Passado e Pagina Virada na minha Vida
Quem precisa desse amor?
Se já me arrependi de algo em minha vida?
...ah, se o tempo voltasse e eu jamais tivesse olhado aqueles lindos olhos azuis que sorriram para mim!
...sim, me arrependo por ter me entregado, dado minha alma, o meu ser, o meu eu, inteirinhos para aqueles lindos olhos azuis sorridentes!
...sim, me arrependo de ter amado insanamente aqueles lindos olhos azuis sorridentes!
...sim, me arrependo por ter me doado enlouquecidamente para aqueles lindos olhos azuis sorridentes!
...sim, me arrependo por te deixado que esse amor me levasse à insanidade, aos cacos, ao caos que nem eu imaginava existir em mim!
...sim, me arrependo, me arrependo por ter amado!
Você me proporcionou o mês mais feliz de toda a minha vida, simplesmente pela reciprocidade daquilo que sinto a muito tempo.
Mas talvez esse mês de felicidade tenha sido para me fortalecer durante os próximos meses e anos tristes que haverão de vir
Assistindo a novela agora...percebi que minha vida parece uma delas. Ama, briga, separa porque tem que separar, por não ter outra escolha, porque o outro não faz parte dos objetivos, mesmo que doa tanto...e sempre, cenas dos próximos capítulos...
Minha vida se esvai um pouco a cada dia, todos os dias quando acordo, tenho um bom dia de sentimentos passados e de esperanças futuras. Mas o que é o passado ou futuro dentro da nossa existência? seria um sonho acordado? Acredito que o sonho seja uma forma de transformação existencial do tempo, pois tudo o que pensamos ou sonhamos é um sonho dentro do próprio sonho.
A vida novamente bateu a minha porta
Para mostrar quem era.
Levou toda a minha tranquilidade
Que pensei ter conquistado para sempre.
Ela bateu a minha porta
Tomou conta da minha energia
Para mostrar de perto o meu drama.
Eu, homem formado,
Deitei na cama como um menino.
Porém, naquele momento,
O tempo tinha me levado muitas pessoas
Nem colo eu tinha
Olhei para a única coisa que me restava:
Uma janela.
Através dela eu vi o lixeiro,
Vi o vendedor e uma pessoa que atravessava a rua.
Num primeiro momento, tive pena da minha fragilidade.
Mas, a força da fé e da honra me fez levantar.
Com a humildade apreendida,
Pude fazer como homem:
Que mesmo sem saber o que fazer
Escuta seu coração
Sem perguntar por que bate.§
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber ?
Eu vim para viver...
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca mas, isso não me deixa preocupada,
é muitas vezes nas loucuras
que vivemos grandes momentos de felicidade.
Pra 2016 ser completa felicidade só falta uma coisa acontecer na minha vida.....ter você comigo.
Te amo muito
Eu só quero que o relógio da minha vida
não pare, não atrase, nem adiante...
Que tudo ocorra no tempo certo...
Bem vindo 2016!!!
Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente
Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter
Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.
…Foi entao que ela me diz uma frase que eu iria ouvir muitas vezes na minha vida “Kevin eu gosto de voce, mais gosto de voce como amigo.” – Kevin Arnold
Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3
Docemente meu amor
Puramente minha vida
Meus desejos viajam pela eternidade.
Somos cúmplices de um crime de paixão...
Reluto de fantasias e fetiches...
Numa cama até o amanhecer de nossas vidas.
POESIA!!! Tu penetras minha alma, invadindo meu ser, tornando vulnerável minha vida ao encanto do teu teor.
O que seria de mim, sem sua presença em minha vida!!!!
Presença essa que me dá tranquilidade e segurança.
És luz que invadiu minha vida e clareou todos os meus caminhos, me deu mais emoção aos meus dias. Me fez viver e não apenas existir!
Mais do que tudo isso, sua existência em minha vida, trouxe-me a certeza de que nunca é tarde viver um lindo e verdadeiro amor!
LUZ DO SOL
Como na manhã que brilha a luz solar
Ao amanhecer eu te darei a minha vida
Onde de luto esta o meu pobre coração
Deixei as minhas flores num túmulo roxo
De olhos abertos, no limiar do teu desejo
Eu sou a escrava, dos meus sofrimentos
De lágrimas nos olhos do esquecimento
Na sepultura do desejo, rasgo a mortalha
Como uma lâmpada acesa de óleo reflexos
Brasas de raízes, oliveira de madeira verde
De pérolas, do mar de uma viagem longa
Luz sol quente de ti, de mim, a cada manha.
Vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Após milhares de tentativas de felicidade sempre falhadas. Cansei não vou me iludir, nem criar expectativas, vou viver minha vida.
E 2015 chega ao fim!
Poderia dizer que foi o pior ano da minha vida, mas seria injusta, pois apesar da nossa maior perda (#mae), foi um ano cheio de pequenos milagres, e quem esteve ao nosso lado, sabe bem o que estou falando... por isso, Te louvo Senhor de todo o meu coração, pelas benção que derramou em nossas vidas, pelos pequenos milagres diários deste ano, por ter dado forças nos momentos mais difíceis, por ter colocado anjos em nossas vidas, pessoas que nos ajudaram profissional e emocionalmente, por ter preservado quem já estava, por ter colocado amigas que estão vivendo a mesma dor do momento, pela família e amigos que estão nos dando força e se preocupando com a gente.
Que 2016 seja um ano abençoado!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
