Passa
Novo Tempo
Mais um ano se passa
dia a dia, ano a ano
o tempo desgasta nossos corpos,
mas nos fortalece como amigos,
mostrando como é bom esse vínculo
de boas histórias e conversas divertidas
de muito carinho e respeito.
Nada nesta vida é por acaso e
diminuirá a felicidade de ter te conhecido,
farei de tudo para que os anos passem
e eu te tenha sempre aqui
para desejar mais um ano de paz,
amor e toda felicidade do mundo
com muita saúde.
Quando a zero hora chegar
estarei pensando em você
pedindo a Deus sempre o teu melhor.
Feliz Ano Novo
Por vezes, na vida
será necessário provarque quando existe inteligência
a imbecilidade
passa desapercebido
Minha Lua
Noite que passa
Frio que me abraça
No peito a dor do bandido
Vagando no mundo perdido
A lua e sua canção
Lembrança a melhor emoção
Esperança aquele que fica
Saudade aquele que vai
Liberdade aprisionada
Minha palavra sufocada
Até logo irá confortar
Sonhar um dia reencontrar
Lua como foi doce a sua canção
E quão feliz fez meu coração
Boa noite lua tão bela
Ela é minha e eu sou dela
O politicamente correto não passa de uma espécie de autoajuda barata. Sua maior vantagem é permitir a alguém sentir-se orgulhoso de si mesmo sem ter que suar a camisa.
Quer saber de uma novidade?
Vou contar, não conte a ninguém
Passa um, passa dois, passa sessenta,
Todas passas tem as suas rugas,
Marcas que a vida lhe convém
Voce pode contar comigo?
Conta um, conta dois, conta três,
Podemos continuar contando,
Já somos todos contadores,
De histórias, pescadores,
Professores, administradores,
Mas hoje eu já me aposentei.
Meu jardim tem muitas flores
Tem Ana e tem Sara, e lindas
Já são flores de minhas flores
Geradas de um broto rosa
Que com muito amor reguei
Seu jardim também as tem
São tão belas quanto as minhas
Novas flores serão bem-vindas
Agradeço a Deus...AMEM !!!
O preconceito acaba com a essência das pessoas e muitas vezes a pessoa passa despercebida e não percebe que perdeu sua essência.
Na morte a alma deixa o corpo e passa para o plano espiritual do qual saiu quando adotou a vida surgida no momento da concepção.
A saúde da alma está vinculada na forma de como você leva sua vida, e a vigília de seus passos passa a ser um poderoso elixir para evitar uma contaminação
O vício não está ao nosso lado como nossa sombra, e por isso passa a ser mais fácil se desvincular dele por não ser fruto de nossa criação
Aquela nuvem que passa por você provocando os temporais em seu Ser, só não será passageira se a sua conexão for na mesma sintonia, o que fará acordar grandes tempestades em seu interior
Palavras jogadas no vazio é como o ar que passa por você e não te refresca num dia de verão, mas quando são ditas através dos lábios do coração, elas se transformam em pétalas levadas pela brisa da eternidade.
Quando desistimos de algo na vida passa a ser o mesmo que uma obra inacabada, nossa caminhada fica incompleta, é ver um pássaro e não poder ouvir o seu canto.
Não permita que sua vida estacione num momento que você mais precisa dela. Resistir ao marasmo é aceitar o melhor para você
"A humildade não passa muitas vezes de uma submissão fingida de que se serve para submeter os outros; é um artificio do orgulho que se rebaixa para se exaltar, e embora se transforme de mil maneiras, nunca é mais bem disfarçada e mais capaz de enganar do que quando se esconde sob a aparência da humildade"
