Frases sobre Parar

Cerca de 5690 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Tem horas que parar e fazer um balanço da vida é sensacional, afinal é sempre bom descobrir os presentes que a vida te deu...
Presentes esses que você deveria agradecer a Deus todos o dias.
Presente chamado de amigo.
Que nos braços te acolhe com ternura...
Que mesmo quando não te entendi demostra amor!
Que Você não compra a vida coloca no seu caminho.
E toda beleza desse presente esta naquele sorriso, naquele abraço, naquele conselho, naquela piada boba, naquela cumplicidade, naquela lealdade...
Vem lá do fundo, vem do coração.

Inserida por EmanuellyMendes

"Não podemos parar no tempo e nem deixa que o tempo nós pare! Temos que aproveitar e tirar onda com que é bom."

Inserida por Welessoon

Nos dias atuais não há como parar, devemos concertar as coisas em movimento.

Inserida por ederramos

Garotas vamos parar de acreditar e se interessar por aqueles caras que engana, mente e se acham o máximo por que pega varias, vocês podem ate acreditar que ele esta apaixonado e vai mudar, mais se vocês querem saber de uma coisa ele não vai mudar e que tal abrir um sorriso e ir viver sua vida, acredite não existe coisa pior do que um babaca que não te ama.

Inserida por Tamara2013

As vezer é preciso parar e olhar para bem longe a fim de conseguirmos observar o que está perto de nós, porque muitos dizem que o amor é sego... Não, nós é que somos segos para com amor. Porque não conseguimos notar quando é que ele bate a porta...

Inserida por Lelodoamor

Tô tão confusa, as vezes quero ir, outras quero ficar, quem sabe parar, desistir, esquecer, mas talvez eu deva continuar, tentar de novo, recomeçar. Como disse, tô tão confusa.

Inserida por dannysouza

Há tempo que é o tempo do recomeço, precisamos parar refletir e começar de novo,parece ser dolorido ter que passar outra vez pelos os mesmos procedimentos como se tudo fosse a primeira vez de forma menos intensa. Mas é exatamente no meio destas repetições que aprendemos a arte de criar, e passamos a executar um trabalho de excelência.

Inserida por Psicologojoseluis

Temos que parar de dar valor ao que vemos e valorizar mais oque sentimos.

Inserida por willianchaves

Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.

Inserida por mrredspencer

Deus, estou gostando muito mais das nossas conversas, agora que aprendi à parar de pedir e simplesmente agradecer por tudo que fez e tem feito por mim.

Mais uma vez Obrigado, Pai.

Inserida por Ticoticomia

O mundo vai querer nos parar
O medo, sempre vai querer nos paralizar
Caminhar na estrada chamada vida,
Dificil com certeza vai ser
Mas quem persistir e não desistir, com certeza vai vencer

Inserida por PoetadoSenhor

Saber a hora de Parar é saber o quanto Maduro sou. Mais continuar nesta indecisão só me prova que ainda tenho muito a aprender. Até quando? Não sei!!!

Inserida por leanndroallves

Parar pensar e refletir coisas super comuns, correto? Quando existe mil coisas acontecendo ao mesmo tempo nada se torna comum, para, pense e reflita tudo vale a pena com calma e consciencia, nada com pressa sai bom, por que quem tem pressa n tem perfeicoes.

Inserida por ArturMastro

Quem escolhe a hora de parar é você, más lembre-se, se parar cedo demais irá perder o melhor da vida e não será digno da vitória.

Inserida por adejarvieira

Por que meu quarto continua verde?
Já passo da hora de parar de sonha com uma vida colorida
Acho que deveria cair na real
Pintar de preto o templo da minha vida

Borboletas, flores, princesas...
Tirar da parede essa infantilidade
Estou cansado de sonhos de pureza
Neste mundo onde a ética é ter maldade

Colocar uma cor depressiva
Para ficar mais confortável
Expressaria meu desanimo
Na falta de esperança de encontrar algo amável

Desta forma reduziria
Os danos da decepção
Também economizaria o esforço de outras pessoas
Destruiria eu mesmo meu coração

Pintaria até a janela branca
Aonde entra a luz da esperança
Mas se fizer isto abafaria a luz
E morreria de desesperança

Devo manter meu quarto colorido
Mesmo se me decepcionar
Chorarei só um pouco
Mas continuarei atrás de algo para amar

Pois meus sonhos podem ser infantilidade
Mas meu juiz é Deus...
Seguirei com fé e coragem
Para encontrar um amor de verdade

Inserida por AlexVeloso

Vamos parar de se achar o "Bad Boy"
e pensar mais no nosso futuro, pois depois em que
nossos pais partirem, tu achas que ainda será aquele
"filhinho de papai" que sempre foi ? Achas que ainda
terá o mundo em suas mãos ? . . ."

Inserida por oliveiradouglas

Que tal parar de viver no mundo dos sonhos,
e enfrentar o mundo real ? "O mundo dos obstáculos"
Pois é nele em que vivemos e o mundo que "todos"
desejam, não passaram apenas de Sonhos !"

Inserida por oliveiradouglas

Às vezes, sentir-se só tem uma serventia.
Deve-se parar para analisar profundamente você mesmo e tudo o que acontece à sua volta.
Muitas vezes, você se sente só, desamado. Sente que as pessoas se afastam de você, se sente carente.

Jogar a culpa nos demais não é a solução, pelo contrário. Pense bem. Todo o mundo tem culpa pelos problemas que você passa e você é sempre o certo? Tem algo errado aí!

Primeiramente você deve entender que Nunca ninguém ficará ao seu lado, se você não for você mesmo. Não se esconda numa pele de outrem, não crie uma vida que não é sua, chega uma hora que você mesmo acredita nela e perde sua identidade.

Se você passa a viver e a se apresentar com uma vida que não é sua, as pessoas ao seu redor se afastarão todas às vezes que num deslize de identidade você deixar transparecer algo de seu verdadeiro interior, então pensará que não te aceitarão como realmente você é, mas não deve jamais esquecer, que as pessoas não deixarão de aceita-lo pelo que realmente és, só fugirão de ti ao perceber que é mentira tudo aquilo que dizia ser.

Inserida por buenorick

Não consigo parar de pensar em você
Estou no meu quarto sentado ,E não consigo parar de pensar Nos dias que ficamos juntos.
Tudo isso faz com minha a minha cabeça muda
E quanto mais tento me esquecer de vc
daquele belo rosto sorrindo pra mim,
mais me sinto triste e solitario.
Tudo isso porque
NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC..

Inserida por meusversos13

Não podemos de parar nunca de acreditar, afinal se a nossa vida é uma novela, onde somos os protagonistas, e levando em consideração que toda novela tem um final feliz, só nos cabe ir ao encontro desse final...

Inserida por jeffersonbalbino