Frases sobre Parar
"Todos os relógios do mundo podem parar a qualquer momento, mas o tempo já mais saberá o que é um intervalo."
Se eu ainda estou de pé, por que eu deveria parar de lutar? devo evitar para que eu não me sinta esgotado? existe varios caminhos e varias batalhas para lutar, mas se eu parar agora por medo, ou por incerteza, eu vou deixar de viver, eu preciso me esgotar para que eu possa realmente dizer "EU FIZ, EU TENTEI, LUTEI E FUI REALMENTE ATÉ O FIM" agora só me basta o descanso, e um recomeço, onde as coisas agora serão diferentes...
Tenho que parar de mim importar com tudo que acho que é importante & focar no que realmente importa.
Engole as decepções e segue em frente, o tempo não vai parar e esperar por você, sua vida continuar!
É tô aqui tentando, tô aqui me forçando a parar de ficar imaginando como seriam as coisas se tivesse me incluído nos seus planos.
Tô aqui recomeçando, meu coração já tá acostumando e devagarinho vou me livrando desses sentimentos que tanto andam me machucando.
Mas vou continuar me perguntando e espero que o tempo vá logo me explicando como foi que nosso amor acabou desmoronando.
Só espero que com o passar dos anos você acabe analisando em como acabou se enganando quando me tirou dos seus planos!
21/08/20
A vida é cheia de fases, muita delas repetidas e essas fases só vão parar de repetir quando você aprender a lição dela.
Chuva torrencial, chove, chove sem parar; prenúncio, alerta que é tempo de ficar calado, meditar ...
Eu preciso parar de pensar, e pensar, e pensar, em achar que tem que ser assim, que tem que ser daquele jeito, e o que vai acontecer amanhã? Deixe ir de mim toda a ansiedade, todo o medo, todo o pensar.
#PASSOS
Passo a passo sigo sem parar...
Coração leve...
Sempre a sonhar...
Vez ou outra...
Aparecem pedras e espinhos...
Servem para me ensinar...
Caminho assim....
Sozinho...
Das flores sempre vou lembrar...
Em meu coração as levarei...
São muitas...
As que encontrei...
Vivo alheio de todos e de quase tudo...
Um mistério...meu mundo...
E o vento segue à minha frente...
Me anunciando...
Existe um vai e vem incessante...
Que poucos conseguem perceber...
Passam uns tão rápidos...
Outros lentos...
Que não aprenderem a viver...
Lá longe no horizonte...
Ocupo meu lugar...
Não sei a hora nem onde vou chegar
Mas sei que não posso jamais deixar de sonhar...
E assim sigo...
Caminhando por aí...
Desde a alvorada ao entardecer...
Tão longe uma estrela piscando...
Já me chamando...
Ao anoitecer...
Agradeço então a Deus...
Minha história para nunca esquecer...
Sandro Paschoal Nogueira
Os pesadelos precisavam parar de se infiltrar no mundo real, tinham que ficar no lugar que pertenciam.
As vezes o melhor a fazer é dar um passo atrás, parar, respirar e decidir se deve seguir os planos ou mudar de direção.
Dar um passo trás pode ser o impulso que tu precisas para dar um salto a frente.
Quando estamos muito em cima do problema, muitas vezes nossa visão fica deturpada, não enxergamos os obstáculos e decisões são tomadas as pressas e as mancadas tornam-se arrependimentos amargos.
Pra tudo nessa vida precisa de um pouco de calma para resolver e atingir o que queremos ou precisamos.
Se precisar dar um passo atrás, faça sem medo, mas se não precisar bora seguir em frente, seja como for, tenha sempre a cabeça erguida!!!
Fazemos parte da mesma raça que destrói só para aumentar o próprio ego, e só vão parar quando escutamos o próprio eco!
Que mesmo em meio
A intensa correria da vida,
Haja tempo para, parar, pensar.... Refletirno que fazer, antes de agir...
E que não seja por impulso,
Nem por necessidade,
Mas, respeite seu tempo,
Sua essência, sua verdade....
Tinna Barbosa.
Tem coisas na vida que parece que tudo está dando errado.
Porém, se parar para pensar as escolhas que levou a esse ponto.
Quem sabe, mudando atitude,faz toda a diferença.
Para todo erro, a um concerto!
Ciclos
ciclos, ciclos e mais ciclos,
entre eles a morte,
(e o renascimento).
A escolha entre parar ou seguir,
padecer ou aprender,
acelerar ou voar.
Ciclos, ciclos e mais ciclos,
rotulados por setênios,
por 16 anos,
por fases, fases e mais fases,
titulados onde oscilamos,
a vida flui...
E podemos bailar, onde estamos,
tentando entender quem somos...
Sentir nosso coração transbordar em cada caminhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp