Passa
A vida não passa de uma série de decisões, indecisões e coincidências idiotas às quais decidimos dar significado.
Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.
Eu não aguento mais
Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.
Ninguém conhece sua dor
até mesmo quando passa
pelo que passou.
e no instante que passou
a quem importou?
no âmbito profundo
um único sentimento.
a dor interminável,
tantos momentos
e nada a dizer,
apenas profundo ser,
destituído de forma
desfragmentada o para sempre
o ideal momento de dor e solidão.
O problema de ser magoado não é propriamente a mágoa, ela passa. O problema de ser magoado é que aos poucos você vai perdendo a naturalidade, a espontaneidade, até se transformar numa alma sem vida, totalmente desprovida de sentimentos e emoções.
O amor é lindo e precisa ser vivido
A vida passa rápido demais, é tempo de ser feliz ainda
Não pense muito, deixa somente o amor agir
Se for para dar certo, será
E se não ouver tentativa, nunca saberemos
Pois não temos bola de cristal
Vivemos de coisas concretas e não do abstrato.
TEMPO
Há no tempo do tempo um tempo
em que o tempo conspira.
Passa ligeiro num sorriso.
Passa manso em agonia.
Aflito para.
Ansioso não anda.
É tristeza que não avança.
Há no tempo do tempo um tempo
em que o tempo é mistério.
Mestre de ocasião oportuna.
Ensejo de pergunta.
Dono de certezas.
Soberano de passados e futuros.
Regente de presentes gaiatos.
Concubino do universo,
é algoz da minha saudade.
Vaga que traz, onda que leva.
Há no tempo do tempo
Um tempo que é mágoa,
dor e olvido.
Tempo de luto.
Tempo de cura.
"Mãe o mundo passa pelos seus braços, dança ao ritmo do seu coração, e depende do seu ventre para existir ".
O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim
Dizem que nada é para sempre, que tudo passa, mas eu discordo. Há momentos tão intensos que parecem não passarem, nos arrastam com eles através do tempo, de forma que não sabemos se fomos nós que nos perpetuamos neles ou se foram eles que se eternizaram em nós.
Ela é morena de cabelo cacheado
Essa garota é muito linda,
Quando ela passa todos se fascinam
Comigo também aconteceu pois eu não tomei vacina.
Ela não morava em nenhum palácio
Mas eu a tratava como uma rainha,
E depois que eu fui embora
Ela sentiu falta minha.
Mas eu também senti falta dela
E isso eu não posso negar,
Mas não fui eu que escolhi
Foi meu coração que escolheu amar.
Palavras podem machucar sentimentos
Eu sei disso porque você me machucou,
Eu fiquei muito triste com você
Mas depois o seu beijo me curou.
Não sou como os outros garotos
Pois eu penso diferente,
Queria te dar várias coisas
Porém você não se surpreende.
Agora eu estou indo para longe de você
Porque eu não quero me machucar,
Se eu ficar mais um pouco
Eu vou parar de te amar.
Eu quero parar de te amar sem me machucar
Eu sei que isso pode ser difícil,
E o que eu fizer vai te magoar.
Não quero te machucar porque sou um homem
Mas como eu sou homem, eu também sou falho
Só queria mais uma coisa sua
O seu último abraço.
“O que chamamos de educação é, na verdade, ensino. E esse ensino não passa de uma distribuição de promoções sociais em forma de diplomas, na qual ninguém acha que vai aprender coisa alguma”.
O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.
Os menor cresce revoltado, contra o Estado
E depois a mídia passa como se nós fosse errado
O seu sistema é de safado, aperta pro meu lado
Saber amar é igual a chorar
As lembranças vêm e as lágrimas caem
O tempo passa e você ignora
Os momentos porque se não chora
Saber viver é mais que sofrer
Você ama a vida sem querer
Viver sem saber viver
Mas ama sem saber esquecer.
Não pense muito nisso, reflita, mas só o suficiente, o tempo passa e todos seremos esquecidos, não vale a pena tamanha preocupação com a vida, vitória é morrer feliz.
"O tempo passa e nós vamos juntos, pois com o tempo deixamos de contemplar a grandiosa obra de Deus, e gastamos o tempo em busca de riquezas e afazeres diversos, esquecendo do criador e da sua criação"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
