Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 319099 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

A minha tese se resume em desejo... Satisfação... Prazer e saudades...

Inserida por JULIOAUKAY

Vivo o meu silêncio como a minha segurança de entender o mundo
Pois em minha solidão eu tenho a companhia de um tudo
Explico a razão com o meu sentimento em minutos
Mas não sei como faço... Apenas faço e é tudo;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que não é possível ,
digamos que é ate um pouco irracional da minha parte
procuro algo sem sentido , alimentado por um coração indeciso , que precisa amar alguém.
mas não me pergunte como me sinto .
talvez por saber que não tem jeito
por mais que eu queria você comigo
a distancia me proíbe ,
e não tente me entender , pois já tentei incansavelmente e não consegui esquecer você.

Inserida por MaykonMartins

Ah, e como eu amo o silêncio de uma casa vazia e a infinidade de opções da minha própria companhia.

Inserida por josieconti

POR ACASO

eu começo a digitar
logo vem versos a recitar
poema em minha mente aparece
sempre o passado lembrando
momentos bons e ruins
em minha mente passando
a nem consigo pensar
soh ela na mente esta
logo paro e respiro
eh dela que eu preciso

Inserida por fernandohenrique2013

Sabe aquela vontade de ser abraçado? pois é, a minha e de ser esmagado!

Inserida por Tigotss

Por mais que se esconda no lugar mais profundo e oculto da terra jamais estarás longe de minha presença.

Inserida por mestrearievlis

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos!

Inserida por JacqueLobo

Querido caderno velho e mofado, com você vivi coisas inesquecíveis, com você descontei a minha raiva, sofri por aquele tal guri idiota, com você minhas lágrimas caíram naquelas folhas baratas, mas que valiam ouro para mim. Querido caderno mofado, eu queria falar que você não está esquecido na gaveta, você está guardado onde poucas pessoas estão: em meu coração.

Inserida por LauraPachecoo

“Não se meta foi minha escolha.”

Inserida por LauraPachecoo

“Uns tempo quebrei minha cabeça para tentar me entender,mais nem quero mais, já passei tanta coisa sem entender passar mais algumas não da nada.”

Inserida por LauraPachecoo

A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta

Inserida por Poete

Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?

Inserida por kelvinOnesimo

"De um modo geral, todas as minha conversas mais produtivas traziam consigo uma generosa quantidade de álcool no sangue. A sobriedade nunca me caiu bem e, certamente, as melhores teorias, as quais encaro até hoje, foram criadas no meu pior momento de frenesi. A solidão caminhava por entre as ruas constantemente ao meu lado, entrelaçávamos as mãos e raramente decepcionava-me. O silêncio era bom, a madrugada era fresca, perigosa e pela primeira vez na vida eu não precisara dar satisfações a ninguém do por quê estar caminhando sem rumo aquela hora. Talvez o ato mais falho do ser humano seja esse, procurar amor numa dose de álcool, esperando um milagre, uma morte súbita, um subsídio repentino. Esperando, esperando. Esperar.. Confinar-se na fachada da aparência, bordando traços de um vazio trivial, constituindo máscaras, expandindo muralhas, encobrindo rastros, cultivando declínios e ocultando emoções. Através de um silogismo fraco, deparo-me com a conclusão óbvia de que nascemos para almejar, aguardamos a fase boa, a ruim, a péssima, somos constantes pessimistas; seres inanimados consumidos pelas horas de felicidade. As minhas eram essas. A calmaria era primordial, assim como a ausência de som sucumbia as distrações. Álcool é coragem líquida, cronômetro disparado, conselheiro mórbido e dissociativo. Procurei nos bolsos do casaco alguma senha ou comprovante que confirmasse à minha consciência de que minha hora de sucesso chegaria, porém não o encontrei. Deveria existir algo do tipo, um breve rascunho do futuro. Certezas! Até que este dia chegasse eu ansiaria, definharia. Alucinar sobre espaço e tempo fazia o mesmo rodopiar rapidamente. Em parte era revigorante. Era. Frases sobre o tempo que cura tudo já não fazem mais efeito sobre mim. Quem sabe, expectar a metamorfose das ideias era algo de nascença e presente no subconsciente humanitário. O que é desvantagem em qualquer meio. Expectativas em algo ou alguém é falta de juízo, é o serial killer das probabilidades, tal qual Esperança é o nome de um penhasco escorregadio. Presenciei em várias situações a nunca colocar fé em nada e nem ninguém. Num mundo onde empatia e álcool estão sempre em crise, nascer com um coração e um fígado já era um dano auto destrutivo. Morre-se por amor ou por cirrose. Dane-se, lobotomia doía e o elixir da amnésia imediata constantemente era fundamental.."

Inserida por AmandaSeguezzi

A anarquia na minha opinião não é um ato desnecessário de se causar confusão e combater a lei. Na anarquia nós combatemos o governo e a sociedade, porque eles querem nos dizer o que temos de ser, e desde o momento que nós nascemos nós somos homens livres.

Inserida por ArthurLong

No merguho sereno
dessa noite
tu escondes tua face
atrás da minha
tua forma
flui
no meu pensamento
Quero encontrar
e amar
e ser amada

Inserida por iristerrasborges

Falsa pensa que a minha prima vai cair na tua hahahahahaha

Inserida por PedroAmaral123

Minha terra não é ouro é Prata.
Minha terra não é moderna é estilo rural.
Minha terra tem homens de boa e má fé.
Minha terra é também a terra do Pelé e do café.
Minha terra é a terra de artistas.
Aleijadinho e tantos outros.
Minha terra tem pessoas simples e bonitas sorrindo pra vida.
Minha terra tem santos,tem devoção,tem adoração.
Terra de sol quente e rios pra se banhar,lá não se vê mar.
Minha terra é Minas.
Uma vez mineiro,sempre mineiro.
Mineiros de alma Mineiros de coração.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Posso calar minha voz por instantes se possível más minha mente não dorme, viaja em campos cheios de possibilidades e em plena frenesi cintilante de uma consumidora inspiração onde o amor nunca muda e sempre me surpreende.

Inserida por TailanPiresAndrade

Poesia é
a minha forma
de te sentir, em silêncio.

Inserida por CordeiroClaudio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp