Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé

⁠Em casa você não prega com Bíblia, você prega com vida.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A Bíblia é o diário de Deus.

Inserida por Diarioteologico

⁠A interpretação não prova o que está escrito na bíblia. Uma pessoa pode levantar uma crítica a uma má interpretação de um texto da bíblia. O assunto do texto, no entanto, pode-se tratar de algo que, pela fé, ela entende ser verdade.

Inserida por Alefianismo

⁠O pregador que começa a migrar seu sermão fora da bíblia visando a difamação de alheios pisa em solo sombrio.

Inserida por LucasCampos10

⁠Tanta ingenuidade das pessoas é preciso interpretar a Bíblia hoje, não usá-la em época passada, com um Deus perverso e tirano, que atendia o capricho de um povo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠SALMO

Quando vejo Seu olhar na brisa,
o vento ondulando os trigais,
a valsa de um Beija - Flor,
o canto dos passarinhos,
a gota de orvalho nas flores,
a lua refletida no mar,
o céu bordado de estrelas,
o sol dourado surgindo no mar
e morrendo rubro na serra;
percebo Seu Amor escorrendo na Terra
e Seu Poder refletido no Universo.
madalenafpizzatto- 2020

Inserida por MadalenaPizzatto

⁠Qual a semelhança com a mensagem pregada por Jesus nos tempos antigos e a mensagem “bíblica sobre Jesus nos dias atuais? Ambas podem tanto salvar a alma do homem, ou condená-la!

Inserida por 14111978

⁠Se eu tenho a Bíblia no coração eu tenho estrutura para caminhar.


A posição mais alta que um homem pode receber não é de pastor, não é de profeta, nem de apóstolo. A posição mais alta que um homem pode receber é quando este se torna filho de Deus.

Inserida por 937482

⁠Deus santifica tanto os autores quanto os leitores da Bíblia!

Inserida por Diarioteologico

⁠Quem folheia a Bíblia encontra sabedoria!

Inserida por Diarioteologico

⁠Precisamos muito de Deus e de amor, menos de religião, e
mais da Bíblia e de vergonha na cara para agir de forma correta.
#Reflita
04/02/2022

Inserida por marciodemedeiros

⁠insira a sua teologia na bíblia e seja reprovado por Deus .

Inserida por jefferson_monteiro

⁠A Bíblia é eficiente, é eficaz, é suficiente.
Muitos pregadores atuais pregam a Palavra como um paliativo, uma gambiarra ou como mais uma opção.
A Bíblia não é um paliativo - um remédio que você toma para amenizar a dor, mas não trata a causa dessa dor. Ela é suficiente - tira a dor e acaba com a causa.
A Bíblia não é uma gambiarra - uma solução provisória para um problema crônico. Ela é eficaz - restaura perfeitamente o que foi quebrado.
A Bíblia não é incompleta - não precisa mais nada para ter resultado. Ela é suficiente - transforma completamente o que precisa ser mudado.
A túnica que Jesus usava representa perfeitamente a Palavra - não tem cortes e nem emendas (João 19:23)
Não podemos tirar ou adicionar nada à Palavra de Deus sem que ela perca o seu valor e venhamos a sofrer as consequências de (Apocalipse 22:18-19)

Inserida por ValterLemes

⁠A Bíblia é um livro milenar que está no nosso presente revelando o nosso futuro!

Inserida por Diarioteologico

⁠Cristão é aquele que segue a Bíblia.
Ateu é aquele que persegue a Bíblia.

Inserida por Diarioteologico

⁠Ser sábio não é memorizar a Bíblia. Ser sábio é vivê-la.

Inserida por danilohgomes

⁠Quem lê a Bíblia, lê Jesus. Quem lê Jesus, lê o Espírito Santo.

Inserida por danilohgomes

⁠A mente humana é o maior campo de guerra que existe. Encontramos, na Bíblia, munição suficiente para enfrentar todos os maus pensamentos.

Inserida por danilohgomes

⁠A Bíblia sempre nos direciona para uma vida em paz com todos. Ter paz com todos é possível somente através do amor genuíno e da fé na justiça perfeita de Deus.

Inserida por danilohgomes