Frases sobre Parar
❝..Não da para ser forte o tempo todo, uma hora você tem
parar para colocar as coisas em ordem, tem que se acalmar,
parar de pensar nos outros e se voltar um instante para si mesmo.
Curar suas dores e feridas, certas dores só você pode cuidar.
Suas feridas só você sabe o quanto dói. As vezes nos tornamos
cacos quebrados, que nem da mas para colar. É necessário
um tempo para se recompor, curar as próprias feridas. Feridas
não só do coração, mas feridas do corpo e da Alma. E nesses
momentos queremos apenas os cuidados Deus... ❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf
♡ Namastê ♡
❝ ...Na vida você pode sorrir, chorar, correr, parar,cair, levantar, sofrer, se alegrar... Não importa o que te aconteceu, o importante
é levantar a cabeça e recomeçar de novo. Você é mais forte que a dor de um "momento" . Quando menos nós esperar algo acontece
e nos leva por um caminho que não tínhamos escolhidos, e um
futuro que nunca imaginamos...❞
------------------------ Poetisa:Eliana Angel Wolf
❝...Há momentos em nossa vida, que temos que
parar, pensar e depois continuar. Temos que
dar uma chance ao nosso futuro. Deixar para
traz tudo aquilo que te sufoca, deixa marcas
e dores insuportáveis. Não somos obrigados
a viver os sonhos dos outros, ou viver somente
no passado. Deus nos deu uma chance de
recomeçar. Primeiro passo, confie em Deus
e em suas obras... Segundo passo, deixa Deus
guiar teus passos... É hora de acreditar na
Palavra que Deus tem para você! seja sensível
a voz do Senhor. O Teu impossível é possível
para Deus. A tua felicidade esta a sua frente
apenas deixa DEUS te guiar....❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Há momentos em que queremos parar; há lugares que queremos estacionar; há pessoas que queremos grudar e há corações que queremos morar.
A adoração não pode parar, pois o Rei dos reis está neste lugar;
Não é momento de se entristecer e sim devolver;
Não tem porque se preocupar, o amanhã Ele já foi preparar;
Ele nunca deixa faltar, aos que são fiéis sem cessar;
O coração grato, torna este momento prazeroso, pois Deus confiou Sua obra a um filho zeloso;
Muito mais que trazer, é um ato de obedecer;
Ofertar seu talento é abreviar o advento;
Doar o pão também é cumprir a missão;
Ajudar seu irmão é apressar a redenção;
Dizimar e ofertar é uma prova de amor e também um ato de louvor;
É investir em vidas que estão prestes a desistir;
É levar a salvação através da adoração;
É fazer o que Deus poderia fazer, mas confiou a mim e a você!
Alguns pedindo pro tempo parar; outros implorando pra hora correr e muitos deixando de aproveitar cada momento pra viver!
Parabéns amiga linda pela bela decisão! Trabalhar é bom, porém, parar, se organizar e depois desfrutar o bom da vida é melhor ainda! Beijos.
É preciso e urgente parar
de dizer vagos lero-leros
e pare de exagerar
chega a dar desespero
Nada que diz é verdade
apenas gasta saliva
em frase de banalidade
que a alma nem sintoniza
O teu tempo já acabou
outro amor aconteceu
o teu passo demorou
vê se esquece quem te esqueceu !
O time joga, a bola rola sem parar, o coração em transe, espera a rede balançar .
Só que calma há que se ter, esporte é sempre emoção, vamos ficar na torcida, sem estressar o coração.
Voa ave,
encontre as nuvens
Voa sem parar,
segue teu destino
sinta tua liberdade,
feliz sempre serás
olhando em detalhes a paisagem,
pouse nela teus olhos, por nós,
pois nunca a veremos
com seus mistérios,
voa por nós e nossa pequenez
em não descobrir o que há mais além...
Muitas palavras quase sem sentido
são proferidas à toa, sem parar,
não esperam o pensamento ser concluído, com certeza encrenca irão arrumar...
A poesia está presente em cada canto, os pássaros voam alegres e cantam sem parar, nem notam que é inverno e seguem seu destino. Alço um voo junto a eles, em imaginação, com asas que coloco para saber o que há além do horizonte. Se chegarei lá, ainda não sei, mas algo atrai e sigo sem receio, desviando de obstáculos, até onde possa abraçar o azul do céu.
As vezes canso de tudo,quero parar,
mas aos solavancos ainda vou,
porém vem a vontade deestacionar,
virar uma estátua, que ao tempo se entregou
Adaga de dois gumes
Parar de ser eu, para ser o que
a sociedade quer que eu seja,
Eu prefiro a morte.
Você me disse isso, sinceramente
eu não entendia.
Mas quanto mais eu te conheço,
mais eu te entendo.
Esse teu amor que te protege,
É o mesmo que te prende.
É como uma cela cheia de
espinhos, não deixa que
ninguém se aproxime, porém,
Você também não consegue sair.
Não fazia sentido para mim
esse teu jeito rebelde,
Agora eu entendo, sua maneira de se expressar.
Você é forte, a cada dia que
se passa eu te admiro mais.
Quero mais tempo ao teu lado.
NAVE DO DESASSOSSEGO:
Ao progresso dos nefastos
Tudo vinga sem parar.
Para-brisas, para-choque.
Para-raios, para-sar.
Parangolé, parafusos.
Parapente, paraquedas.
Parapeito, parabólica.
Tudo fica como está.
Para tudo, não dá mais!
Para o mundo, não aguento!
Vou migrar pro’utros locais
Que não tenha tanta crença...
Não possua caifás.
Pare, eu quero descer!
Dessa nave de trapaças
Dirigida pelos tais...
Que vertem o verde das matas,
E aos que ela apraz.
Negociam os que lhe habitam
Sem parecer dos cocais.
Eu posso esperar o momento certo e ele pode não aparecer, ou eu posso parar de perder tempo e
criá-lo
Eu não vou parar
A estrada é muito longa
Vou continuar
Mesmo em meio às lutas
Eu não estou só, Te sinto aqui.
