Passageiro

Cerca de 1130 frases e pensamentos: Passageiro



Um sono tranquilo
de um ser tão pequeno
num momento aprazível
de um estágio tão passageiro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Normalmente, fala-se de "amor de verão" a respeito daquele que é passageiro, impulsionado
pelo o calor da emoção,
então, outra perceção vos apresento,
que, talvez, seja aquele que é caloroso,
rico de emoção, verdadeiro, duradouro,
que aquece com veemência o coração,
contudo, destaco que cada conclusão
é provável
e que não temos como prever,
portanto, se não arriscarmos,
de fato, nunca iremos saber.

Inserida por jefferson_freitas_1

"⁠Estamos nessa vida de passagem, porém, não deixe que a vida te coloque como passageiro sem rumo, porque ainda que não possamos controlar tudo, existem coisas que podemos controlar".

Inserida por HevertSantos

⁠O amor, para alguns, é um passatempo fugaz,
Para outros, um prazer passageiro a desfrutar,
Mas para mim, o amor é algo inefável,
Uma experiência única, impossível de apagar.

É como uma chama ardente e eterna,
Que consome todo o meu ser,
Um sentimento que transcende as palavras,
E faz o coração florescer.

O amor é o toque suave de uma brisa,
Que acaricia a alma e a faz suspirar,
É a sinfonia mais bela já composta,
Que embala os sonhos e nos faz flutuar.

É uma jornada mágica e inesquecível,
Repleta de momentos doces e intensos,
Um encontro divino, um presente do universo,
Que nos envolve em seus braços imensos.

Portanto, para mim o amor, é impossível de esquecer,
Pois ele transcende o tempo e o espaço,
É eterno e profundo, para sempre presente,
Um tesouro precioso que nunca se desfaz.

Inserida por AertonL

Nada é permanente, perene, tudo é passível de mudanças, tudo é passageiro. Enquanto não aceitarmos essa irrevogabilidade, não conseguiremos ser felizes. O apego às coisas, à própria rotina, nos impede de abrir espaços para o novo.

Inserida por Luzmarcia

Tudo se tornará passageiro, quando Deus for o motorista de nossas vidas.

Inserida por Tisantana

Torcer pelo outro, é se alegrar sendo passageiro de seu voo, porque ele se alegrará, quando eu for o piloto.

Inserida por Tisantana

Tudo passa até uva passa! No ônibus da vida, tudo é passageiro, menos o motorista e o trocador!!! Não se esqueça! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A tristeza.

Segundo os religiosos a tristeza é um sentimento passageiro pois ele não dura para sempre.
Segundo os astrólogos, a tristeza é um período turbulento e de baixa energia oferecida pelos astros.
Para mim, "que não sei nada"a tristeza é o contrário de felicidade.
Para a ciência a tristeza é uma emoção básica, que sentimos por causa de situações negativas.
Para Spnoza a tristeza atua na força de existir e agir. Passagem para o estado de menor potência de si mesmo.
Quem está certo?
Provavelmente todos, "menos eu".
Mas se sentindo neste estado é de extrema urgência que se vá em busca da felicidade! E você descobrindo o seu lugar não recue!
Viva bem...

Inserida por WevertonTarlei

⁠Tudo o que tu és, e tudo o que tu tens é passageiro. Menos o que tu planta e cultiva nos corações.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Na verdade, as coisas não são, as coisas estão. Porque tudo é momentânea, tudo é passageiro. Então gratidão pelo que está bom! E se ruim estiver, que logo passe para abrir caminho para o bem que logo virá.

Inserida por barbaramelosiqueira

Não sei se é real ou se é passageiro, mas que seja intenso enquanto durar.

Inserida por NATALINO1980

Tudo nessa vida é passageiro
Mas Tua palavra não (...)

Eu entendi que eu Te devo tudo
Mesmo assim, Tu não me cobra nada
Tu sabe o que me espera no futuro
E deixa minha alma aliviada

Eu entendi que não se colhe fruto
De árvore que não é machucada
E que pra eu crescer leva um tempo
E o prazer está na caminhada

Isadora Pompeo

Nota: Trecho da música Ovelhinha.

Inserida por KamillaMoreira

Não se preocupe.
O meu amor é mesmo passageiro...
E te seguirá onde quer que você esteja!

Inserida por LiAzevedo

Tudo nesta vida é passageiro, mas aqueles que firmam o coração no Senhor e na Sua Palavra encontram uma esperança eterna que jamais será abalada.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Se o ser humano vale o que tem
e tudo neste mundo é passageiro,
na minha humilde opinião,
quem tem DEUS,
tem um alto e infinito valor!

Inserida por DanielChrystianno

Peregrino⁠

Sou um passageiro do tempo.
Sou um viajante em momentos,
Passo em seus pensamentos
E ando em seus sentimentos.

Sou um peregrino esperto.
Viajo em minhas emoções,
Mas não me deixo ser carregado
Pelas minhas próprias ilusões.

Sou um passageiro apaixonado,
Por isso não me afogo na solidão.
Mas também para não me arrepender de novo,
Não sigo totalmente o meu coração.

Sou quem deveria ser neste exato momento.
Sou passageiro, peregrino, sou viajante!
Pego carona nos momentos do tempo,
Corro sempre para o que há além do horizonte.

Inserida por schennid

⁠“Não deve haver nenhuma preocupação ao passageiro, quando o condutor do coletivo possui lucidez, conhecimento da estrada, obediência às placas de alertas e indicativas ao longo do itinerário.”

Inserida por valdirgomesescritor

"Tudo é necessário, mas tudo é passageiro."

Inserida por JohnnyDeCarli

AMOR PASSAGEIRO...

Amor passageiro é como cigarro, se aspira, prende e solta como fumaça no ar…

Inserida por Lulena