Passa
Cada dia que passa nossos planos vão ficando para traz, e a vida passando como uma nuvem, quando menos se espera ja passou.
Cada dia que passa sinto mais sua ausência
Não ausência física, mas sim das lembranças, ausência sim, de saudade, ausência de vida,da sua vida, então percebo que você está morrendo dentro de mim.
Morrendo por se fazer ausente, morrendo por não se fazer presente, morrendo por se fazer de morto, por não querer ser vivo aqui, morrendo por mera defesa do meu coração.
"Concluindo que a existência passa
Fica a graça, o alento
Na miragem, na espera...a ilusão passageira
Um mero mensageiro, num veleiro que navega
Contudo
O conteúdo verdadeiro da mensagem
Esse, ele jamais entrega"
Edson Ricardo Paiva.
Não devemos nos esquecer que o tempo passa o e mundo gira. Hoje estamos por cima, amanhã podemos estar por baixo. Quem está lá em baixo hoje, amanhã pode estar por cima.
Com fé determinação e garra vc alcançará todos os seus objetivos sem precisar passa por cima de ninguém, seja humilde para ouvi e Sábio no que vai fazer e vc terá a vitória garantida 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼
Para o amor não existe o talvez, e muito menos “e se”. Quando amamos alguém, o amor passa simplesmente a existir. Todo amor que um dia recebi, guardo comigo. Todo amor que um dia dei, com o tempo não se transformou em um sentimento mesquinho.O amor pode até cessar ou ficar adormecido. Quando a gente ama de verdade alguém, fazemos o bem, mesmo o outro não merecendo isso. Um coração verdadeiro não mente, meu bem, aprenda comigo.
"Talvez amar seja isso,sentir algo tão intenso tão forte que a medida que o tempo passa só aumenta é mesmo que você procure palavras pra descrever o que sente ,a unica palavra que irá se encaixar será "AMOR"."
Poesia 1
Sonhos
Sonhos são feito fumaça,
feito nuvem quando passa,
arrastada pelo vento,
forte, fraco ou só um alento
que invade o pensamento
num segundo ou só um momento.
Sonhos são feito saudade
e 'as vezes, novidade
Inundando nossa alma
dando força, calor e calma
Nos fazendo pensar que a vida,
pode ser imaginada e vivida.
Sonhos nos trazem lembranças
e 'as vezes, também esperanças
De que algo novo pode ser produzido
ou, algo velho pode ser modificado
Pois, sem sonhos,
não prosperamos
Sem ter o que almejar,
nos paralisamos
É , o tempo passa e cada dia e menos um dia, este ano de 2019 foi um ano de luta, mais não igual a outros anos que passaram, foi de lutar por dias melhores, este foi especial, um ano de provações, de agradecer e pedir pôr uma oportunidade de viver mais um pouco, e depois de passar por 3 cirurgias esse ano, Deus me deu o presente de viver e observar o que nunca tinha visto, experimentar o que nunca tinha vivido, e contar com o carinho de quem nunca conheci, pessoas humildes e ricas de amor no coração, e aprendi o que é a verdadeira riqueza, este ano, aprendi que a vida é muito mais que ter, na verdade tem que ser. Ser humilde, ser irmão, ser paz. Fui acolhido por uma família iluminada que me deu tudo que precisei e preciso, muito mais que eles imaginam que me deram, amor, carinho e força, um lar. Só tenho a agradecer a Deus, e seguir em frente.
E tudo passa, esvanece e desaparece.
E tudo vai e não volta porque já foi.
Tudo, tudo se dissipa no horizonte.
E não volta. Porque já foi.
Os momentos, as coisas. As pessoas!
Aquelas criaturas fantásticas que.... Voam.
Voam para longe de nós.
E ouvimos as suas nobres vozes que entoam.
Sentimos o cheiro adocicado da sua roupa.
Sentimos a brisa do seu sorriso.
Ouvimos o som dos seus passos.
Ver? Tocar? Faria o que fosse preciso.
Que bom que o céu fosse ali.
De um pulo lá estaríamos.
Conversavamos e sorríamos.
E assim alegremente viveríamos.
Para mim 2019 foi melhor que 2018 pior que 2020, pois cada ano que se passa tende a ser melhor que o anterior. Como isso é possível? não sei. Conseguir realizar quase tudo que queria e um pouco mais , só faltou uma coisa, mais como 2020 vai ser melhor quem sabe ela não se concretize. Que o 2020 de vocês sejam igual ao meu, melhor que o 2019!
Quando você reconhece a primazia da sua identidade, isto é, passa a ter certeza de quem realmente você é, as opiniões alheias passam a te afetar menos. Você acaba percebendo que estas são apenas rótulos que não dizem respeito da sua embalagem, muito menos ao conteúdo interior da mesma. Por fim, você passa a aceitar o seu “eu”, deixando de lado a necessidade de adequar-se aos padrões impostos por uma sociedade que, embora tão diversa, é oprimida pela ditadura dos esteriótipos.
Faça o seu RAP, fale e passe o que quiser nas letras, realmente até entendo, a maioria dos que passam algo relevante estão com menos no bolso.
Vocês abrem portas..
Mas depois que passa por elas, trancam, pra que ninguém passe pela mesma porta que você passou pra alcancar esse patamar.
Enquanto o homem pensa é seu próprio espelho em ação;quando mostra à outro o que se passa em seu cérebro torna se sua própria incompreensão.
“Você diz não ser fofoqueiro, mas não passa um dia se quer sem olhar o facebook para fuxicar a vida dos outros.”
A vida passa como um suspiro. Mas, nessa linda trajetória que é a vida, temos a oportunidade de evoluir, aprender com nossos erros e cuidar mais dos nossos irmãos que cruzam a nossa caminhada.
