Passa

Cerca de 15126 frases e pensamentos: Passa

De todas as escolhas, eu prefiro você

O tempo passa e eu aproveito todos os dias. Eu sei que posso tentar agora, o que eu não recebi ontem. Eu sei que posso pensar e declamar sentimentos, do que deixei ontem. Tudo realmente não faz muito sentido quando você vive vivendo. Tudo realmente não tem tanto brilho quando o espelho não é polido. Nossos olhos são reflexos das coisas e eles se confundem quando não sabemos como polir. Quando se reflete bem, as escolhas aparecem com mais lucidez, para isso é necessário ter experiência para limpar. Não é sorte, não é esforço, é reflexão, é saber escolher e, de todas as escolhas, eu prefiro você.

Inserida por netomontana

O tempo passa igual uma visita na casa de um amigo: RÁPIDO.
A diferença é que nós sempre deixamos algo pra trás, nem que seja uma memória; já o tempo, sempre que passa, leva algo consigo.

Inserida por JeHSalvadoR

A medida que o tempo passa, a vida vai encontrando formas próprias de se organizar, como um liquido dentro de uma garrafa. As experiências vão se acumulando e nós, nos adaptando a elas. É como naquelas frases de inspiração do Taoísmo, temos de ser como o rio e deixar-se fluir. Ou talvez, seja algo bem mais forte do que isso, bem mais direto e letal, como no Darwinismo: Quem não se adapta, morre.

Inserida por Haydensophie

Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !

Inserida por arobertamatos

Há quem esteja numa estação que o trem nunca passa.

Inserida por GoisDelValle

A sua história de vida passa à acontecer a partir do momento em que você começa a escreve-la.

Inserida por GoisDelValle

TUDO FLUI
No rio passa a nuvem, passa o mar, passa a lágrima, passa a vida no sentido (à procura) do sentido.
António da Cunha Duarte Justo
In Pegadas do Tempo⁠

Inserida por antoniojusto

⁠TOLERÂNCIA
Tolerância, baseada na ignorância ou na desumanidade de não querer ver, não passa de intolerância camuflada ao serviço da autoafirmação desconexa.

Inserida por antoniojusto

Por uma catraca metroviária passam milhares de pessoas
por dia; mas na catraca celestial só passa aquele que tem coração puro.

Inserida por HelgirGirodo

Há muitas pessoas esperando ouvir palavras encorajadoras, porém a maioria passa também desmotivada e sobrecarregada de preocupações por causa de sua vida rotineira.

Inserida por HelgirGirodo

O culto racional, na comunhão de todos os santos com Deus, ainda que seja regional, passa a ser também universal, porque um só é o seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Quando um casamento passa por uma ameaça de extinção, na verdade o amor entre os dois já estava sendo comprometido.

Inserida por HelgirGirodo

Quem passa muito tempo plantando sementes amargas, vai precisar de muitos dias para se livrar dos maus frutos, porque a colheita é obrigatória.

Inserida por HelgirGirodo

Se alguém passa por Jesus, o outro se passa como Satanás, pois nem sempre o bem não é a escolha final do homem.

Inserida por HelgirGirodo

O que é condicional passa logo, em vista do eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Alguém que se passa como acusador é dotado de pecados de inveja e de infelicidade e tem como sociedade a presença de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

Todo marido é bom quando a sua esposa passa Avon.

Inserida por HelgirGirodo

O homem murcha como uma flor: a sua beleza passa e o sol queima o seu corpo passageiro.

Inserida por HelgirGirodo

Quem recorre à Providência, quando passa pelo sofrimento, mantém a calma na adoração, valoriza a paciência, aperfeiçoa a mansidão e se humilha em agradecimento a Deus pela vida.

Inserida por HelgirGirodo

A primeira lição é a prudência; aprendida, a segunda passa a ser persistência.

Inserida por HelgirGirodo