Parei e Fiquei Olhando

Cerca de 16614 frases e pensamentos: Parei e Fiquei Olhando

Meu cabelo cresceu, não fiquei belo.
Entrei na universidade, não virei intelectual.
Cresci, e não namoro.
Eu? Continuo sonhando.

Inserida por luall05

Você foi embora e eu fiquei aqui, em meio a tudo que você deixou para trás, será que em algum canto da tua memória ainda reside o nosso amor?

Inserida por martasouza0808

"Insensatez"
Você foi embora e eu fiquei aqui, em meio a tudo que você deixou para trás, será que em algum canto da tua memória ainda reside o nosso amor? O primeiro encontro, as mãos entrelaçadas, os olhares... Não precisávamos de palavras nos entendíamos com o olhar. E nada me dói mais que a saudade dos teus abraços, mas não posso amar por nós dois, então cheguei à conclusão que preciso seguir, deixar de lado os dramas e as lágrimas. Relacionamentos são frágeis, precisam de cuidados, temos que regar todo dia para que possam florescer. Eu amei, eu cuidei, mas acabou. Você deixou nosso amor escapar por entre os dedos. E na ausência de cuidados o amor ficou doente e está morrendo aos poucos... E o coração que era seu? Estou tentando resgatar, eu preciso salvar o pobre, juntar os pedaços que ficaram estilhaçados pela casa... E o gosto de fel que ficou em minha boca? Foi substituído por um maravilhoso gosto de paz! Eu sofri, não nego, sangrei como um poema feito de lágrimas, sangue e desassossego, mas nosso amor derrapou na curva da sua insensatez e capotou na ladeira da indiferença e todo o sentimento desenfreado sumiu no abismo da solidão. E o amor lindo que dediquei a você, ofertei a mim, hoje eu me amo como nunca havia amado antes.

Inserida por martasouza0808

Foi em uma festa de gado
Que avistei uma mulher bela
Fiquei logo apaixonado
Por seu jeito e o cheiro dela
Parecia uma flor
Seu espinho me espinhou
Comecei a gostar dela

De onde veio essa flor?
De onde é esse jardim?
Fico aqui me perguntando
Porque nunca a percebi?
Me chamou muita atenção
Me deixou sem reação
A primeira vez que eu a vi

Fico aqui imaginando
De onde vem tanta beleza
Será que o jardineiro dela
É o Deus feitor da natureza
Só podia ser o criador
Para fazer tão bela flor
Porque é Deus quem rega ela

Mulher da cintura fina
Dos cabelos cacheados
Rainha das vaquejadas
Deixa os vaqueiros arriado
Se ela me dessa bola
Eu sossegava na hora
Pra ama-la e correr gado

Inserida por Lopiaquino

"Eu não sei viver na superfície. Já me afoguei nos amores, já provei dos deslitados e fiquei nos fermentados.
Já subi elevadores até o ultimo andar, mas depois ví preferia as escadas.
Já me consolei com amigos que depois me disseram que eu devia desistir.
Hoje, eu olho no espelho e faço o que ele me diz .A minha face representa meu desejo
A minha face me diz o que eu sou. O que eu farei, o que nunca deveria ter feito, o que faria, o que devo deixar de fazer
Quem sabe de mim, sou eu".

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Eu fiquei acordado até tarde
E pensei em nós...
De repente bateu uma saudade
E eu me senti só...
Eu não queria muita coisa agora,
Só queria ter você aqui...
Sinto a sua ausência a toda hora,
E agora,
Muito mais do que já senti...
Não sei quem te trouxe,
Se foi a vida ou o destino,
Mas, eu não quero saber hoje,
Porque você hoje, é o meu caminho!
Você é tudo pra mim,
E digo sem nenhum exagero,
Você é a vida, enfim...
É o meu amor primeiro!
Luto pelo o que quero,
Nunca desisti de nada,
É você quem eu venero,
E por você quero ser amada!
Sinto saudades dos nossos momentos,
Sinto falta de você...
Ficar sem ti, é um sofrimento,
Ficar sem ti, é meu morrer!
Eu te quero aqui comigo,
Como sempre quis,
Me deixa ficar contigo,
Me deixa te fazer feliz!
Você é tudo o que sempre sonhei,
O que sempre quis pra mim...
Você é o que mais desejei,
O que mais amei assim...
Deixa a distância pra trás,
E a minha saudade, vem matar...
Deixe que o amor que a gente faz
Prove que sem você, eu não posso ficar!
Eu amo você...
Eu quero você...
Ficar sem você...
...Eu prefiro morrer!
Ficar sem você,
Eu não conseguirei jamais,
Eu amo muito você,
Eu amo você demais!
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

Dinheiro, Ah!, nunca tive,
nem tenho,
Mas não subestimo meu engenho.
Não fui, nem fiquei, eu ainda venho;
Nunca me entrego, eu me empenho;
Não brigo e nem guardo mágoas,
eu me contenho;
Eu não finjo crer, na realidade me atenho;
Jamais me convenço, eu me convenho;
Não rejeito alimento algum, apenas me abstenho.

Inserida por William-Shakespeare

Lembro quando dei flores, a pessoa guardou, eu fiquei tipo won <3

Inserida por poetizandopensamento

Minha irmã, fiquei pensando e repensando, em como eu iria te homenagear nesta data, um dia especial, a chegada de mais uma visitante. Confesso que quase desisti, muita burocracia para uma breve e passageira visita. Tamanha burocracia que só me foi concedida a minha visita 10 anos depois de você. Não demorou muito para eu entender, que além de visitantes, éramos também irmãs, moramos por 9 meses na mesma barriga. Quantos irmãos se dão conta desses 9 meses vividos da mesma forma na mesma barriga? Hoje penso no significado da palavra “irmãos”, filhos da mesma mãe. Existe algo mais divino, milagroso e valioso que irmãos? Nada neste mundo poderiam quebrar esse elo, o problema de um deveria ser o problema de todos e nunca permitir que uma terceira pessoa quebrasse esse elo. Tem um ditado popular que diz: “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher". Brigas entre irmãos são resolvidas entre irmãos, deveria ser. Eu posso dizer que nós duas fomos verdadeiras irmãs, entendemos o que esse elo representava, em sua máxima. Brigamos feio muitas vezes, falávamos coisas horrendas uma para outra, nem a pior desgraça da humanidade quebrou o nosso elo: o dinheiro. O amor entre nós sempre gritou mais alto, e esse grito vai ecoar por toda a eternidade, esse eco hoje é o meu caminho para o nosso reencontro!

Inserida por MarciaGarcia44

Confesso que fiquei uns dias sem escrever
depois do que você me escreveu
Tuas palavras
calaram meus poemas
e todas as respostas que eu achei ter
quando o amor me socasse a cara
Acontece que eu não sabia a dimensão
que o amor podia ter
Porque o minuto que você sente raiva de mim
é tão próximo do minuto que você vem
que eu fico sem resposta
Encontrei inúmeras respostas
na convivência contigo
Encontrei tantas coisas
que a maioria das pessoas não tem oportunidade
de encontrar
Nós encontramos tantas idades num só dia
que fica difícil dizer a idade da alma
e a data que nos conhecemos
Você disse que eu era um príncipe encantado
que você nunca foi tão feliz
e morre de ciúme
Você percebe como eu fico em cada momento
e a cada vez que faz um elogio me xingando
Eu não sei dizer, amor
os sentimentos que eu sinto
já que ainda não lhes deram nome
Eu disse que nós saberemos de tudo
quando vermos os olhos dos nossos filhos
Amor
já que não inventaram palavras
e não nomearam sentimentos tão vastos
eu digo teu nome.
Eu grito por ti
quando o mundo não fala comigo.
Eu, agora
sou saudade
espera pelo dia 10
e mudo
por seres poesia.

Inserida por kevinmartins6

Era como estar numa locomotiva prestes a cair no precipício, mas eu resolvi não pular e fiquei apreciando a bela paisagem pela janela...
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Fiquei triste quando matei uma formiga parace que me humanizei mais sem deus do que com deus sem deus sei que posso ser eu aquela formiga daqui uns séculos...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Eu encontrei o amor!
E sabe o que eu fiz?
Fiquei com medo e fugi.
Então eu me pergunto... eu mereço o Amor? Mereço outra chance? ou serei sempre castigada amando sem ser amada?

Inserida por Evislaine

EXPECTATIVAS

Fiquei em dúvida
se pendurava minhas expectativas
na árvore de Natal.
Preferi com elas forrar a manjedoura:
mais que iluminá-las,
Aquele que vem
sobre elas deitará Suas bênçãos
antes de concretizá-las.

