Passar

Cerca de 10994 frases e pensamentos: Passar

A retração social do passar dos anos pode tanto ser sentida como um retorno aterrador e compulsório ao casulo da impessoalidade quanto como reavaliação de escolhas pela visão ampliada de nossa realidade nuclear para exercício de um direito inalienável. Mais do que uma contingência, entendê-la é um privilégio pela tomada de consciência do quanto o superficialismo de antes se volatiliza para abrir espaço à plenitude da essência que ele mascarava. O núcleo, desta forma, se vê liberto da falsa idéia de perda, alcança maturidade bastante para entender o sentido da renovação e de seu real significado, o que o transforma num momento mágico.

Inserida por bodstein

⁠há quem diga que a dor diminui com o passar do tempo, mais as pessoas crescem ao redor delas.

Inserida por Ane1903

Do que me adianta passar a vida inteira tomando bons mates, se me faltas tu?

Inserida por carloseduardoback

⁠Mostrar o furo na agulha é fácil, já passar a linha e costurar é outra história.
Por mais costureiras.

⁠Para de escolher por perfeição com o passar dos anos a perfeição será um simples flagelo quase não visto, talvez será lembrança de poucos e depois esquecido.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deixa passar falar discutir que você é mais um ignorante, eles não sabem nem conhecem você é um templo que vive um dia por vez.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando não há regresso a porta continua lá a espera do próximo a passar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não esqueça do que aprendeu com o passar dos anos será a pura experiência vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠A felicidade não fica parado esperando a tempestade passar, a felicidade está onde a tristeza expulsou a alegria confortando e secando as lágrimas a felicidade está onde você está.

Inserida por Raimundo1973

⁠A realidade é bem simples. Às vezes o que vem para destruir a tua paz, com o passar dos dias, vem a transformação. O que veio destruir a tua paz mudou a configuração. Hoje é novo aprendizado de felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu sou o que sou e não hei de mudar, por vocês meus passos vão passar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um dia tudo vai passar visível aos olhos, o filme da vida cena a cena vivida sem cortes até entender que nada fica sem explicação.

Inserida por Raimundo1973

⁠Porque passar a vida pintando imaginado sonhando, pare de lástima o sol brilha para todos o caminho está traçado.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ser apenas o que é não a o que mudar, na poeira da estrada passos largos hão de passar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não sofra. A dor, o problema, demorou, passou. Reze por aqueles que vão passar pelos problemas que você passou.

Inserida por Raimundo1973

⁠Chega de averxamento acalma-te alma furiosa impossiva aqueta-te, tudo vai passar ou continuar seguir no devido lugar, não precisa estender as mãos o que for seu vai estar em tuas mãos bem antes de você nascer o criador escreveu será no tempo de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a tormenta passar você vai entender porque venceu, venceu por ser uma alma boa, a tua brandura chegou aos céus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Aconteça o que acontecer a tormenta vai passar afinal nada vive para sempre.

Inserida por Raimundo1973

⁠Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não deixe a oportunidade passar o tempo não volta, sorrir para você vá ser feliz aproveite o dia tranquilo, não conseguimos abraçar a felicidade a todo momento porém tem um espaço aproveita a ocasião viva a felicidade.

Inserida por Raimundo1973