Passarinho Livre

Cerca de 9868 frases e pensamentos: Passarinho Livre

Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.

Inserida por rauldapaz

Sua alma é livre, sua mente aberta e seus sonhos infinitos.

Inserida por marjilaagostini

Livre-se rapidamente das mágoas e dos ressentimentos. Eles destroem, aniquilam e desfazem o amor afetuoso.

Inserida por EsterCorreia

O livre-arbítrio é a comprovação máxima de que Deus é justo, leal, sábio e benevolente com as suas amadas criaturas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Maturidade é descobrir que para ser livre é preciso tomar a vida com as próprias mãos.

Inserida por abraatiko

Você é um leão, portanto és livre para fazer teu próprio caminho. Todavia, tu podes querer ser uma ovelha, mas depois não reclames de ser servido no banquete de teu senhor.

Inserida por Mario11

Na verdade, em que consiste o livre-arbítrio para o Espírito? Em escolher, de acordo com seu grau de perfeição, quando no estado de erraticidade, as futuras existências corporais. Nem a reencarnação anula esta liberdade. Se o homem sucumbe diante das provas, multas vezes dolorosas, é porque ele mesmo as escolheu. Deve, então, apelar para Deus e os bons Espíritos, a fim de ajudá-lo a vencê-las. Se não possuísse livre-arbítrio, ou seja, livre escolha, não teria culpa por praticar o mal, nem mérito pela prática do bem.

Inserida por carlosmachado67

Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas, mas também deixou claro que tudo na vida tem retorno. Seja bom ou rim, o que se planta colhe.

Inserida por CarlaRamos1204

Contágio livre
eu vi no metrô
uma moça sorrir sozinha
e ri

talvez, se alguém me visse sorrir
essa pessoa pensaria
que estou rindo sozinha

e riria

então

em alguns segundos

toda barra funda

estaria

à gargalhar!

Inserida por LucianaMariaTicotico

Vai ter que ser uma coisa livre, sem bagagem extra. Leve, simples, como tem que ser, sabe, incomum. Eu não precisarei mais do que o amor. Que seja verdade, que seja pra mim, por mim.

Inserida por RaqAraujo

Coisa boas acontecem quando desapegamos do que nos faz mal e deixamos o nosso coração livre para receber o bem...
Quando passamos a costurar os laços
ao invés de amarrar os nós

Inserida por AnnaLRamos

15 minutos...

Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho, e busco sempre 15 minutos todos os dias SOZINHO... Preciso meditar, avaliar meus erros e acertos todos os dias..preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Pergunto sempre ao Universo... as vezes me respondem, as vezes não...Quando tenho algo a dizer, "ponho-o em letra de forma". Quando tenho algo a dar, dou-o. Comecei com 15 minutos, por um dia na semana, hoje faço vários 15 minutos por dia com muito respeito e prazer.
Porque Tudo isso?
Porque um dia ouvi de uma pessoa: Vc está sozinho...
Descobri nestes 15 minutos, que existem mais pessoas comigo do que eu imaginava, tanto no mundo visível quanto no invisível.
Vi também naquele momento, que a verdadeira solidão estava na pessoa que disse: "Vc está sozinho!!!" No desejo de me culpar por seus fracassos.

João Filho M.'.M.'.
TFA.'. aos IIr.'., PP'.' aos Frateres e Sorores e Um forte abraço aos amigos.

Inserida por Invictusfrater

Ela era livre em seu estado selvagem
Era uma nômade uma gota de água livre
Ela não pertencia a nenhum homem
A nenhuma cidade
Ela era uma guerreira..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Livre...me libertar..
Apenas decidi abrir minhas asas e subir..!

Não vou preencher os vazios
Com suas lembranças..
Quero fugir dos ataques do seu olhar..
Fugir dessa incalculável luta por seu amor..

Em vão..

Vou preencher o vazio da sua ausência
Sem medir a distância e as consequências

Quero voar
Sentir-me livre sem ocupar mesmo espaço.
Quero ir além, onde não tenha rua,
Não tenha farol, nem esquina.
Onde não deixarei rastros..

Estou desativando suas lembranças,
Desta frequente colição de nossos corações
Que me atropelam constantemente...!

Vou acabar de vez com essa inquietação
Desses suspiros, desses desajustes..
Parar de mentir para mim..
Deixar definitivamente de pronunciar seu nome..


+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

A partir de hoje sou livre...

Livre de todo mau-olhado
Livre do que teima em me empurrar para baixo
Livre das pessoas amarguradas
Livre dos falsos amigos
Livre de TUDO que um dia entrou em minha vida e só me fez mal.

Liberta de toda amarra que quis atar nó e que agora virou pó.

Inserida por joycedhany

O amor é livre, voluntário e espontâneo. No tempo e na fé encontra aliados. Na natureza e na bondade força.

Inserida por EsterCorreia

Sinto-me livre aqui
Posso pensar, refletir
Melhor ainda posso exprimir
Posso ser eu, sem me afligir
Sem limitações
Não sei o começo e não terei fim!

Inserida por Kelquiza

Pensar é a mais linda FORMA DE SER LIVRE.

Inserida por Denissilcar

Dever oque não temos é como ser escravo em um mundo livre; deveria ser crime.

Inserida por jonatasjms

Enquanto você não caminhar com suas próprias pernas, você não estará livre.

Inserida por patrezyy