Partes de Músicas

Cerca de 6596 frases e pensamentos: Partes de Músicas

⁠A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.

Inserida por pensador

⁠Como pode alguém dançar conforme a música se cada um escuta a nota que lhe convém?

Inserida por danimoscatelli

⁠"Guardamos memórias afetivas de nossas viagens. E elas voltam despertadas por uma música, um cheiro, um sonho ou um beijo."

Inserida por EdielRibeiro

⁠A música é mais do que uma canção.
Cada acorde da melodia traz uma mensagem de amor, paz e alegria.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A música é feita com a mesma substância da alma e ambas igualmente expressam a razão por trás da existência.

Arthur Schopenhauer

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quem nunca viajou nos encantos de uma música, deveria rever todo o seu itinerário.

Inserida por AMDLetrista

⁠Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?

Inserida por AMDLetrista

⁠O universo é música congelada; o jovem que encontrar a partitura da frequência libertará a energia que move as estrelas.

Inserida por joemarro

⁠Se Cristo é a cabeça da Igreja que é seu corpo místico, a música é a alma da missa.

Inserida por TallisonFerreira

⁠Essa menina é música para meus ouvidos.. ela é a paz que eu preciso.. a constelação de estrelas do meu céu.. o girassol do meu jardim..minha princesa, meu amor.. essa menina é a minha vida...só não sabe disso ainda... um dia eu me declaro pra ela...

Inserida por bebelia2000

⁠Hoje, dou-me o luxo de alimentar-me de sonhos, poesias, música boa e outras pequenas miudezas que diariamente me são oferecidas pelas almas bonitas que eu encontro.

Inserida por ednafrigato

⁠Você jazz e eu blues. Você sonho e eu fantasia. Você música e eu harmonia. Nós dois juntos, poesia.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é como a música: quando eu danço com ela eu aprendo o que é viver...

Inserida por NatanVianna

A música com seu poder nos faz acreditar mesmo sem ver, em um mundo melhor e diferente, onde tudo se encanta com o canto que sai de dentro da gente

Inserida por andre_rezende_1

Eu não sou um artista qualquer, eu sou diferente da maioria, faço minha própria Música sem imitar a ninguém.

Inserida por keicy_kc

Eu amo observar todas as estrelas e constelações... realmente gosto disso, principalmente com música. Mas eu perdi todo esse sentido quando vi seus olhos castanhos cintilantes que mais pareciam estrelas no céu. Eu vi, eu vi um mar de estrelas dentro dos seus olhos. De Vênus a Marte, da Lua até o Sol... Um brilho incomparável eu senti, e até hoje não sei explicar ele.

Inserida por Eu23

Apesar de a música ser uma linguagem universal, ela é falada com todos os tipos de sotaques.

Inserida por pensador

⁠Diferente do que diz a música de Jota Quest, as vezes o melhor lugar do mundo é o fundo do poço, não dentro de um abraço.

Inserida por clarindo

⁠Eu tive um sobressalto ao ouvir a música pois ela parecia ter sido feita para mim. Parecia ter sido feita para mim pois durante as aulas eu me sentia queimar e parecia que eu estava em brasa, em fogo e ardia e me consumia em mim mesma e Josh... Josh só estava lá no canto dele olhando para mim como se nada tivesse acontecido nunca, como se ele nunca tivesse me beijado, como se nunca tivesse causado uma erupção dentro de mim, uma explosão que destruiria continentes com a intensidade que é o meu amor por ele. O pior era que eu gostava de tudo isso como se eu fosse uma espécie de pessoa doente e masoquista que gostasse da dor que ele me causava pois se eu nunca tivesse o beijado eu jamais teria sentido a intensidade avassaladora do amor. Por isso eu não, não me arrependendo nenhum pouco de ter ficado com ele, mesmo que isso estivesse me destruindo agora. Ele tinha me visto chorar aquele dia e nem tinha se abalado como se para ele estivesse tudo bem, como se ele gostasse de me ver chorar e sangrar por ele constantemente com o se eu fosse uma espécie de diversão para ele, um ratinho que ele pudesse torturar. Meu Deus, a música era tão minha, tão minha e nada da Rihanna no final das contas pois eu o amava, amava o jeito que ele mentiu que me amava para ficar comigo, pois se ele tivesse sido sincero desde o início eu teria me sentido ofendida e não teria ficado com ele. Eu amo o jeito que ele mentiu para mim e que me deixou tão vulnerável a ele. Eu gostava do jeito que o amor dele doía em mim como um corte aberto ainda sangrando. Gostava de toda dor que acompanhava o amor como se eu soubesse que o amor nunca vem só, sendo sempre acompanhado da dor, sendo grata pela dor pois sem ela não haveria o amor.

Inserida por audreyponganborteze

⁠"Os Sons na Música tem o poder de transcender, curar e de transportar e ser humano a lugares, e dimensões jamais vistas"
Rogério Sonoro

Inserida por rogerio_sonoro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp