Passado e Pagina Virada na minha Vida
Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.
Quando caio na ilusão de que sou muita coisa; levanto-me na real de que a minha estrutura se resume em pó.
Tudo que sou de melhor estar em meu viver, e porque não daria um sorriso se minha boca esta cheia de dentes?. Estou em meus cantos me enfeitando como criança, comendo meu algodão doce.
Me ama? Prove. Me odeia? Foda-se. Sente minha falta? Corra atrás. Me quer? Conquiste. Foi embora? Não volte. Me abandonou? Esqueça-me. Está apaixonado? Demonstre. Gosta de mim? Não me troque. Prefere tal pessoa? Suma da minha frente.
Quando sua mão se entrelaçou a minha,
minha mente se libertou do vazio que aqui existia.
Se uniu a parte de mim que ainda faltava,
a tão procurada parte que nós completa,
naturalmente a união de almas achadas.
As vagas lembranças de desilusões se foram,
apagadas pela lembrança de um verdadeiro começo.
Como a reencarnação de seres traçados para estarem juntos,
até mesmo os carinhos foram perfeitamente encaixados,
sem explicações e conhecer, uma herança de vidas passadas.
Ainda vago pelas ruas, a procura daquele sorriso,
de tudo que uma noite proporcionou ao alimentar os sonhos
e desejos de um homem.
Em qualquer canto encontrarei outra vez seus braços,
me aconchegarei entre eles, sem nunca mais deixa-la partir,
concluindo meu dever aqui, nós unir novamente nessa nova vida....
Querido Amanhecer
Ó céu com teu resplendor
agradeço a ti por retirar minha dor
revelando a mim o meu amor.
A minha amada e sua linda luz
com seu gracioso sorriso a que me seduz.
Passo o dias a te contemplar
aguardando o dia para te encontrar.
E os seus doces lábios que desejo beijar
finalmente deles poderei desfrutar..
Agora vivo com essa louca paixão que ficou na minha mente e no meu coração que
agora virou tudo ilusão,,,
Sobre o asfalto projeto a minha sombra a centenas de quilômetros por hora
fazendo invejar-me aqueles que temem a morte, sobre duas rodas desafio a própria sorte
minha moto minha paixão meu norte !
Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..
Me encontro no estado adormecido/acordado. Pensamentos meio nostálgicos dominam minha mente. salvo quando entro em algum sonho.. E agora, estou dormindo ou acordado? Já não sei. Sei apenas que hoje é um dia cinza, onde eu poderia estar com a pessoa que quero estar, mas existem muralhas que impedem que isso aconteça. Não exatamente muralhas sólidas. Porém, mais resistentes que diamante.
Não sei... Se sacrificar tanta coisa é o correto, não sei se foram minha melhores escolhas, não sei se esse caminho é o propicio, não sei! Só sei que estou onde tenho de estar, vivendo o que tenho que viver, evoluindo no que preciso ainda crescer, estudando aquilo que ainda não compreendi, aprendendo aquilo que ainda não sei descifrar. Não sei qual a surpresa do amanhã, mas sei o que fazer com ele. Não sei qual obstáculo surgirá, mas sei que por meio dele ficarei mais forte. Não sei se as lágrimas afloraram por minha alma, mas sei que com elas lavarei meus olhos e enxergarei melhor. Não sei se meu coração será sempre tão forte. Não sei se o apoio que tenho hoje será o mesmo amanhã. Não sei se o que me faz sorrir hoje será o mesmo que amanhã... Não sei, vivo em constantes dúvidas, por isso não paro, luto, persevero, tento, caio e levanto sempre buscando fazer o meu próximo amanhã melhor do que o de hoje. Aprendi a sorrir mesmo tendo 150 páginas para estudar em uma madrugada, aprendi a ver o desafio como um companheiro da minha caminhada, não sei se sonho a realidade ou se vivo o sonho, ou melhor, sonho o que vivo, não sei... Não sei se vivo muito minha vida ou se minha vida é muito para viver. Só trago uma verdade que aprendi: - Faça as pessoas sorrirem, faça o bem, faça o seu melhor, não sei se trás resultado, mas isso reserva um lugar ao sol para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