Inserida por marileneamaralbranqu

No dia em que tu se foste. (A carta)

No dia em que tu se foste eu fiquei sem voz, totalmente embargado. Quis gritar por socorro, mas estava entalado com um amor que nunca quis sair de mim.
No dia em que tu se foste eu quis correr, sumir pra bem longe, mas tu levaste embora os últimos resquícios de força que havia em mim. Pensei em sair da galáxia, até entrei escondido num foguete, mas prestes a decolar desisti, pois tive medo de, em meio àquele escuro, confundir a luz das estrelas com o brilho dos teus olhos e então morrer de amor por nunca poder alcançá-los.
Tentei em todas as direções, em todos os comprimentos de onda e graus possíveis, enxergar algum abrigo, mas tudo que eu conseguia ver era tua imagem sorrindo com aquele sorriso que me fez, desde à primeira vista, sentir o mais puro sentimento; a mais benevolente de todas as sensações; a inexplicável perfeição que só você conseguiu causar em mim. Acho até que o próprio amor sentiria inveja se um dia ele sentisse o que você me proporcionou a sentir.
Fiz de meus braços asas e então voei o mais alto que pude, para quem sabe, achar-te nas nuvens, mas ao chegar lá não te encontrei em lugar algum, tudo era branco e límpido e ao tocá-las não hesitei em lembrar-me da quão macia era tua pele... Ah, tua pele... Quando as tocava me sentia o mais feliz colhedor de flores do jardim celeste, na verdade, nunca toquei as flores de lá, mas com certeza devem ser tão perfeitas e macias quanto.
Quando se foste, me senti sozinho em meio ao mais profundo oceano, nas profundezas onde nem mesmo os peixes habitavam. Nadei por dias tentando achar a superfície na esperança de te encontrar, mas quanto mais nadei mais me afoguei e quando meu fôlego se foi por inteiro, lembrei-me do teu beijo que me tirava todo ar possível, e então nem do fôlego eu necessitava mais naquele mar, somente de um beijo teu.
Ao ires embora não levaste apenas meu amor, mas também minh’alma, minha razão, minha paz interior. Perdi-me em meus próprios pensamentos, me afoguei em minhas próprias lágrimas, caí no abismo do desamor, a insanidade de tudo em mim tomou conta. Só o que me restou foi a esperança de te ver voltar, a esperança de uma vez mais rever aquele sorriso, de novamente poder tocar tua pele...
Mas, cadê você que não volta? E quanto as promessas feitas? Não sabia que o amor poderia ser tão cruel, tão efêmero em sua benignidade. Se amar é ir embora e deixar para trás todas as boas memórias e momentos vividos, sem ao menos ter direito a um adeus, eu não quero mais amar. Na verdade, espero realmente não ter amado, prefiro acreditar que não foi amor, talvez um feitiço, algo totalmente fora da realidade.
Neste discurso de quem não sabe o que está realmente falando, queria te odiar, mas a saudade não me dá espaço. Queria, mais ainda, poder te esquecer, mas como posso esquecer algo que nem mesmo eu sei se foi real? Quem sabe a melhor saída é fazer daquelas boas memórias motivo de sorrisos. Contudo, se um dia me perguntarem qual o motivo das consecutivas lágrimas, sem saber como agir, farei o que aprendi com você, darei as costas e irei embora, pois palavras para descrever tais lágrimas, creio que nunca as encontrarei.
Por fim, tentarei não permitir que a decepção e o que penso ser ódio tomem conta de mim. Vou seguir acreditando que o amor é mais que o que você foi capaz de me doar e que um dia ainda irei encontrá-lo. E lá estarei eu, de braços bem abertos e sorriso novamente escancarado para dar boas vindas a uma nova e incessante tentativa de amar e ser amado. Então, de hoje em diante, prometerei a mim mesmo que vou me curar de você, pois no dia em que tu te foste percebi que realmente me apaixonei, mas não pelo que tu realmente eras, todavia pelo o que eu inventei de você.

Inserida por EvertonNeri

Nunca fique com alguém por pena.
Eu já fiquei e posso dizer que não vale a pena!
Não se engane: Quem te ama de verdade,Não fica falando que vai se matar, se Você não ficar. Aprenda com meus erros e Aprenda que NÃO VALE A PENA FICAR COM ALGUÉM POR PENA!

Inserida por LeonardoCabral

Na minha memória fiquei tranquilizado com o barulho da água maravilhado, esta água era vida bem viva, mergulhei encontrei minha história era de uma pessoa cativa e meus suspiros de exílio talvez perdido em alguma ilha.
Me perco em inúmeros livros no caos da vida, no repouso da noite é com os papéis que me desabafo deixo registro do que as mentes silenciosas falam.

Inserida por GabrielBarbosa23

E ela foi
E eu fiquei
Tem ideia da saudade que eu fiquei
Foi tenso
Más falei “te esperarei”

Inserida por CarloCrudo

Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.

Inserida por auloscarvalho

6/365....
Tá difícil.... Sai de casa com o coração acelerado....fiquei sabendo que você tinha acabado de passar.... Me deu um certo alívio pois pensei que não te veria.... Mas me enganei...e pior...além de te ver.... Ficar cara a cara com você, vc me olha, sorri e me manda um beijo...não sei qual foi a cara que fiz pra você, só sei que as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto....

Inserida por EraUmaVezNos