá
um lugarzinho no seu coração..

Ninguém é perfeito ..

#Zezezus #
#José Aparecido #
#cidao#
#Cido#
#Zezé#

" UM POETA INCORRIGÍVEL , ACREDITA NA VIDA ..
E VÊ A POSSIBILIDADE DAS PESSOAS MUDAREM ( PRA MELHOR )...

⁠ESCOLHA*

acho que dessa vez consegui
consegui dar mais um passo para o nosso bem, sim nosso
acho que não ter sua presença é um bom começo, não ouvir sua gargalhada e nem te fazer carinho na cabeça enquanto estiver dormindo, sim por descuido meu
por descuido meu o toque aconteceu
por descuido meu o sentimento foi despertado
e mais uma vez por descuido meu, vc percebeu e sentiu o mesmo que eu, é, não deveria
confesso que está tudo muito confuso mas sei que vou me encontrar de novo, espero que dessa vez ainda mais forte
quero seguir, me encontrar
quero conseguir alcançar meus objetivos
seguir em frente sem você, algo que jurávamos que não iria acontecer mas como tudo na vida sempre acabou, a gente também
nossos planos, morar juntas, ter nossos 2 filhos era tudo pra gente, mas acabou
criar, conhecer, me cuidar acho que é um bom começo para me amar
acho que os objetivos agora é mais além
essa coisa de mudanças é bem diferente e relativo
pessoas novas, ambientes novos e é incrível mas ao mesmo tempo tão confuso, entende?
mudanças realmente são necessárias e confusas né, espero que dessa vez eu realmente consiga, pois se eu não conseguir, sigo a desistir por prometer pra mim mesma que eu merecia apenas uma única chance, por amor a mim.

Inserida por thais_aguiar

⁠O homem que vive de sensações se faz prisioneiro da própria carne... Ao passo que aquele que alimenta o espírito, vê-se livre de correntes.

Inserida por bw_delight

⁠Quando Passo entre as Gentes -

Quando passo entre as gentes
essa gente que não sente
quanto dói meu coração;
sinto o peso do Passado
como alguém que é exilado
no silencio em solidão.

Quando passo entre as gentes
sinto em mim que novamente
me condenam sem ter fim;
eu sou eu e hei-de ser
nunca me vão entender
por ser eu por ser assim.

Não é fácil ser quem sou
eu nem sei porque me dou
a quem tão perto não me sente;
visto a cor da solidão
como a dor de uma prisão
quando passo entre as gentes.

Inserida por Eliot

⁠A consciencialização é o primeiro passo, a atitude é o passo principal!

Inserida por eda_goncalves

Se você não der um passo a frente, nunca sairá do lugar !

Inserida por _danielximenes_

⁠A aceitação de um fato é o primeiro passo para a superação da dor e o processo de cura.

Inserida por ednafrigato

⁠"Cada passo que damos nos leva a um destino.
Até os que deixamos de dá, nos levará a algum lugar."

Inserida por IRLins

⁠A desorganização é apenas um passo antes da organização

Inserida por julianokimura

⁠"O saber das coisas está menos ligado aquilo que você estuda, embora esse seja um passo essencial para o conhecimento, que a forma como você interage com as oportunidades de aprendizado.
É preciso o constante exercício de reconhecer nossa ignorância frente a multiplicidade dos fatos que a vida nos apresenta, e ao mesmo tempo estar disposto a ouvir todos que se predisponham a compartilhar de si e sua vivência, repositório primeiro e último de toda e qualquer sabedoria humana."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tão velho em tão pouco tempo, muita informação, a cabeça cheia, e atos que se desfazem a cada passo, nunca me vi tão só, a liberdade é um belo ponto de vista, pois mesmo que não somos escravos dos outros, estamos preços ao nossos sentimentos que nos assombra nos tirando direito de dormi e a felicidade de sonhar..

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar


"Quando você não
dá um passo à frente já ficou
para trás, pois o tempo não pára e
muito menos, retrocede."

Inserida por IRLins

Perrder alguém que amamos nos tira o chão, aí o tempo vem e te ensina a caminhar novamente, passo a passo....

Inserida por Jessianecabral

Soneto, Falam as Flores!!

— Passo o tempo cuidando das flores, um belo colorido que chega a fazer ruído!
— Existem abelhas em meu jardim, polinizam sem parar…
— Fazendo a vida a brotar, “núm” vai e vem frenético estimulando a vida a nunca parar.
— Elas também incentivam o jasmim a embelezar.

— Existem borboletas de diversas cores!
— Sobrevoando as flores!
— Cuido de meus amores!
— Tenho um Deus cuidando de mim, amor sem fim!

— Admirando as flores!!
— Fico encantada com as alfazemas, que me inspiraram a escrever poemas.
— Às vezes as palavras fogem, mas as flores falam…

— Amo o perfume que elas exalam!
— Rosas-brancas, rosas-vermelhas, rosas-amarelas, são poesias vivas…
— Que posso ver, sentir e admirar, da minha janela!

Inserida por Rosely1705

A caminhada é longa, por tanto a cada passo dado encurta o futuro presente dos meus objetivos.

Inserida por tassiohenrique

Não existe passo sem disposição para caminhada.⁠

Inserida por servamara