Passageiro
Tempo voa , temos que aproveitar todo tempo do mundo, isto é só uma fase , tudo é passageiro, e o verdadeiro sentido da vida é agradecer a Deus aquilo que temos, e buscar sempre evoluir , não só como profissional mas também como pessoa pois a escola da vida nos ensina e lá na frente quando tudo for passado , vou me lembrar o quanto eu poderia ter sido mais .
Crescer é entender que tudo é passageiro.
Porém nem todos serão.
Digo:
Amizades verdadeiras serão eternizadas em nossos corações,
mesmo após a morte.
Não troque o que você quer na vida pelo que você quer no momneto.
Por que o momento é passageiro, a vida não.
Com sabedoria e paciência todo deserto é passageiro, mas com ignorância ele se torna eterno e você caminha em círculos. 26/04/2025
A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes, por que é passageiro. Para, realmente, realizar-se deve-se sentir bem e saber que foi humano num tempo tão indiferente.
Cada vida é um circo passageiro, irmão
Me sinto em casa, mas sei que sou forasteiro
Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo
Daqui já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo
Não quero amores eternos! Quero amores que sejam deliciosamente passageiros, que deixem marcas, feridas, saudades e o cheiro de perfume impregnado em minhas roupas.
Eu quero navegar...
Nos seus devaneios
No seu olhar
Nos seus anseios.
Te quero por inteiro
Para fazer-te meu canteiro
Regar e não deixar ser passageiro.
Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..
Te trago numa saudade imensurável.
Recolho o ar no peito e solto o que fomos um dia.
Nuvens fragmentadas passam como um filme sobre os meus olhos.
Forço o foco buscando com nitidez o seu rosto.
Respiro fundo, não sinto seu cheiro.
Lágrimas de alívio...
Sofrimento passageiro.
Eu sei, fui teu pedaço...
Mas hoje me sinto inteiro.
Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.
Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.
Um fato sobre "FASES" é que elas passam; Por isso, se está ruim, tenha calma e se está bom aproveite.
