Passa
A distinção entre crenças libertadoras e crenças limitantes passa pelo rigor dos filtros que instalamos em nossos cérebros graças a uma habilidade conhecida como bom-senso!
Arte Naif
Para o artista naif o tempo passa ao seu redor, as tendências se multiplicam, os modismos surgem e desaparecem e estes contadores pictóricos de histórias, não se deixam influenciar pelas mudanças do meio externo, pois o que permanece relevante para eles é o conteúdo interno do seu universo individual.
Demorou, virou problema
Passa o tempo, e você não
Quase sempre a mesma cena
Que me maltrata de aflição
Fumei duas três carteiras
Era minha passagem de busão
Me sentei a dez cadeiras
Assim não crio laço ou relação
Tudo na vida passa...
Passa infância..
Passa adolêcencia
Passa amores
Passa tristeza
Passa alegria
Passa raiva
Passa desilusão
Isso ainda vai passar...
A corrupção
A falsidade
A cupidez
A ignorância
A inveja
O descaso
O preconceito
O Corona Vírus
Não podemos perder...
A Fé
A Esperança
O Amor a vida
E o Amor ao próximo!
Momento difícil que estamos passando,todos ao longo da vida passa por embates e ao chegar um final de ciclo percebemos que a VIDA continua seu curso. A esperança em Deus nos anima a viver como se fosse nosso último dia. Amanhã cuidará de si. Confiemos em Deus
Enquanto tudo isso não passa, vamos escrevendo a história. Tal qual com borrões, com retoques, com reticências. Enquanto tudo isso não passa, seremos melhores escritores, ouvindo, lendo, escrevendo e colocando pontos inacabáveis.
Pensamentos em Passos Lentos,
Que Silenciam o contar
do Tempo,
Prendem-nos no Futuro
ou no Passado,
Distanciam-nos
do Presente Momento.
Para alimentar o corpo há alimentos prazerosos e pouco saudáveis. O mesmo se passa com a mente. Embora os alimentos pouco saudáveis da mente sejam muito mais nocivos
O amor deixa de ser uma emoção, e passa a ser uma ação. Quando colocamos nossas vidas em segundo planos, e sonhamos juntamente com o nosso próximo os seus sonhos, e amamos a eles com amamos a nós mesmos.
Tempo...
Oh tempo....
O tempo passa....
Passa rápido...
Passa devagar...
Eu sei que....
Não posso exigir...
Nem posso implorar....
Nem posso limitar...
Mas com o tempo....
Posso cada vez mais me entregar....
Não consigo parar o tempo....
Eu preciso deixar o tempo passar....
Pedir ao tempo....
Pra que ele fique parado...
Não posso jamais....
Mas o tempo dirá....
Quanto tempo irei soportar....
Quanto tempo irei chorar....
Apenas....
Tenho que me conformar....
Peço todos os dias....
Pra que o tempo....
Me de tempo....
Para que eu possa me curar.....
Ao tempo estou jogado....
Num extremo relento....
A deriva do tempo....
Acalmando meu tempo....
Para eu...
Não me machucar.....
Sei que devo prosseguir....
Com minha alma a vagar....
Vagará a fovor...
Ou contra o tempo...
E com o tempo tudo passará....
Não posso acelerar mais que o tempo.....
Existe uma corrente a me degolar....
E estou aqui...
Na espera do tempo.....
Traga algo pra mim.....
Sei que ainda vou encontrar...
Tempo de amar....
Tempo de olhar....
Tempo de me inspirar...
Inspiração do tempo com o vento..
Vento.....
Empurre o tempo....
Volta tempo....
Quero viver no tempo....
Tempo....
Tempo...
Diante de tudo quero te pedir....
Suas mãos para segurar...
Nas sombras do tempo....
Triunfar na lua...
E no céu estrelar....
Vou vencer o tempo....
Porque nunca fugi do tempo
Tempos em tempos....
Sou do tempo....
E vou esperar o tempo....
Que precisar.....
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A medida que o tempo passa...passam com ele, a alegria, a paz, o amor e a bondade. Na vida daqueles que aprenderam que o tempo, seja próximo ou seja distante...Nos une pelo amor que é o vínculo com a perfeição, em uma mesma esperança de um mundo cada vez melhor.
Se uma pessoa que tem um bom trabalho, não passa fome ou sede, não sente frio, tem uma casa onde morar, tem pessoas que gostam dela, não lhe falta nenhum membro do corpo e não sente qualquer dor física, ainda pensa constantemente em morrer, o que lhe falta?
GRATIDÃO!
É o que falta na vida dela.
Gratidão por tudo o que ela tem e muita gente gostaria de ter.
Nenhuma riqueza será suficiente para quem não agradece pelo que a vida lhe deu.
... virtude
A auto exaltação da virtude é um pecado conhecido desde os gregos mais antigos, passando por Sócrates, Platão e Aristóteles. Virtude não se arrota, são os outros que a reconhecem em vc.
Quem se julga muito bom no fundo é alguém a quem vc deve esconder a carteira.
A vaidade é um pecado capital, e a auto exaltação de si mesmo um sinal de erro grave.
Ninguém será salvo por obras, e o criminoso na cruz só foi salvo pq sabia de seus pecados, muitos fariseus tb perderam suas almas por se acharem especiais.
A vaidade é o pecado preferido do Diabo.
Alex Rich
Veja o que passa, flui feito água, as vezes calma e outras torrenciais. Mas passa, muda e transborda.
Veja, contemple e se ajuste ao curso.
A expressão "vidas negras importam" não passa de uma moldura ideológica de grupos interessados em produzir a luta de classes, do que valorar o verdadeiro sentido da vida, que a rigor não se presta ao reducionismo da cor da pele. A vida é descolorida, seu valor é intrínseco e por isso todos devem se importar com o especial zelo de se importar e não simplesmente importar.”
Quando você é jogado no fundo do poço (Gênesis 37), passa pela fornalha ardente (Daniel 3) e é jogado na cova dos leões (Daniel 6) e não morre, pouquíssimas coisas nessa vida tem o poder de te intimidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp