Frases sobre Parar
Querido Soneto…
Num sonho, na rua, qualquer lugar
Eu já não sei parar ou esquecer
Outono, lavandas, eu, acordar
A chuva, o fogo, me aquecer
De dia, de noite, se beijarão
Desejos e sonhos dentro de mim
Saudade, no peito, há explosão
As minhas vontades já não tem fim
Perfume, palavras, a encantar
Poetas escrevem o meu querer
Tudo que eu sinto, eu vim cantar
E pra começar, pra te envolver
vim declarar, só penso em você
É tão fascinante te conhecer
Outra vez já se vão três da manhã e meu corpo se recusa a parar mesmo estando velho e bem menos agil, tento convencer meu corpo de que ele precisa repousar pois daqui à pouco uma porta irá se abrir e alguém irá precisar dele outra vez.
Trabalhar de sol a sol
Sem ter hora de parar
Meu papel é garantir
A comida no meu lar
Se tiver na escassez
O meu filho tem a vez
Vai comer no meu lugar
Seus problemas são só seus, ninguém na vida vai parar e ajudar você com eles, e se alguém faz isso por você significa que ele é tão importante a ponto de fazer parte da sua vida
Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.
não consigo levantar da cama
não consigo parar de pensar em você,
a dor me invade
a culpa me afoga
vou pegar meu caderno e fazer mais uma poesia
pra ver se assim,
eu me distraio um pouco do que há de ruim
eu só queria paz ,
só queria um lugar tranquilo e calmo
para a gente morar
sem medo
sem nada
só nós,
a emilly,
meu caderno,
e o meu violão,
não aguento mais essa distância,
e essa predominância de pensamentos intrusivos dentro de mim
ao mesmo tempo,
não quero parar de pensar em você,
só quero poder ter a liberdade de te ver,
nem que seja para tomar algo,
conversar,
e rir,
eu sei que eu preciso de você,
você é o meu melhor amigo,
e o único a quem eu confio o bastante para nunca mais querer tirar da minha vida
É necessário a gente dar um tempo para nós mesmos,as vezes é nescessário parar pra pensar um pouco sobre o que estamos sendo no momento, é preciso refletir um pouco para saber o que queremos para o nosso futuro.
Sabendo que um dia seremos pessoas velhas, será que a gente estaremos satisfeitos com o que fizemos em nossas vidas, será que os nossos feitos serão de orgulho para nós mesmos.
Você precisa correr atrás do seus sonhos, você precisa batalhar por eles, você precisa saber que você consegue, você precisa enxergar a sua capacidade, você tem que ter coragem para enfrentar os obstáculos da vida.
É melhor falhar tentando,do que uma decepção por nada ter feito, nada vem fácil, você tem que parar de fugir, incendeie o seu coração com a coragem e comece à agir.
Temos que aprender a dizer (não). Não vou, não quero, não posso. Precisamos parar de querer agradar todo mundo. Quem assim procede, termina não agradando ninguém.
Havia decidido parar de correr atrás do dinheiro e começar a correr atrás da paixão.
Nota: A citação costuma aparecer na internet com uma modificação “Pare de perseguir o dinheiro e comece a perseguir o sucesso”. Mas, no original, o autor usa a palavra paixão, não sucesso.
...MaisQuanta coisa boa já aconteceu...
Acha mesmo que uma fase ruim, um mês difícil vai parar sua vida ? Levante a cabeça e agradeça. A vitória chega para quem não desiste.
Quando somos adolescentes, temos tanta pressa para crescer, arrumar um trabalho e parar de depender dos pais, que nessa ânsia não nos darmos conta de que embora menos perceptível, só trocamos uma escravidão por outra.
A sabedoria está em reconhecer que o conhecimento é uma jornada contínua, e nunca devemos parar de aprender.
Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...
Chegou o momento que decide parar de implorar por atenção e começar a fazer alguma coisa por mim...O momento da Decisão ser ou morrer a tentar ser por que desistir já tinha deixado de ser uma opção...
Às vezes é preciso parar, desacelerar... e aceitar que certas coisas nessa vida não tem jeito.
Não queira carregar o mundo nas costas.
Tenho que parar com isso...
Sempre pego-me perguntando
" o que eu diria para você !?"
Quando na verdade preciso dirigir isso a mim própria ...
Então pergunto-me " o que eu diria para mim !?"
Diria,
Pense em você , nas lutas que tem passado , nas vezes que chorou sozinha , nas dores que só você sentiu , nas vezes que seu coração ficou despedaçado e mesmo assim teve que se refazer...
Você merece mais , merece o melhor ...
Ninguém viu o quanto sofreu , ninguém sentiu contigo suas dores , ninguém partilhou das suas saus lágrimas...
Passar por isso não é bom , viver essa dor jamais será agradável , mas isso nos torna mais fortes , as feridas um dia cicatrizam com certeza ...
Por hoje eu sei que não é fácil continuar , mas respire fundo , tente não pensar, pois eu sei que até os pensamentos te levam a fazer o pior ;
Só respire , tente esquecer esse pavor de estar sozinha , essa agonia que te tira a paz ...
Fortaleça-te !
Afinal estava sozinha em meio a tantas pessoas e isso não vai mudar !
Tire da cabeça que precisa parar tudo ,
Perdi as contas de quantas vezes tive que me reinventar...
Já não sinto nada , hoje não peço , não ligo , não me importo,
Não é que eu tenha me blindado , eu só cansei !
Cansei de tudo , cansei de todos , cansei de mim e da pessoa que me tornei !
O mundo é perverso , e isso não vai mudar ...
Prefiro morrer de uma vez sozinha do que levar anos morrendo aos poucos!
autor
AQUÁRIO
trovoada que não pode prever, tsunami que não pode parar; é vento rebelde que se deixa levar. é fluir nas águas da independência e jarro derramando no mundo a sua essência. dona de uma fineza absoluta: na sala sartre, na cama sutra. é espírito inovador, imaginativo e revolucionário. suas raízes são suas asas, tal pássaro selvagem. tem a intuição como guia, razão como base e emoção como medo. é prezar pela igualdadee atrair-se pela intelectualidade. é rebelar-se contra a injustiça, padrões e a sociedade. escritora do próprio roteiro, sua amizade é porto seguro que todos querem ancorar. tem o coração avançado com a mente aberta no futuro. ser livre é seu jeito de amar, mas quando ama, é intensa como uma noite chuvosa repleta de raios e pulsante como ondas de calor. ela é poema que poucos sabem ler, arte abstrata que poucos irão entender. excêntrica pela arte de se destacar, loucura por nenhuma razão ser capaz de explicar.
