Passa
A realidade me consome a cada dia que passa. Tenho vontade de abraçar o mundo inteirinho de uma só vez, depois, jogar tudo no chão e catar somente os caquinhos que me interessam. Tenho pressa de conseguir o que quero logo de uma só vez, e é ai que descubro minhas fragilidades, sou pequeno demais diante dos meus próprios sonhos.
Sei lá, não to normal,
Sei lá, nada igual,
Sei lá, a vida passa,
Sei lá, queima igual brasa,
Sei lá, to acabando,
Sei lá, vou me matando,
Sei lá, angustia fica,
Sei lá, quem sabe noite, quem sabe dia,
Sei lá, isso me deprecia,
Sei lá, você é fria,
Sei lá, nada mudou,
Sei lá, tudo acabou!
Não sei o que fazer quando você passa,
Não sei o que dizer sobre você.
Ao mesmo tempo em que falo “eu te odeio”.
Na verdade é um motivo pra tentar te esquecer.
Quando acaba o dia e a noite está a caminho
Fico a imaginar o porquê de estar tão sozinho...
Na verdade, não sei por que me preocupo tanto assim...
Se nem sei se senti o mesmo por mim!
Estou confusa, não sei o que fazer!
Estou aflita, ninguém sabe me compreender.
Ajude-me a desvendar esse mistério, por favor?
Vamos descobrir, se isso é amor?
Antes de conquistar a exaltação, a consciência passa por três degraus: o estágio do ódio que é impulsivo, o estágio da dor que é reflexivo, e o estágio do amor que é contemplativo.
"Liberdade"
"Queria ser como a borboleta,
que passa pelas metamorfoses
da vida sem medo de tentar.
Sai do seu casulo,alegre,
estonteante,pronta para voar."
Sei que muitas vezes você é triste demais
Mas fico sem perceber o que se passa em você
Parece um tornado de sentimentos
Ou um vai e vem de outa coisa qualquer
Mas nada que o andamento não altere
Nada que um borbulhar de anseios não cuide.
Quanto mais o tempo passa e os dias se distanciam e tentem levar contigo às memórias que eu tenho de nós. Mais saudade eu sinto, virou rotina te imaginar ao meu lado, virou rotina mentir para eu mesmo dizendo que irá ficar tudo bem.
Quando uma tecnologia se torna acessível para a grande massa, ela instantaneamente passa a ser ultrapassada e obsoleta, aí para inovação, empresas de tecnologia fazem a migração de serviço, produto e tecnologia... afim de iniciar um novo ciclo para criar novas tendências em produtos e soluções. Quando esses novos produtos e serviços se tornam acessíveis a grande massa, um novo ciclo é gerado, resultando em si, uma nova evolução.
Sou como o vento que passa perdido na imensidão... Caminhando dia e noite sem rumo e direção levando vida a todos sem nenhuma distinção espalhando alegria em cada coração...
"Sou como o vento que passa sem tédio e sem rancor sou a essência da vida o meu nome é amor"...
Ser como o rio que flui para vida todos os dias mas apenas na tranquilidade do seu leito que segue seu curso pode desembocar em pequenos riachos e com eles buscar o lindo mar com seu infinito...
A gente passa maior parte da vida a buscar nossos ideais, tornar nossos sonhos realidades. Uns querem ser médicos, advogados, professores, psicologas, dentistas, assistentes sociais, cabeleireira, enfermeiras, técnico de informática e entre linhas. Outros mais básicos procuram ter um amor, uma família, um cachorrinho e uns dez filhos. Também existem os sonhadores que querem ser cantores, jornalistas, jogadores de futebol, atrizes ou atores globais. Eu quero ser escritora, tipo bem básico, sabe. Mentiria se dissesse que sempre foi o que eu quis ser, porque eu tive que rebolar e muito para descobrir o que queria. E ainda tenho que rebolar muito para tornar realidade. Porque sonhos, todo mundo tem. E para tornar cada sonho realidade, só depende da gente. Tá pensado o quê, que vai cair do céu? Na-na-ni-na-não, a gente que tem que correr atrás, trabalhar duro e quem sabe assim, depois de muito esforço a gente consiga atingir nossas metas.
Se eu soubesse te dizer dessa saudade, diria nos mínimos detalhes o que se passa aqui dentro, diria que aqui do lado avesso o ar é comprimido, é rarefeito, feito esse sentimento que me invade, e numa nuvem de saudade me atravanca e da nó dentro do peito, que nunca escalou qualquer montanha, mas sabe "bem" as artimanhas dolorosas do rarefeito, do que desfeito nunca foi, nem nunca ficou feito... Ah! Se eu soubesse descrever todo efeito ...
Perdemos a importância para algumas pessoas a medida que o tempo passa, mas para outras, a medida que o tempo passa ganhamos mais valor!
O homem passa a vida inteira vivendo como se fosse dono do mundo, mas quando se vê diante de um problema que lhe parece sem solução, lembra-se de Deus e pede ao Todo-Poderoso que o livre de seus tormentos.
Desde pequena sempre me diziam, que com o tempo tudo passa,e que esquecemos as coisas, mas hoje vejo que não é o tempo que ajuda alguma coisa, é apenas você que muda, que amadurece e cresce,e que aprende a ser mais forte, em certas situação o tempo não vai ajudar, apenas o fato de você ignorar e deixa pra lá, faz a coisa mudar.
Ir e vir: Que direito incrível!
O ser humano passa a vida tentando se entender, questionando sua existência, questionando suas crenças, seus costumes, culturas, pesquisando a natureza, indo, vindo, indo, vindo…perdido nesse ciclo vicioso que se chama “sentir”.
Há fases na vida da gente em que é preciso regredir para prosseguir. Cegar-se para poder enxergar. Silenciar-se para poder falar. Odiar para poder amar.
São ciclos que se iniciam trazendo ventos e chuvas, como uma Estação do ano. Ciclos que se encerram trazendo a calmaria e a brisa leve.
Sempre que um ciclo se encerra, outro se inicia.
E isso é inevitável.
A vida acontece repetitivamente em ciclos até o seu findar.
E o meu pedido aos céus é que o encerramento deste grande ciclo chamado vida seja de uma maneira tão linda e doce, assim como começou.
Que o fim seja leve, doce. Que a conclusão final desta grande fase seja bonita. Bonita em sua mais plena essência. Porque a vida pode até ser dura, mas isso não a torna menos bela.
E assim, ciclo após ciclo, vamos aprendendo e nos preparando para o ciclo final.
Indo, vindo, indo, vindo…vivendo.
