Passagem do Tempo

Cerca de 2614 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

⁠A minha fé, vai além do tempo.

Inserida por Tay29031989

As soluções, muitas vezes, estão muito além do tempo de hoje. E eu bem sei disso. Pudera eu ter as chaves e já estar lá.

Inserida por Rose05

O amor vai além do tempo, da paixão e do desejo. Ele simplesmente se eterniza!

Inserida por freitasjr

Além do tempo e do espaço!
Diante de Deus
Todos os seres humanos
São apenas um pequeno reflexo
De sua luz.
Somente um Deus onipotente poderia criar um Universo em total expansão, com galáxias distantes bilhões de anos-luz da Terra.

Inserida por isaiasribeiro

⁠É muito além do tempo, tudo depende só do momento.

Inserida por Ruptura

⁠Saudade é o amor que existe e resiste para além do tempo.

Inserida por Pensamentosempre

O Caminho da Alma: Uma Jornada Além do Tempo

Em meio ao infinito oceano do universo, a alma desperta. Seu destino não se mede em quilômetros nem em horas, é um percurso traçado pela luz do entendimento e do amor. Cada existência é um capítulo, uma nova página escrita com os aprendizados das vidas passadas e as esperanças do futuro.

Como o vento que dança entre as estrelas, a alma avança, guiada por um propósito maior. Na delicada tapeçaria da reencarnação, ela tece sua história, enfrentando desafios que moldam seu espírito, acolhendo alegrias que aquecem seu coração imortal. A lei de causa e efeito entrelaça passado, presente e futuro em perfeita harmonia.

Ao longo do caminho, encontra almas afins, companheiros de jornada que compartilham risos e lágrimas, que ensinam e aprendem, formando laços invisíveis e eternos. A busca pelo autoconhecimento a leva a espelhos profundos, onde vê refletidos seus medos e suas grandezas. É ali que os arquétipos da evolução espiritual revelam-se, mostrando-lhe que cada alma é um universo, pleno de mistérios e possibilidades.

E assim, movida pelo desejo de crescimento, segue a alma seu curso infinito. Não há fim, apenas o ciclo eterno de transformação. Cada etapa é um despertar, cada passo é um elo na corrente do amor universal. No final, não há chegada, há apenas a continuidade, o eterno pulsar da essência divina que nunca se apaga.

A jornada continua, sempre. E a luz nunca deixa de brilhar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠As almas afins se reconhecem além do tempo e do espaço. São metades eternas que, mesmo separadas, sentem o reflexo uma da outra. Quando se encontram, não há explicação, apenas a certeza de que sempre pertenceram uma à outra.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Tu dulçor,
Sol e tempestade,
Sabor de amor,
Verdade e poesia,
Além do tempo...
Sempre meu amor,
hoje e todo dia...

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A razão está além do tempo, ela grita dentro de você o tempo todo, não há dúvidas que você ouve, mas quanto ao agir, é você quem decide.

Inserida por Colicigno

Além do tempo, nada é eterno.⁠

Inserida por atYa

Aonde quer que tenha ido,
Lá eu estava;

Para além do tempo.

E aonde quer que estive,
Lá fiquei;

Outro momento,
O amanhã ainda não sei.

Inserida por Ancassuerd

COMO NASCERAM AS TRICOLORES
Amara Antara
Para Esperança

Num tempo além do tempo, no momento da criação de todas as formas de vida sobre Terra, foram surgindo os animais cada um com suas peculariedades, foram criados segundo as características de cada espécie.

Quando chegou a vez dos felinos, o primeiro a ser criado foi o guepardo (Chita), o Criador lhe disse: entre os animais terrestres serás o mais veloz. Depois veio o leão, serás conhecido como o rei dos animais.

E assim, o Criador foi colocando cores, beleza, harmonia em cada um, porém, todos foram criados com as mesmas características, respeito e amor pela Natureza.

O Criador compadeceu-se dos humanos e resolveu criar os animais domésticos, para que pudessem “domesticar” o coração dos homens e os ensinar a amar incondicionalmente.

Primeiro vieram os cães, chegaram alegres, entusiastas, servis, amorosos e leais.

Em seguida vieram os gatos, apesar de amorosos, leais e companheiros como os cães, tinham a missão de ensinar aos humanos a sabedoria do silêncio, da observação e da sintonia com a alma.
Foram recebendo as formas e cores, primeiro vieram os brancos, depois os amarelos, depois os pretos, os cinzas etc.

Assim disse o Criador:
Ao branco, terás a pureza das crianças.
Ao amarelo, terás o esplendor do sol.
Ao preto, terás o mistério da noite.
Ao cinza, terás o mistério da noite (preto) permeado com a pureza do branco.

Porém, todos os gatos, de todas as cores e raças receberão uma individualidade meditativa, serão diferentes da maioria dos animais, terão o direito de subir nas árvores, muros e poderão ver o “mundo” do alto dos telhados com elegância e graça.

De repente apareceu uma pequena gatinha ainda “inacabada” que ao aproximar-se do Criador, se esfregou, ronronou e deitou-se silenciosamente e delicadamente aos seus pés.

O Criador lhe disse: pequena criatura terás a pureza do branco e a delicadeza das nuvens.
Depois deu uma pincelada do preto e disse: terás a mistério da noite escura.
Depois uma pincelada do amarelo, e disse: terás o fulgor do sol que brilha no firmamento.

Pequena criatura serás diferente de seus irmãos felinos,
suas cores ficarão na memória dos humanos para que aprendam a desenvolver.
Do branco: a pureza nas intenções e no coração.
Do preto: na escuridão é que poderão encontrar o caminho para a pureza.
Do amarelo: depois de atravessarem a escuridão com confiança e sabedoria, encontrarão a luz que está em seu interior.
Muitas vezes as tricolores terão o tom cinza no lugar do preto, para fazê-los lembrar-se da chuva que fecunda a terra nas manhãs cinzentas e frescas.

Algumas de vocês nascerão como a beleza do sol no firmamento, outras nascerão com a beleza do alaranjado para lembrá-los das cores do nascer ou do pôr do sol.

As tricolores trarão a energia feminina ao mundo, terão a missão de serem mães, aprenderão a amar e dar vida a outras vidas.

Porém, as tricolores e todos os gatos caminharão pela Terra silenciosamente, com leveza, beleza, delicadeza e um certo mistério.
Assim, nasceram as lindas tricolores.

Inserida por amaraantara

⁠É muito satisfatório estar envolto
pela a essência de belas artes que vão além do tempo
com seus lindos detalhes e cores
externados com sentimentos
inspirados em lugares, amores e momentos
por diversos autores
da felicidade ao lamento
sendo assim, nunca cairão
no total esquecimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

O amor permanece além do tempo,
vocês são a melhor prova disso,
pois foi através do amor que se uniram,
construíram família,
formaram um lar abençoado,
lutaram juntos em busca de melhores dias para todos,
e agora é hora de comemorarem as bodas de ouro,

Já disseram que tudo passa,
mas o amor e a fé permanecem,
e vocês graças a Deus,
se alimentam dessas duas coisas,
e contam com o companheirismo um do outro.

Não é para todos que tenho a mesma satisfação de dar os parabéns
por uma união que dura cinqüenta anos,
e isso merece uma comemoração especial,
que Deus continue abençoando-os unindo-os no amor e no companheirismo.

Inserida por Luzmarcia

⁠Além do Tempo

Te esperei na brisa leve,
No outono e no verão,
Nos dias frios de inverno,
Na florada do algodão.

Cada vento sussurrava
Que o tempo não voltaria,
Mas meu peito ainda guardava
Teu amor que não partia.

Os anos foram passando,
A lua sempre a brilhar,
Mesmo longe, em pensamento,
Te sentia a me abraçar.

Não importa o quanto doa,
Nem o quanto a vida insiste,
O amor que é verdadeiro
Nem o tempo o torna triste.

Pois se a guerra nos levou,
O destino nos separou,
O eterno há de unir
O que um dia começou.

E quando enfim meu corpo,
Ao pó retornar sorrindo,
No além te encontrarei,
E será como o princípio

Inserida por RodrigoBossle

⁠“Cada ato de criar, cuidar e ensinar é uma semente que floresce muito além do tempo de quem a plantou.”

Inserida por moreh_julianoandrade

" Num momento
Além do tempo
No silêncio
De um pulsar...
Dois corpos
Numa so emoção...
Num so coração.♥️"

Inserida por KadudaFreitas

⁠o teu punho erguido ao céu
pedindo força além do tempo
a história está em movimento

pontos cardeais todos
me levam ao teu encontro
daqui a pouco é fevereiro

da falta de amor deste mundo
ainda me encontro foragida
distante numa galáxia perdida

você é o meu universo inteiro
o teu amor em silêncio
me chama a abandonar o pretérito

as canções das estrelas nos lábios
resilientes nós dois renasceremos
e um mundo novo construíremos

faltam dois dias para a Lua Nova
Galáxia Cata-vento do Sul e sua utopia
feita da conjunção entre Marte e Urano

tal como um amor sem nenhum engano
dificilmente visível a olho nu
mas com o telescópio do peito se sente

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tu me esperas
para que venha
esse momento
além do tempo,
e longe de tudo.

Do cálice ao doce
cale-se refugiado
no saboroso gole
de um Maso Alto
colhido das auroras.

O mundo é nosso
e o tempo está
a nosso favor;
Somos privilegiados
ao saborearmos
um bom vinho
e viver o nosso amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt