Passagens Bíblicas

Cerca de 7101 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

⁠Como um cristão bíblico amo os calvinistas, mas também como um cristão bíblico, tenho aversão as suas doutrinas heterodoxas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aceitar Jesus é Bíblico?
A expressão "aceitar Jesus" e muitas outras tem sido alvo de muito cancelamento por vários heterodoxos da calvinolândia. Esses "mestres" revisionistas da calvinolândia se acham no direito de cancelar tudo e todos que não fazem parte da calvinosfera ou não aceitem a cartilha da sua doutrina heterodoxa.
Por causa dessas lacrações, muitos cristãos e até líderes não calvinistas ficam receosos de falar a expressão "aceitar Jesus". Bom, como um cristão bíblico, ortodoxo e raiz, eu não tenho qualquer receio com as lacrações desses heterodoxos calvinistas. Dito isto, eu afirmo: "A expressão aceitar Jesus é bíblica!!! Pois no Evangelho de João 1.12 está escrito: "Todos quanto o RECEBERAM/ACEITARAM (do grego λαμβανω – lambano: pegar, agarrar, reivindicar, tomar posse, apropriar-se, alcançar, lutar, NÃO RECUSAR ou REJEITAR, ACEITAR) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
Pensem nisso e cuidado com os mestres heterodoxos lacradores da calvinolândia!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Na ⁠Bíblia está a história da infidelidade humana e da fidelidade de Deus.

Inserida por ricardoalvesdemello

Os fatos vão surgindo
preocupando a populacão
Certamente não leram na Bíblia
Os tempos de tribulação
Tudo está se cumprindo
E todo olho verá
Cristo na nuvens vindo
Para seu povo buscar.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Fui além do signo, redirecionei meu destino, me posicionei perante o texto bíblico; artifício da mente que mente, dessa disputa não saio ileso; me encontro preso em meus pensamentos, dor e lamentos, fraqueza por dentro, expus, meu direito; revelei o segredo; atrás das cortinas, nos bastidores o enredo, todo mundo tá vendo; são mais do que palavras; são vidas perdidas em meio a um sistema que se alimenta de sonhos. O que vejo eu exponho: corrida de ratos, fato, mais do que seu perfil no insta, esquema tático; prático como a rotina, sina. Quem é que contabiliza mais uma vida perdida? Não aguento mais sufocar o que tenho por dentro. Cultura do deboche, sociedade dos fantoches. Terras demarcadas por donos em seus tronos, vassalos, cavalos. Documentos que comprovam atos que foram ocultados.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ler a Bíblia é ler o manual da vida!

Inserida por FlavioBilik

⁠Bem aventurado é o homem que compre esses requisitos:

1° Feliz do homem que TEM uma Bíblia

2° Feliz do homem que LÊ a Bíblia

3° Feliz do homem que OBEDECE a Bíblia

4º Feliz do homem que PREGA a Bíblia

Inserida por jorgeoliveira

⁠O mundo conhece o Jesus que o corpo mostra, e não o Jesus da Bíblia.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Nós seres humanos somos agraciados com o "poder da escolha". Que se⁠gundo a bíblia é nosso livre arbítrio.
Somos seres livres... Livres para fazer o que quiser com o tempo que nos foi dado.
Livres para plantar o que nós quiser.
Mas o que torna tudo isso interessante, é que só podemos colher, exatamente aquilo que plantamos. E que só nós somos responsáveis por aquilo que plantamos.

Inserida por mentalidadesdepoder

⁠A bíblia são livros contendo 428 MENTIRAS 463 CONTRADIÇÕES, e não de estudo porque o CONHECIMENTO se resume em VERDADE e não MENTIRAS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O que muitos ainda não entenderam é que o mundo já não suporta mais uma Igreja Bíblica! É por quê? Porque essa Igreja tem uma mensagem que denuncia o modo degenerado em que esse mundo vive. Estamos às portas de uma nova perseguição nos moldes dos imperadores romanos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não há dúvidas na Bíblia.

Inserida por sjanuario10

⁠Calvinismo X Bíblia
Você verá nas redes sociais muitos calvinistas vociferando a todos os pulmões que “o calvinismo é o evangelho” e que “o calvinismo são as antigas doutrinas da graça”. A grande verdade é que quando você estuda o calvinismo você descobrirá que essas frases de defeito dos calvinistas não passa de uma grande FAKENEWS, pois o calvinismo não passa nem perto de ser o Evangelho e está a milhões de anos luz de ser uma doutrina da Graça de Deus!
Dito isto, Calvino declarava que sua doutrina podia ser inteiramente exposta segundo o pensamento de Agostinho. Com efeito, encontram-se em suas obras cerca de 4 mil citações de Agostinho. (Grandes Personagens da História. Santo Agostinho pg. 136.).
Agora observe que o nome de Jesus aparece:
- 1968 vezes na Ed. Pastoral da bíblia!
- 1140 na Almeida Revista e Atualizada!
- 626 vezes na Ed. Ave Maria!
Afinal, sobre quem Calvino ensinava e pregava?
O calvinismo é o Evangelho? O calvinismo são as antigas doutrinas da Graça?
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem lê a Bíblia atrai paz, alegria, confiança e progresso para sua alma e refrigério para seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Inspire-se na Bíblia e aspire a natureza para falar com motivação o que os homens precisam ouvir para serem edificados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A bíblia é sempre verdadeira, mesmo quando não parece lógica à mente humana.

Inserida por AdilsonManuel

⁠Se o amor e a graça de Deus não fizerem parte da sua vida, nenhum valor terão todas as teorias bíblicas que você imagina conhecer.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠A Bíblia é a única fonte para tudo, menos para as inspirações interesseiras e egoístas dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem foi que pôs a pólvora na mão do homem?
Quem foi que pôs a bíblia na mente do homem?
Não sou capaz de saber, mas sou capaz de sentir, tenho quase certeza que isso fez parte de mim.

Inserida por Vinischuartz


“No quesito atualidade, nenhum avanço tecnológico ou projeção científica estará à frente da Bíblia!”

Inserida por guiegui

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp