Passa
Já parou pra pensar quanta coisa tem lá fora? Cada dia que passa, deixamos de viver centenas de experiências. Cada não que dizemos nos impede de crescer. Temos que parar de fingir que esta tudo certo. Já pensou em largar sua "caixa metálica expelidora de fumaça" e sair a pé por uma viela estreita em uma noite de luar? então o faça, pois te garanto que sua vida vai mudar.
Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!
Que se diminua 90% dos salários na política, e logo política deixa de ser coisa de político e passa a ser coisa de pobre íntegro, de Caxias honesto e benevolente que sente e conhece a dor do próximo, aí então Brasil deixa de ser Brasil e ao invés de náuseas ao toque do hino nacional, haveria cívica emoção, pena isso ser pobre utopia.
Escuta! Sou de Lima Heights Adjacent e eu tenho orgulho. Sabe o que se passa em Lima Heights Adjacent? Coisas más!
Com as experiências você passa a aprimorar sua inexperiência. O amor nem sempre será uma ciência exata.
Cada pessoa é em força ou atitude naturalmente um fenômeno. Sempre que chega, fica ou passa é um agente que modifica o meio, seja como uma tempestade forte que derruba um muro, uma parede, abre uma porta, fecha outra ou uma brisa suave que carrega o perfume do pão recém assado até um nariz distraído aguçando o paladar de uma pessoa, levando seus pensamentos até a saudade de um ou outro momento. O certo que devemos ser responsáveis pelo caminho pelo qual passamos, pelos pensamentos que compartilhamos, pelas amizades que colhemos. Porque nossa passagem, seja como tempestade ou brisa sempre trará um novo rumo ao local, mudará o destino das coisas, modificará o caminho das pessoas.
As vezes nos arrependemos por aquilo que fazemos de errado,só que quando o tempo passa e você percebe que a pessoa a quem você sonhava acordado,fazia planos futuros e era o seu primeiro e último pensamento do dia está com outro que não sonha,não faz planos e nem é o seu pensamento diário,ai você se arrepende mesmo é por aquilo que você deixou de fazer.
As vezes nem eu consigo entender o que passa aqui dentro de mim, é tudo tão intenso e ao mesmo tempo tão complicado. Sabe?
*** Sempre Mágico ***
Que explicação temos pro pensamento que não sara? Pra vontade que não passa? Simples... O desejo é só uma formula que o corpo aprendeu pra extravasar o excesso de sentimento contido no coração... Despejamos razões de saudade num beijo, desprendemos cobranças de querer num abraço e num simples olhar contamos um lindo conto de fadas... É o que faz ser gostoso quando estou do seu lado, a emoção de viver cada minuto junto... Sempre mágico!
Hoje parece sempre ontem, estou sempre querendo voltar no tempo e viver você mais uma vez!
TUDO PASSA… O AMOR NÃO…
Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.
O que seria a saudade ?
Saudade é um passado que não passa, um presente que não se vive e um futuro que nunca chega.
Fome se come e se resolve ,sono se dorme e descansa , dor toma remédios e passa e se não passa procura o PS e toma sossega na veia!! Mas alguém pode me dizer o que se faz com a saudades?? Essa não tem alimento que mate ,nem sono q de descanso...nem tao pouco remédios... podemos ate tomar algo forte, ficar topadona ,mas quando passar o efeito la está ela de novo .S.A.U.D.A.D.E.S. No mesmo tempo que queremos que passe ,sentimos que sem ela, tudo aquilo que foi importante pra nós e nos faz sentir tal sentimento, não existiria. Com ela, pelo menos temos a certeza que jamais esqueceremos de Alguém....
Complicação
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que se passa em seu intimo
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que estar sentindo
É complicado descrever
Mesmo com a luz no olhar
Você não sabe o motivo
Que o faz brilhar
Se sabe quando o sorriso é verdadeiro
Mas não se é seu por inteiro
Se sabe quem se ama
E nunca quem te ama
Se sabe o que fazer
Mas nem sempre o que dizer
Quando se ama é difícil entender
O sentimento é o que dar prazer
Agosto passa logo, passa logo e apaga tuas marcas em mim! Pena que não posso evitar as lembranças, só posso olhar lá atrás e ver que agora me libertei do medo, da angústia, da dor...mas lembrar também é reviver e isso eu nunca vou poder evitar!
O nevoeiro quando passa, abre umcéuazul no lugar.
Deixa passagem para o vento trazer de volta porespontâneavontade o que de direito é nosso.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp