Passar
Deixa passar o conflito a atormenta não edifica o caráter moral, vá refletir na tua sombra para não atrasar a vida do próximo.
Quando o trem passar dê um aceno 👋, certamente o passageiro vai ficar feliz polo gesto atitudes de boa ação.
"Deus às vezes permite você passar por uma situação ruim em sua vida para abençoá-lo depois".
Anderson Silva
"Quando você estiver muito chateado com alguém, fique em silêncio até a raiva passar para as coisas não piorarem".
Anderson Silva
"Não gostava do livro de Números da Bíblia, não obstante, passei a admirá-lo com o passar do tempo, pois me ensinou a respeitar e obedecer meus líderes"
Anderson Silva
"Muitas pessoas estão vivendo como se nunca fossem passar pelo juízo final de Deus e, nesse julgamento, só serão absolvidas as que em vida se renderem a Jesus Cristo nascendo novamente."
Anderson Silva
Se um paciente apenas te viu passar, ainda que num corredor do hospital, ela tem que sair melhor do que quando entrou naquele lugar, quanto mais quando entra na sala do Raios-X ou na Tomografia. Não é questão de remédio, é aquilo que você transmite, sua luz, sua alma.
Toda pessoa que verdadeiramente entrega a sua vida a Cristo, com o passar do tempo conclui: por que não tomei essa decisão antes?
"Há pessoas que vão preferir passar a vida inteira sofrendo, sendo enganadas pelo diabo, do que tomar a decisão de se render a Cristo para terem a paz, felicidade e salvação da alma".
Anderson Silva
Não deixe passar o tempo,o tempo não perdoa traz as oportunidades mas se não agarrar também leva embora..
Tenho vontade de passar a mãos nos seus cabelos sentir o seu cheiro...mas a vida é assim vejo o céu as lindas estrelas mais jamais irei toca-las...
Era divertido mas as horas demoravam a passar, o jogo de futebol terminava, cada um com a sua flor, elas eram muitas no nosso jardim, a escolha era facultativa, não eram lótus, silêncio, um mar de rosas, os olhos de todos aterravam sobre as pétalas da pequena flor, todos trémulos a palpitar a esperada hora H, é chegada a hora, são 6:00 e as pétalas feixam-se, as vozes sintonizadas gritavam; seis horas, todos para o terço. Era o nosso relógio, o motorista ia para casa do gerador pôr a máquina a trabalhar e iluminar as casas, as ruas e a igreja até o envelhecer da noite. A flor tem um nome e se chama Seis Horas.
Sentados lado a lado no banco a rodar,
olhávamos o mundo pela janela a passar.
"Que paisagem linda," eu disse sem pensar,
ela virou o rosto, e começou a brilhar.
Olhou pela janela, com um toque de encanto,
"É verdade," respondeu, como um suave canto.
Mas eu, com o coração acelerado, não pude esconder:
"Não falo da paisagem, é de você que falei."
toquei seu queixo devagar,
os olhos dela se fecharam, um sorriso a flutuar.
Naquele instante mágico, tudo parecia parar,
pois a mais bela paisagem era ela a me olhar.
A felicidade consiste em um momento de não querer passar para próxima fase. É quando torso para que o momento não acabe, desatrelada a uma meta.
