Passagens Bíblicas

Cerca de 7163 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

Quer acabar com um problema? Pare de falar dele.

Inserida por patriciasagrette

Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.

Inserida por patriciasagrette

Que cheiro gostoso é esse?
Cheiro de Amor
Cheiro de Paz
Cheiro de Alegria
Cheiro de Gratidão
Cheiro de Saúde
Cheiro de Carinho
Cheiro de Amizade.
Cheiro de Bolo
Cheiro de tudo que é bom e nos faz feliz

Inserida por patriciasagrette

Deus nos dá oportunidades e as vezes não sabemos aproveitar.

Inserida por patriciasagrette

Deus quando quer te abençoar, Ele faz de várias formas.
Ele fala com vc , Ele manda uma mensagem pela TV, pelo facebook, watsapp..., Ele usa alguém pra falar com você, através da leitura da Bíblia, em uma pregação.... Enfim Ele tenta de alguma maneira.
Ele não deixa suas orações sem resposta, por isso temos que ficar ligados com o Pai 24hs, para não perder a Bênção

Inserida por patriciasagrette

Tem pessoas que vivem numa escuridão total, em que elas mesmas se perdem na sua própria escuridão. Olhamos pra essas pessoas e está estampado em sua face, "Estou em trevas"
Mas para toda escuridão, existe uma luz, no fim de um túnel escuro tem uma luz, mas é preciso querer essa luz.
Na maioria das vezes andar na luz vai te custar muito e vai exigir de você posições que parecem ser posições de grande perda. Mas na verdade o inimigo mascara as coisas e cria figuras para levar você para outro lugar.
A Palavra de Deus é a luz que nos mostra o caminho adiante, de forma que não tropecemos em nada.
Olhe um pouco mais na frente, tem uma luz.
Você quem decide: Luz ou trevas?

Inserida por patriciasagrette

oe! Voe o mais alto que puder!
Agora olhe pra baixo, está vendo a sua semana?
ABENÇOADA NÉ!!
Pois é, O Senhor já preparou ela pra você!..

Inserida por patriciasagrette

Mesmo em silêncio, quando não conseguimos proferir nenhuma palavra , Ele é o único que consegue entender nosso coração.

Inserida por patriciasagrette

O dízimo é o fôlego de vida da igreja evangélica.

Inserida por NiltonSantana

Se não gerou mudança, não foi arrependimento. Remorso é o nome correto.

Inserida por PensadorBiblico

A igreja adora mais quando ama do que quando canta.

Inserida por LeoSC08

As pessoas sempre querem uma igreja "pronta", e "estruturada". Mas elas é que são a igreja, e elas nunca vem "prontas", e "estruturadas". .
Igreja é gente em construção, construindo no Reino

Inserida por LeoSC08

Teu silêncio,
oh Deus,
me ensina a confiar.

Inserida por LeoSC08

Amigo, amigo mesmo, só podemos chamar aqueles que conhecem o lado mais sombrio de nós, que já se decepcionaram profundamente com nossos erros, e que descobriram ao longo da caminhada a visceral realidade de que somos humanos. Mas ainda estão aqui. Caminhando conosco. Nos suportando e nos dando suporte. Amando.

Inserida por LeoSC08

A ansiedade é o "cuidado" com o amanhã que mata o seu hoje.

Inserida por LeoSC08

Quem já ouviu, e foi tocado pelo Evangelho da verdade, nunca mais se contenta com pasto de "capim queimado".

Inserida por LeoSC08

Temos que nos preocupar mais com o hoje do que o amanhã, as atitudes que valem são as de agora, pois o que você quer fazer depois possa ser que não tenha a oportunidade de fazer. Tente ser melhor aos olhos de Deus e não aos dos homens, pois qual recompensa tem o homem que busca glória de homens, mas esquece da glória de Deus? Ele, no entanto, lhes admoestou: “Vós sois os que justificais a vós mesmos à vista das pessoas, todavia Deus conhece o vosso coração; pois àquilo que as pessoas atribuem grande valor é detestável aos olhos de Deus. A Lei, os Profetas e o Reino". (Lucas 16:15).
“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã terá as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:34).
Jesus estava ensinando para as pessoas não se preocuparem se vão ter o que comer, ou beber ou vestir no outro dia, mas se preocuparem com o hoje, pois se as pessoas buscassem em primeiro lugar o seu reino e sua justiça a cada dia teriam suas necessidades supridas por Deus. Viva pois para ele, e não pelo mal que este mundo esconde. Antes "não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21).

Inserida por Eduardo007

"Aconteça oque acontecer, serei defensor do Evangelho até morrer e Cristo reaparecer como uma luz que transcede o amanhecer."

Inserida por ricksonjordan

No amor...
não existem pretextos,
não existem desculpas,
não existem porquês!
O verdadeiro amor...
só se importa em amar!

Inserida por FeQueCre

Somente o amor é capaz de reconstruir as pontes que um dia a religiosidade destruiu!

Inserida por FeQueCre