Passo

Cerca de 7406 frases e pensamentos: Passo

⁠Apenas desabafando ! Você já se sentiu incapaz de alguma coisa? Tem horas que penso que passo por algumas coisas que não precisaria passar, ou porque acontece comigo ? A resposta disso para mim é uma incógnita, pois somente Deus teria essas respostas, mesmo assim luto todos os dias para conseguir sendo uma pessoa boa, centrada, com bons objetivos, porque somente eu, e Deus, sabemos os leões que estão presos dentro de nós, e o problema que leões podem estar domados, mais continuam sendo leões, e o um dos meus propósitos é deixá-los sempre presos, porque eu sei os estragos que ele pode fazer, se solto …

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Quando a nossa mente é ocupada a processar mais o “ter” em detrimento do “ser”, estamos a um passo do abismo existencial.

Inserida por TomasGaspar

⁠⁠A passagem

No compasso adentro
A cada passo
Um novo recomeço
Ou final jornada?
Arrebatatamento ilusão óptica
Uma experiência surreal
Consciente da resposta
Meu subconsciente conspira
Expandi ou regredi
Na minha procura?
O frio medo
No meu silêncio
Na batida do bobo
Tum tum tum
Sem tons realista
Excepcionalmente
espirituoso ou cínico
Sem fanatismo religioso
Seu destino final
Seu corpo sua alma
Mistério sem fim.
Para que tanta desilusão
sei onde deixou seu corpo
sua alma um mistério,
não me condene
com a solidão
serei um anjo rebelde
condenado a prisão?

05/07/2021.

Inserida por gilson_faria

⁠Platão deixou escrito que grandes caminhadas começam com um primeiro passo.
Aristóteles dizia que o ser humano é resultado dos seus hábitos, e que somente alcançamos a excelência se formos disciplinados na gestão do nosso comportamento.
Sêneca dizia que se a pessoa não sabe para onde vai, em qualquer lugar que chegar, não será bom.
Eu pergunto: Aonde você quer chegar? Seus passos e o caminho encontrarão o seu destino.

Estude!

Inserida por boscodonordeste

⁠Ninguém é perfeito. Estamos todos apenas a um passo dos monstros e a um passo dos anjos.

Inserida por pensador

⁠Posso desconfiar e manter um passo atrás com todo mundo, não esperando muito de ninguém, mas em Deus eu posso confiar, posso correr de encontro a Ele e se jogar em Seus braços fortes de amor, posso esperar de Deus tudo de bom que preciso nessa vida.

Inserida por MaViTri

⁠As regras da vida consistem em buscar o que quer, perguntar se não souber e sempre dar um passo à frente.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Acreditar em si mesmo, é o primeiro passo para atrair a confiança alheia!

Inserida por carlosoliveiratrade

“Compreender nossas falhas é o primeiro passo para organizar mudanças internas”⁠

Inserida por Ingridmazaia

⁠"A distância não interfere um relacionamento, se os dois estiverem dedicando cada passo a Cristo".

Inserida por Vitor_Alves_2021

⁠... as vezes me encho de incertezas, medos e dúvidas. E no outro instante, 'do nada', tudo já passou.
Deus nas Suas gentilezas me traz a calmaria.
"... filha, são nesses momentos que 'acendemos' a fé''.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

Flor vermelho cadillac


⁠Cuidei atenciosamente de cada passo dado,
guiado pela luz que refletia as margens de um rio fui acompanhando o seu brilho por um longo caminho,
chegando em uma plantação de girassóis o meu corpo foi praticamente empurrado em direção a uma única rosa de cor vermelho cadillac, o seu cheiro estonteante me afogou em sensações que eu jamais havia sentido antes,
se eu procurava algo que levasse embora a minha insônia, a minha fadiga e as minhas incertezas, agora encontrei e tudo que preciso esta concentrado naquela flor.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O primeiro passo para chegar mais perto da felicidade plena é conectar-se com você mesmo. Muitas pessoas estão desligadas de seus sonhos, desejos, do que querem fazer da vida... É como entrar em um trem e não saber onde descer, e é algo cuja resposta não é dada pelos outros, mas por si mesmo.

Inserida por pensador

⁠Assumir que eu sempre dependo de alguém para ser feliz é um passo importante.
Mudar isso e tentar ser feliz sozinha é o caminho longo e difícil.
Se acomodar e ter alguém apenas para não ser sozinha é o caminho fácil.
Que bom que eu sou forte e corajosa.

28 de agosto de 2020

Inserida por danitargino

⁠Passo por passo

Tenho errado muitas vezes.
Respiro fundo, engulo o choro, sigo a linha.
Não é fácil admitir minhas fraquezas.
Não é fácil controlar minha teimosia.

Nem quero...
Minha teimosia;
Me faz cegar a dor
Me faz beber o mar
Me faz vestir de sol
Da lua cheia, transbordar

Quando a vida tenta me mostrar as durezas,
eu escrevo sobre o amor.
O resto do mundo pode continuar desacreditado,
mas eu tenho que acompanhar meu coração.
Desistir é covardia,
continuar é sonhos.

Passo por passo;
Fico onde há espaço
Meu tempo é agora
Amanhã é muito tarde
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 16/07/2021 às 23:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Por que para dar um passo para uma religião, é necessário esquecer tudo que te foi útil um dia?

Inserida por Khelfilmes

A gente não sabe o que é mais importante até escolher, depois disso, a seleção é o segundo passo.⁠

Inserida por ecilordadm_silva

⁠Mais vale um passo com estratégia, do que dez sem direção

Inserida por janaina_paes_1

⁠minha bagunça
não deveria
ser reconhecida.

por você
tento me reorganizar.

e passo a mentir, como
convém a quem ?

Inserida por VanessaLoureiro

Quando não discrimina o negro, a elite dominante o festeja com um paternalismo hipócrita ao passo que apropria e ganha lucros sobre suas criações culturais sem respeitar ou remunerar com dignidade a sua produção.

Abdias do Nascimento

Nota: Trecho de entrevista dada em 2010.

Inserida por pensador