Passageiro

Cerca de 1130 frases e pensamentos: Passageiro

"As flores são para lembrar que a gente é passageiro
As flores são o nosso presente derradeiro
Para nos mostrar que mesmo depois da morte, a vida ainda deixa o seu cheiro"

Inserida por CaiqueFrias

⁠O que muitos não sabe é que o amor não é passageiro.
O que muitos não sabem é que você não acorda em um dia acreditando que o amor não é pra você por sem um motivo plausível.
O que muitos não sabem é que o amor que dói, mas permanece forte é o amor mais difícil se sentir.
O que muitos se negam a vê é que: o amor destrói e reconstrói pessoas e seus pensamentos.
O que muitos se negam a assumir é que: Sim, você não é a mesma pessoa depois de amar tão profundamente outro alguém.

- Amor...
E tudo aquilo que ele levou de mim mesma, junto com outro alguém.

Inserida por stefany_book

Quando perdemos alguém as pessoas falam “essa dor vai passar”, "esse luto é passageiro, logo, logo vc vai esquecer essa pessoa", mas é mentira, porque quando você é muito próxima dessa pessoa, parece que ela levou um pedaço seu com ela. Parece que sua vida nunca mais vai voltar a ser a mesma e que você nunca mais vai ter o calor do abraço daquela pessoa. Parece que você perdeu o seu lar. Você não vai ouvir aquelas gargalhadas gostosas. Quando vc acorda, você perde o seu chão e seu mundo desaba completamente.

Inserida por Ops_catarina12

CHOFER E PASSAGEIRO
⁠"Na estrada da vida somos chofer e passageiro do nosso próprio destino.
As vezes, somos nós quem às escolhemos o ponto de partida, "mas durante a trajetória da viagem até chegarmos ao ponto de parada, só Deus pra decidir". Somos nós, os escritores e leitores das nossas próprias histórias, que seja ela boa ou ruim."

Inserida por regisantana

⁠Mesmo quando estamos tristes,
abatidos e inquietos,
podemos ter a certeza de que
é passageiro, esse momento difícil,
vai passar.
A fé nos garante que temos um
precioso tesouro, a excelência
do poder de Deus, cuidando
de nós.
@andreatavares_souumadebora

Inserida por andrea_tavares

⁠ A vida possui objetivos concretos, os que ficam prostrados no que é passageiro, não terão como reparar o passado quando o fim chegar!

Inserida por israellopess

⁠Não leve tudo tão à sério....
A vida precisa ser leve e o sorriso largo...
Tudo é tão passageiro.. então que passe da melhor maneira possível...

Inserida por bebelia2000

⁠Passageiro talvez! Porém a alucinação que me toma é como suportar o nada do conceito ardiloso, e viver a ilusão torturante de acatar o delírio algoz...

Inserida por marcosvpsilveira1957

⁠Faça algo que dure eternidade, as coisas passageiras farão com que você também seja passageiro.

Inserida por Furucuto

É um erro confundir PRAZER com FELICIDADE. O PRAZER é carnal, material, interesseiro e passageiro. O AMOR é espiritual / alma, sentimento, desinteressado e eterno.

Inserida por andreataiyoo

Um grito passageiro

Os lugares que você não queria estar... São passageiros!
As ofensas... São passageiras!
Os amores perdidos... São passageiros!
Os dias tenebrosos... São passageiros!
Inclusive as enfermidades mais temíveis, são passageiras.
O artista se constitui na resistência,
Resiste aos recessos do tempo para se reconstruir em suas emoções.
E como tudo passa,
O que fica são suas expressões
As quais o mundo teve o prazer de absorver...
Mesmo em sua mais rápida passagem.

Inserida por sintonizeapoesia10

⁠Amor veraneio
Ah! Esse amor veraneio
de cara não disse a que veio...
Esse amor passageiro...
Amor que pra ficar não veio. .. amor ligeiro.
De esse tipo de amor estou cheio.
Amor solúvel.
Amor volúvel.
Amor veraneio.
Como o sol forte ofusca minha visão.
Descompassa, esse amor, meu coração.
Parte no instante seguinte...
Um amor usado completamente em vão.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Talvez seja meu maior erro
Ter me apaixonado por ti
Pensando que fosse passageiro
Continuo a errar o tempo inteiro
Desde a primeira vez que te vi

Inserida por Man

⁠Meu caro pensamento passageiro
As pessoas me perguntam...
Quem sou,
Mas como poderei responder?
Se não sei quem serei daqui 1 segundo!
Meu caro pensamento passageiro....

Inserida por tsuki_hime507

⁠Tudo é tão passageiro que as únicas coisas validas que podemos vivenciar é o amor, é a própria evolução pessoal nessa finitude; é viver a verdade de cada um sem máscaras. O que deixa nossa marca é o que faz parte parte da humanidade nesse todo onde todos somos iguais. O destino é comum. Aqui é passagem, não é destino. Sejamos humildes.

Inserida por AlquimiaPsi

Mesmo sabendo que tudo é passageiro, as vezes, nos enganamos pensando que vai ser pra sempre.

Inserida por evandroluizfnffe

Na vida tudo é passageiro..!

Inserida por Feh07

Se a felicidade é algo passageiro ao menos me deixem o meu bom humor.

Inserida por Gilrefatti

Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saidas e festas. Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim.

Inserida por capricorniana31

Devemos ter em mente que, tudo nessa vida é passageiro, problemas, dividas, desencontros e até a propria vida, então vamos viver o hoje, rir de cada proplema, abraçar as dividas; com a certeza de um dia poder salda-la. E amar o próximo como a ti mesmo, agindo assim seremos felizes afinal a vida é curta, e o amanhã só a Deus pertence.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima