Passo

Cerca de 7146 frases e pensamentos: Passo

Você só enxerga a luz no fim do túnel quando cria força de dá o primeiro passo em direção a saída mais próxima.
Bom dia e uma boa caminhada.

Inserida por LeandroAtila

Ter a sensibilidade de temer a Deus já é um grande passo na vida de uma alma eternamente aprendiz.

Inserida por adamo_da_cruz_barbosa

Caminhar
o ar, o silêncio atmosférico
cada passo calejado
até quando o corpo aguentará
a intensidade de buscar?
um norte, um horizonte melhor.
ir ou estar?
Onde está o caminho para vivênciar?
o ar puro de viver em paz.

Inserida por kaike_machado_1

O primeiro passo

Comecei a entregar Sihon e sua terra a você. Comece a possuí-lo. - Deuteronômio 2:31

Escritura de hoje : Deuteronômio 2: 16-25

Existem muitas maneiras de lidar com uma tarefa esmagadora. Podemos continuar adiando, esperando que Deus milagrosamente cuide disso. Ou podemos dar o primeiro passo na direção certa.

Depois de 40 anos no deserto, Moisés foi informado de que era hora de o povo tomar posse da terra que Deus lhes havia prometido. A primeira ordem do dia era decidir o que fazer com um rei chamado Siom, que estava entre os israelitas e a terra de Canaã. O mandamento de Deus era: "Comece a possuí-lo e envolva-o na batalha" (Dt. 2:24). Deus certamente poderia ter eliminado Siom sem a ajuda de ninguém, mas Ele ordenou que Seu povo desse o primeiro passo.

O mesmo costuma acontecer conosco. Circunstâncias difíceis ou relacionamentos rompidos parecem desafiar a solução. Quando eles persistem por meses ou anos, podemos sentir que nada do que fizermos fará diferença. Mas o Senhor diz: “Comece”. Precisamos dar o primeiro passo - falar uma palavra amável, pedir perdão, pagar um pouco do que devemos. Nós devemos ser os iniciadores.

A alegria reside não apenas em atingir um objetivo distante, mas também em caminhar com nosso Deus amoroso, que diz: “Comecei a dar. . . . Comece a possuí-lo ”(v.31).

Existe um primeiro passo que você deve dar hoje?

Refletir e orar
É fácil procrastinar
E deixar boas ações por fazer,
Mas esse curso trará arrependimentos
Quando a curta corrida da vida é executada. - Anon.

Nada pode ser realizado até darmos o primeiro passo David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

"Quantos ao menos tentaram, quantos deram o primeiro passo, quantos desistiram só porque erraram. Sempre há outra maneira, sempre há outro modo, sempre existirá um jeito diferente de se fazer algo".

Inserida por JVAS

Comece com um passo

Eu sou o Senhor, seu Deus. Portanto, vocês devem se consagrar e serão santos; porque eu sou santo. - Levítico 11:44

Escritura de hoje : 1 Pedro 1: 10-16

"Seja santo, porque eu sou santo." Existe algum comando mais difícil de obedecer? Provavelmente não, ainda assim está na Palavra de Deus (Levítico 11:44; 1 Pedro 1:16).

Mas como podemos ser tão santos quanto Deus? Afinal, a razão pela qual devemos confiar em Jesus como Salvador é porque não somos santos. "Todos pecaram", diz Romanos 3:23. E mesmo depois de colocarmos nossa fé em Cristo para a salvação, como podemos pensar em ser tão santo quanto Deus é?

O desafio de tentar igualar a Deus na categoria santidade pode parecer complicado demais para tentar. Mas se cedermos ao Espírito Santo que vive em nós e nos convence, cresceremos.

Dar um passo de cada vez deve ajudar. Por exemplo, o que você faz ou diz ou pensa que não reflete a santidade de Deus? Talvez você trate os outros com severidade. Ou você tem um pecado secreto. Lide com essa área hoje. Fale com Deus sobre isso. Peça perdão. Então, pelo Seu poder, procure superá-lo.

Ou pense no seguinte: que coisa você pode fazer para melhorar seu relacionamento com Deus? Quanto mais tempo você gasta com Ele, mais se tornará como Ele.

Pouco a pouco, passo a passo, trabalhe para livrar sua vida de comportamentos profanos. E lute todos os dias para se aproximar de Deus. Como crente em Jesus Cristo, não há maior desafio.

Refletir e orar
Tire um tempo para ser santo, fale com seu Senhor;
Permaneça nEle sempre e se alimente de Sua Palavra.
Faça amigos dos filhos de Deus, ajude os fracos,
esquecendo em nada que Sua bênção busque. —Longtaff

Para uma caminhada cristã, acompanhe a Cristo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

na dúvida, eu não faço nada, só passo por ela mesmo.

Inserida por VirtueOfc

Investir na educação é o primeiro passo para renovar o quadro político brasileiro. Enquanto não houver investimento na educação, iniciando-se desde a pré-escola e chegando até o ensino superior, continuaremos convivendo com os mesmos políticos sem renovação no quadro.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Nós podemos chegar onde queremos,apenas precisamos dar o primeiro passo,por maior que seja a estrada ao sucesso,si,m nós podemos!"

Inserida por marcio_de_deus

"Sinto saudades de cada segundo que passo ao seu lado, de cada sorriso, de cada suspiro, de cada abraço, de cada beijo, de cada momento..."

Inserida por Lia

Simples assim !!
Dois passos para frente, um passo para trás, caso vc queira passar. .
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...

Inserida por wikney

Experiências

Cada passo que dei no escuro
A vida me estremeceu por inteiro,
Sentia que até os ossos se comprimiam
Na tola tentativa de regar-me de segurança
Inocente, não sabia que cada corte
Era uma cicatriz necessária aos dias atuais
E todos os esforços de mudar a pretérita realidade
Foi um vão trabalho para o momento,
Mas essencial ao presente.
E vivido tais coisas, concluo hoje
Que a dor do agora tenderá a um sorriso,
Porém, temo ao lembrar que tudo que se põe na terra
Floresce abundantemente ao decorrer do tempo
E haverá sempre frutos que não desejarei colher,
Peneirá-lo-ei constantemente meus poucos grãos
A fim de evitar uma má safra.


@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

Que lugar é esse



Por onde ando venho colocando pessoas em meu caminho por passo pessoas me observando de um modo diferente, onde quer que seja por espaços além de que vivendo em um estado complicado ! Assim dizendo em busca de uma paz interior . onde obstáculos e vazios se desprenderam para aliviar toda alma colocando se de pé para ir a certa características de de nós mesmo vendo e observando onde somos fracos , pois lutando contra o pior inimigo que somos nós , por várias caminhadas de calçamento de pedras pontiagudas andando sem se proteger onde sentimos dores aflições , por um emaranhado risco de dores e murmura ! Pois aí está você o que fazer pra mudar ? Perguntas que vem e vai sobre uma mente doente capaz de se culpa a si mesmo e não conseguindo enxergar o que se passa pelo outro . A vida sempre com essa imensa ilusão de que tudo é possível que devemos apostar , porque somos fortes e podemos tudo . Onde o certo engano e decepção aparece e chega o certo vazio lá do início da história por outrora: mais uma vez nós vimos caídos mais uma vez nós vimos ,desiludido com a vida , e pensamos somos mesmo predestinados a certo sofrimento . Não isso é somente uma fase para testar até onde vamos chegar o fardo não é simples não é somente de alegrias também existe as pedras pontiagudas para um certo valor . Passe por cima ande corra venha suar sangue mais fiquei sempre focado a vida é sim uma caixinha de surpresa .

Inserida por pedro_henrique_83

Dê o primeiro passo em busca de objetivos. Os próximos te seguem!

Inserida por ValMoni

O decréscimo do pensamento humano é notório, ao passo que, o tempo passa como uma forte ventania com a sua função que é, agir sobre coisas, pessoas e sociedades, e a humanidade neste evento trágico, regride sgnificamente em termos de ética e moral, prova disso, são as atrocidades diversas que assolam a mesma, seja por doutrinação religiosa ou política, que visam a guerra e a dominação a qualquer custo destruindo a ideia de união.

Inserida por poeta_liberato

Faça seus passos de modo que possa ver
as maravilhas contidas na natureza!
Em cada passo vamos vendo quanto
amor temos a oferecer e receber!

Inserida por ValMoni

A ESTRADA

Passo a passo
Seguindo o compasso
Pé com pé
Mantendo a fé

Um sentimento culto e bonito
Tudo tão esquisito
Falácia calma e com prumo
Agora me acalmo no fumo

Noites sem fim
O que querem de mim?
Dores na alma
Estou perdendo a calma

Quem o invoca?
Esse vazio que me sufoca
Que corrói meu espirito
Ao menos tenho tudo escrito

Mesmo o céu não estando branco
Um sentimento nada franco
Com essa sensação me deparo
Dias em claro

Olho pra cima e procuro por Deus
Porque abandonaste os filhos teus?
Olho pra frente e vejo o inferno
Estou cansado do vazio eterno

Mas só andarei
Em ti confiarei
Sigo esse caminho por mim
A estrada chegou ao fim...

Inserida por boni

Tentar é o 1º passo, fracassar é sempre o 2º melhorar é o 3º conquistar é o ultimo

Inserida por James_Holling

Se eu soubesse que tu me queria
Tudo faria para te amar
Amor eu tenho para te dar
Quando eu passo e vejo ela debruçada na janela
Dá vontade de passar a mão nos cabelos dela

Inserida por pensador