Partir
No sereno da noite ela veio me vê
Disse que tava sem sono
Deu até pra prevê
Ela querendo partir pro rolê
Ter confidências adrenalinas e se envolver
Até prazeres esquecer
E pode durar o tempo que for vai ser
Com essa mulher eu durmo
Na vontade de acordar
Gosta da bagunça
Gosta do barulho
Sabe como faz pra agradar
Que diferentemente não foi o dinheiro que a trouxe pra cá
Mais foi nossos momentos
De si relaxar
De se ajudar
De rir e de lutar
De brigas e de namorar
ANTES DE PARTIR VIVA...
Não troque a beleza e a singeleza da simplicidade e do silêncio pelos discursos rebuscados sobre a suposta maneira de ver a importância da vida, pois tudo debaixo do sol é vaidade.
A mente por si só já é barulhenta, te condena e te cobra à todo momento, pois a mente vive ansiosa por sensações de prazer, ela só busca satisfação, e quando as coisas não vão bem a mente se torna um inimigo contra a paz interior.
JESUS ensinou em Matheus 6. vs 25, sobre como olhar a vida e vive-la plenamente desapegado das preocupações, e ver a vida como um espetáculo aos próprios olhos, sem sentir os efeitos do mundo agressor.
Em 1°Pedro 3 vs 3 e 4, você é levado à uma reflexão profunda sobre sua vida.
Enfim, a ansiedade, preocupação e toda sorte de emoções, podem ser dominadas por você, basta abandonar seus velhos hábitos e ser humilde para querer mudar.
Separe o joio do trigo, cuide de buscar auxílio em Deus e a partir daí, veja o espetáculo da sua vida acontecendo como nunca antes.
Tudo para honra e glória do SENHOR JESUS.
Leiam os versículos que mencionei acima, em sua bíblia.
A inteligência emocional também passa pela estrutura espiritual, e não só pela estrutura intelectual da filosofia, psicologia e neurociência como muitos já me perguntaram outrora.
A vida é viver esse momento único com imparcialidade, livre dos infortúnios, e ainda que sinta as dores, sinta com aceitação no sentido de discernir que tudo terá sempre um ciclo, tudo um dia passa...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A partir de hoje, me visto de criatividade que é o traje de partida... para inventar o mundo fantástico dos animes.
Você já pensou sobre o que vai deixar quando partir?
Qual terá sido a sua ideologia?
De que sabedoria é feita a sua poesia? Eu vejo uma sociedade de felicidades vazia.
Empregos a escassear
E os preços a aumentar.
Emigrar ou desistir?
Acho bem melhor partir!...
In VERSOS - Trovas e Sonetos
Quão grande é a minha dor...
Se tens que partir...
Que assim seja...
Com lembrança...
presenteio-te uma flor!
As pessoas ainda acham que irei viver meu mundo a partir de suas aparências sobre ele. O pior que elas ainda continuam certas.
A partir do momento em que você se julga superior a algo ou alguém, você torna-se inferior, mesmo que não seja. A ideia de superioridade limita o crescimento e para a evolução.
A partir do ponto em que o homem começa a ter recursos singulares dentro da natureza, surge a necessidade dele se pautar por moralidade igualmente singular.
E o coração?
Não sabe se manda ficar ou se deixa partir
Mas a mente está gritando
Mandando ele acalmar e parar de se iludir...
.
Não adianta insistir em quem decidiu partir. Deixe ir, sem reagir que sua vida ira fluir e com o tempo você irá evoluir.
Lagrimar 02
Insônia
Tento partir de um pensar, a viajar sem destino tomar, lagrimar navega sem pingo molhar os passos de uma saudade escaldante de palafitas construído em um deserto do desejo sentir.
Através da insônia em um desejo incomum, tento romper um universo, sem versos construir em um sonho da embriagues constante de estar ou não em seu próprio navegar sem destino ter ... (rsm) 25/02/2020
A partir da década de 80, a literatura brasileira desaparece. A complexa e rica imagem da vida nacional que se via nas obras dos melhores escritores é então substituída por um sistema de estereótipos, vulgares e mecânicos até o desespero, infinitamente repetidos pela TV, pelo jornalismo, pelos livros didáticos e pelos discursos dos políticos.
No mesmo período, o Brasil sofreu mudanças histórico-culturais avassaladoras, que, sem o testemunho da literatura, não podem se integrar no imaginário coletivo nem muito menos tornar-se objeto de reflexão. Foram trinta anos de metamorfoses vividas em estado de sono hipnótico, talvez irrecuperáveis para sempre.
E então tudo o que você almejava ter aqui na terra perde o valor a partir do momento em que o que você mais quer é aquilo que o ladrão não rouba e a ferrugem não destrói.
Só podemos dizer que também somos diferentes porque NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, a partir do momento em que nos desvinculamos da alienação do discurso do outro.
Eu só posso ser a partir do não ser como eu sou, pois se fôssemos todos iguais seríamos reduzidos a massas humanas bípedes a nascer, procriar e morrer.
nos humanos a partir do momento que nos tornamos pessoas com capacidades especial na alma ,na bondade , as pessoas tolas infelizmente morem em vida para nos .mesmo aqui na terra [ os tolos não sabem mais eles não servem nem para vive a vida ].
Deus não nos abandona. Nós é que o abandonamos a partir do momento que não o convidamos dia a dia para fazer de nós sua morada.
a partir de hoje seus horizontes serão mais motivadores,seus sonhos esses niguem vai poder tocá-los ,seus objetivos estarão guardados nas chaves que só você é
universo saberão,[lhe desejo muitos esforços mais acima de tudo muita sorte].
