Frases sobre Parar
Você vive pedindo que o tempo pare, mas se esquece de parar para pensar sobre o que tem feito com o "seu" tempo...
"Onde vamos parar
Se o respeito for trocado pelo pré-conceito
E se as pessoas perdem seu direito
Por não saberem dialogar ?
Se as pessoas soubessem oque é de fato uma crise de ansiedade,iriam parar de usar tanto esse termo p justificar qualquer anseio por uma situação indesejável. Ansiedade patológica está muito além de sentir um frio na barriga por um momento que vc espera. Essa crise é sinônimo de dor e sofrimento
Existem momentos na vida que você tem duas opções , o momento de descontrole ou o momento de parar para pensar. Use a segunda opção isso vai lhe evitar arrependimentos.
A chuva no sertão
Faz tempo que não via,
a chuva cair sem parar,
vendo a terra encharcada
sem o sol avistar.
E no sertão se faz festa,
quando esverdeia a plantação,
e quando saía a dor cinza,
nós dava pulos de emoção.
Porquê não há nada mais lindo,
do que ver todos os meninos,
se molhando no terreirão,
até os véios virava menino,
naquela grande diversão.
Hoje é assim que me sinto,
então pra chuva partindo,
pulando, correndo e sorrindo,
Agradecendo e me divertindo.
Porquê fazia tempo que aqui
não chovia tanto para molhar o chão.
A imaturidade deixa feridas na alma. E é preciso parar de desejar somente o físico, o exterior e deixar em segundo plano a alma. Para quem ama com o amor de alma tanto faz o tempo lá fora... Pois se alma está feliz o olhar se transforma.
Por vezes é necessário parar de expressar os seus sentimentos, por não ser dado valor.
Mas não é necessário desistir do que gosta, do que ama, do que almeja.
Minha cicatriz eu lavo com sal
A dor é intensa, mas ela vai parar!
Não tenho mais medo de perder…
Só tenho mais vontade de ganhar.
Onde foi parar
O tempo que eu perdi
Longe da sua boca? (...)
Temo admitir, mas não nego
É você que me invade a noite toda
Devo admitir que eu te quero
Sem pressa, sem ego e sem roupa
As fases difíceis não vêm para te parar, mas para te preparar para o chefão.
Cada obstáculo revela comandos ocultos que você só descobre jogando.
Na vida, assim como no fliperama, só vence quem insiste em continuar jogando.
" Trecho do livro Lá em casa"
O mal que tenta me parar vai ver quem eu sou,
Minha vitória tá no plano, não existe mais o que me causou.
O Senhor é meu pastor, o resto é só distração,
Sei que no final a vitória é nossa...
Deus eu tô lutando com as Tuas mãos.
Joaninha
Decidi que devo parar.
Em meio a tanto pó,
Não há porquê.
Não há com que sonhar.
Mas, em tão pouco que me resta,
Por uma fresta na janela,
De um quartozinho de dormir,
Um jardim
Com folhagens orvalhadas,
Ua roseirinha, um jasmim,
E um jarrete de lilases.
À parte, ervas curativas.
E o mais, ua joaninha.
Ah, minha doce joaninha,
Estava pronto p’ra partir.
Pousa cá na minha face
E me conta se és feliz
Pois agora sou feliz.
E eis que chega o momento do coração parar de bater.
É hora de começar a crer!
Crer em Deus, nos sonhos, nos amores, nas pessoas e na Vida!
Vida ! Dadiva de Deus !
Essência......
É o que somos e sempre seremos.
Sono intermitente e esse vazio continua.
Preciso parar de contar nuvens
e escolher logo outro caminho..
Lei da vida
Siga seu caminho,
se precisar parar um pouco - pare,
se quiser gritar - grite,
mas siga seu caminho,
se você não seguir,
seguirá sem saber que está seguindo.
Quer saber, eu sei que tá chegando o dia que eu vou jogar tudo para o alto e vou parar de me importar se alguém vai sofrer se eu me matei ou não e sabe por quê? Porque cada dia que eu abro os olhos e percebo que tenho que me levantar é um dia a mais para chegar a hora, eu sei disso, estou sentindo isso, chame do que quiser, ache o que quiser, eu sei que na real ninguém se importa mesmo, então, aqui vai meu desabafo, minhas dores, um pouco do que eu sinto e sofro, quem sabe alguém pode perder tempo lendo isso e acabe ajudando alguém que precise.
Observe bem seus amigos, às vezes eles sofrem calados por não querer incomodar vocês.
Palavras de uma ninguém, que sofre como qualquer outra pessoa e que ninguém liga.”
”
