Passageiro

Cerca de 1130 frases e pensamentos: Passageiro

ficou decidido que tudo aquilo que é passageiro ,é descartavel,desde pessoas,objetos,lugares,sonhos,e afins.e que a melhor maneira de sobreviver á vida é,primeiro respeitar a dor,e trata-la como ela realmente é,e fazer o melhor,em todos os outros aspectos,porem sem a responsabilidade de julgar.

Inserida por flavio_rosa_jesus

Seja grato a Deus,mesmo que você esteja passando por momentos difíceis na vida,mas tudo é passageiro e pela fé você há de vencer

Inserida por Cacio01

Apesar do arco-íres ser encantador,é passageiro. Prefiro os raios solares que a cada rotação me fortalece e ilumina meu caminho.

Inserida por VanderleyAndrade

Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.

Inserida por Robson_Barbosa_

Passarada.

Diga-se,
De passagem,
Que tudo é passageiro.

Inserida por FrancismarPLeal

Tudo na vida é passageiro

Inserida por nailsonvitor

O corpo e a carne são constante dor! Ilusão que com o tempo se desnuda, vez que tudo é passageiro.

Inserida por VandaVieira

"O Que o Mundo Oferece é Passageiro , O Que Deus Oferece é Eterno.!"
Prefira Deus Ao Em Vez Do Mundo.

Inserida por TSilvaOficial

Eu sou um instante passageiro !
apenas um reflexo momentâneo de existibilidade ...
temporal, mortal limitado ...
sou então apenas uma lembrança para futuro ...
mais se a temporalidade é real então é apenas uma questão de tempo para que seja esquecido ...
Quantos outros ,quantos mais ?

Inserida por ruisdaelmaia

Que a manhã deste dia seja breve que o entardecer seja próspero
Que o anoitecer seja passageiro, que as tempestades as atribulações nunca abale nosso carinho.
Que a amizade prevaleça que o amor cresça que o respeito seja sublime
Que nossas vidas seja superiores a todos o males existentes
Que os males nunca destrua o que a de bom entre nós
Que seu sorriso seja duradouro que as lágrimas seja passageiras
Que sua vida possa ser como mar extenso grandioso gigantesco infinito
Que seu coração seja habitado pelo ser mas puro do universo.

O verdadeiro amor

Inserida por jefinhovr

Na vida, como na natureza,
tudo é sazonal e passageiro...
Há tempo para ser flor,
há tempo para ser fruto
e haverá o tempo para ser semente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Para que ficar com saudades do passado, se Deus tem um futuro melhor?
Tudo nesta vida é passageiro, menos Deus, Ele é Eterno, e se você se alegra com muitas coisas deste mundo, imagine o que Ele tem Pra Você !
"Nem olhos viram, nem ouvido ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". 1 Coríntios 2:9
Lembre-se Deus é Único , e não deixa ninguém sozinho, as escolhas são nossas e o poder é de Deus, pois tudo nesta vida é feito por suas mãos, e quando tudo está nas mãos de Deus, tudo se torna Perfeito!
Que Ele te Abençoe Sempre!

Texto: Tarcísio Custódio com Passagem Bíblica

Inserida por tarcisio29custodio

Se um dia eu fui pobre
Foi algo bem passageiro
Só sei que de lá pra cá
Já se foram muitos janeiros

Minha riqueza consiste
Em paz e tranquilidade
Saúde, amor, alegria
E amigos de verdade !

Inserida por dicasttilho

Era só mais um amor passageiro, desses psicológicos, do imaginário e passou sem causar um arranhãozinho sequer no coração. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Estar inserido em um novo tempo
é não ser dele apenas passageiro.
É ter trazido na bagagem a maturidade
de ter olhado a vida como uma dádiva de Deus.
Uma nova idade é um germinar para quem está sempre brotando.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O encanto é passageiro, apenas uma apreciação de olhares, dura uma semana. A paixão é comovente, é quente e dura três meses. O amor, ah o amor (...) O amor é indescritível, é reluzente, é a mistura de emoção com razão, desconheço o seu fim. Dura aproximadamente o tempo de uma vida.

Inserida por leonardosasse

É só o tempo, o vento, brisa leve. É passageiro, coisa que passa e trespassa. E depois das exclamações e interrogações, o que fica, senão, a certeza de tudo que foi verdadeiro. O que foi louca e intensamente vivido. É só o tempo, o vento, brisa leve. É passageiro...

Inserida por leandromacielcortes

O que é passageiro? - perguntou Elias
O inevitável!
E o que é definitivo?
As lições do inevitável.

Inserida por mariviecris

❝Tudo pode ser passageiro, até mesmo o amor e a dor, e sei que com o tempo eu aprendo com as passagens da vida.❞ (A.C)

Inserida por AmanndaCortez

O sofrimento é passageiro,a desistência é pra sempre

Inserida por LuanaBerdinazzi