Passar
Não sinta ciumes da sua mulher quando passar por um lugar que os homems a olharem, pq fique sabendo q a noite eles vão te ajuda a come-la com a mão!!!
Queria ter vc aqui comigo.
Passar o tempo todo ao seu lado.
Tirar sarro da tua cara.
Fazer palhaçada o tempo todo.
Só pra te ver sorrir.
Mas não posso.
Agora estou pensando em vc.
Mas vc não esta pensando em mim.
Estou feliz por ter vc.
Mas também estou triste por não poder te-la como quero.
Que pena amor.
Poderíamos ser felizes juntos.
Ao passar dos anos, fui aprendo muitas coisas. Aprendi que o que for seu nunca vai embora, pode passar dias, meses e até anos, mais o que for seu sempre se manterá perto de você, e isso nunca vai mudar. Já o que não é, nunca vai ser seu, por mais que você queira por mais que você tente, o que não é seu nunca será!
O importante das minhas frases não são as palavras que eu uso, mas sim, a ideia que eu tento passar a diante.
Hey...não deixe os melhores momentos de sua vida passar e voce estar de cabeça baixa, sem notá-los.
Faça coisas que te deixam feliz. Faça outras pessoas felizes. Seja feliz. Seja gentil. Seja doce...
A vida será bem melhor... e voce notará a diferença...
`A vida as vezes mostra coisas pra guente que aguente pensa que nunca vai passar, que acontece com as pessoas mais naum vai acontece com voce pensa que teim livre acesso sobre teu coração mais ae vem um idiota e faz voce precebe que naum sabe oq e viver .ele te faz sofre fala coisas ruins e você nem importa oque ele fale voce ama ele apesar de tudo
Eu vou passar meu ano novo sozinha,como eu imaginei que seria,só que eu queria ter você,mesmo longe,porque é bom acordar e saber que por mais sozinha que eu me sinta,mais tarde você ia ligar,pra dizer que ia vir me ver...Eu gostava das suas promessas,da sua mania de dizer que viria,sabendo que não ia,e de falar pra eu deixar de ser boba,porque você me amava.E no dia que você vinha,me dava aquele abraço e perguntava sempre a mesma coisa," como você tá? " , acho que você esperava me ouvir dizer qualquer coisa,mas a resposta que eu sempre quis te dar é "Eu?Tô bem,esperando você crescer.",e eu sempre planejava te dizer isso,mas quando eu te abraçava e sentia o perfume..Só pensava em uma coisa,que tudo que eu queria era você .. só que de verdade.
Não deixe sua vida passar enfrente ao seus olhos, enquanto observa a vida de outras pessoas, observe oque é belo e verdadeiro, o que vale realmente a pena ser visto...
Eu passei minha vida sozinho, convivendo apenas comigo mesmo. Mas com o passar do tempo você encontra algo/alguém sem mesmo estar procurando... E é bom, é agradável. É tudo o que estive precisando e procurando, mesmo sem procurar. Ficar sem você em meus dias é cometer suicídio, sem (ao menos) notar. Ficar ao seu lado é tão, tão, tão... Não sei. Procuro palavras suficientemente expressivas pra dizer o quanto é bom ficar contigo, mas não encontro. Ficar com você é mais fácil do que explicar.
F: Deixa eu ir.
G: Pode vir.
F: Estou indo.
G: Venha, mas não se atrase.
F: Quanto mais me atraso, mais me arraso.
G: Mais me arrasa.
F: Estou chegando.
G: Estou esperando.
F: Já sinto seu cheiro.
G: Já ouço seus passos.
F: Já te vejo.
G: Já te sinto.
F: Já consigo te abraçar.
G: Já chega.
Eu me escondo de tudo e todos. Gosto de parecer invisível. De não ter amigos. Passar horas apreciando a minha doce solidão. Eu sou a minha melhor e pior companhia.
Meu único amigo é o fim.
Não ande apenas, deixe marcas por onde você passar, nunca chegue em um lugar ser ser notado, brilhe, brilhe muito, se sinta como se fosse único, na VERDADE você é.
Se a tempestade não passar, dance na chuva, seja livre, esqueça desse povinho ai fora, seja você =D Se a tempestade não passar, dance na chuva, seja livre, esqueça desse povinho ai fora, seja você.
Ando dormindo mais tarde, e acordando cedo.
E a beleza de passar a madrugada falando com você, é quase tão real como a sensação de ter você ali, do meu lado.
Deixamos sempre para mais tarde o que poderíamos fazer hoje mesmo. Deixamos passar um bom número de possibilidades de agir, de sermos felizes, de tornar felizes os outros. A esperança no futuro é ilusória, a realidade é o presente.
A Dona Insônia, que é muito minha amiga, me acordou às 4 da madruga e quis porque quis passar o restinho da noite de mãos dadas comigo........olheiras de panda é pouco....SHIT!..
Cada ser humano constrói a sua ponte da vida e a faz sabendo que irá passar por ela. Se construir uma firme com base solida e conservá-la nunca irá ruir. Já uma feita com descuido um dia cairá e poderá ter conseqüências trágicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp