Frases sobre Parar
O infinito só vai deixar de existir se você parar de tentar. Não deixe que o mundo diga o que você faça, diga para o mundo o que você quer fazer e isso lhe fará chegar cada dia mais longe.
Uma das coisas mais fascinantes da vida,
é parar, e olhar as estrelas,
se livrar de nosso egoísmo e imaginar,
que em um outro planeta, em uma outra galáxia distante,
existe um outro ser olhando as mesmas estrelas e pensando;
só de poder contemplar essas estrelas, essas maravilhas do Universo,ja valeu muito a pena viver
Meditação
"Chuva fria cai sem parar
e me põe aqui a pensar.
Lá fora, a água acumula na terra
e cá dentro, trava-se uma guerra...
Razão e coração:
quem vencerá?
Quem afinal me dominará?
A razão ordena que me aprume
enquanto o coração,
ah, este quer mais é atiçar o lume
e manda eu seguir com esta paixão!!"
Quando você vai parar de partir meu coração?
Eu não quero ser só mais uma
Pagar por coisas que eu nunca fiz
Não abandone, não abandone o meu amor
Eu odeio te ver chorar
Seu sorriso é uma linda mentira
Eu odeio te ver chorar
Meu amor está morrendo por dentro
Posso corrigir todas essas mentiras
Mas, baby, eu corro, mas estou correndo para você
Você não vai me ver chorar
Pois estou me escondendo por dentro
Meu coração dói, mas estou sorrindo para você
Posso chegar à sua alma?
Você pode chegar aos meus pensamentos?
Pode prometer que não vamos nos abandonar?
Todas as coisas que eu preciso
Todas as coisas que você precisa
Você pode fazer parecer tão real
Porque você não pode negar
Você me deixa louco
Quando eu toco seu corpo
Sinto que estou perdendo controle
Porque você não pode negar
Você me deixa louco
Quando eu te vejo baby
Eu só não quero deixar ir
Quando você vai parar de partir meu coração?
Eu não quero ser só mais uma
Eu odeio te ver chorar
Seu sorriso é uma linda mentira
Eu odeio te ver chorar
Meu amor está morrendo por dentro
Posso corrigir todas essas mentiras
Mas, baby, eu corro, mas estou correndo para você
Você não vai me ver chorar
Pois estou me escondendo por dentro
Meu coração dói, mas estou sorrindo para você
Oh querida eu vou tentar arrumar essa situação
Preciso de você mais do que o ar quando não estou contigo
Por favor, não me pergunte por quê
Só me beije esta vez
Meu sonho é só comigo e com você
O tempo se passou, lembra? E é a razão batendo a minha porta de novo. É a razão mandando eu parar de controlar minha vida desse jeito tão bruto. Mas eu prefiro escrever do que viver realmente. E eu desisto sempre de dar a volta por cima. Eu não consigo dar a volta por cima. Sempre volto. Essa é a verdade. Eu sempre volto.
Se fossemos parar para pensar de verdade no futuro,(além de nossos próprios planos) Perceberiamos as consequências de nossas atitudes no passado,assustaria pensar que alguem que abandonamos mais tarde fosse sumir para sempre? e que os amigos que deixamos de lado por novos mais tarde trariam saudades mas também não estariam mais lá?Porque somos egoistas tantas vezes que menas?Porque não refletir a tempo de viver uma velhice feliz, por boas lembranças, com uma conciência em paz?Fazer o bem, nem sempre tará o bem mas não se compara a sempre está fazendo o mal, temos a capacidade de ver a vida com os nossos 2 olhos mas temos a capidade de ver da melhor ou pior forma!
Não posso parar
Caminhando sozinho
Por escorregadios caminhos
Trilho o meu dever de seguir
Pois não posso deixar-me parar
Chuvas descem, ventos sopram
Mas não posso parar
Caminharei por caminhos
Talvez não desejados
Com a certeza de que
Não posso parar
Ainda que me perca
Ainda que nunca me encontre
Não, não me encontre
Ainda assim não posso parar
Pois onde eu paro
Não é o meu fim
Nem o começo
Parar não vem de mim
Nem eu mereço
Mesmo que ainda há um recomeço
Não posso parar.
Sim ou não? Jamais ou sempre? Cedo ou tarde? Parar ou seguir em frente? A vida também se faz de incertezas, de dúvidas, de medo e de fuga. Nada é definitivo e nem constante. Aquilo que hoje é uma grande certeza, ontem pode ter sido algo sem sentido ou desimportante. Não se desespere ao ter que decidir um rumo, um caminho a seguir. Em caso de dúvida, pare, olhe para o céu e deixe a chuva cair.
Acho que já tá na hora de crescer e assumir os seus erros,e parar de querer colocar a culpa nos outros, vc não é perfeito.
A dor só vai parar de incomodar quando ela deixar de ser um sentimento e passar a ser uma experiência.
Acho que só preciso sanar minha dor na cabeça. Dar um remédio ao meu coração e parar de acreditar que o tempo vai curar minha falta de você.
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
NÓS PODEMOS TUDO
Nós podemos tudo
Caminhar
sonhar
ir até o sonho
lutar
ou apenas parar
Interrogar
responder
calar
ou correr
exclamar
ou apenas parar
estender as mãos
ajudar
perdoar
fazer feliz
ou infeliz
ou apenas parar
abrir os braços
abraçar
encerrar
ponto final
Nós podemos tudo
a vida está ai
as escolhas
os caminhos
ou paramos
reticências
ou continuamos
as decisões é nossa
parar ou seguir
os parágrafos,
virgulas
e pontos
depende de
como escrevemos
nosso texto.
- Olha, tá tudo bem, qualquer dia você me liga.
Eu te dizia assim, como se eu não fosse parar o meu dia e esperar você me ligar numa hora qualquer. Eu te olhava cada vez mais fundo, querendo me prender em ti, mas talvez você não seja mesmo a pessoa certa pra mim e talvez aquele momento não tivesse mais que ser levado a adiante. Então, eu soube que estava mais frágil do que nunca para sofrer… Afinal, você foi a pessoa mais especial em minha vida. Uma vez me disseram pra que eu entregasse parte de mim num relacionamento para que ele durasse mais do que os meus relacionamentos costumavam durar. Eu estava ciente de que você levaria consigo alguma parte de mim por eu ter feito exatamente o que me diziam, mas foi tão grande a quantia que ao respirar sou capaz de sentir como se faltassem todas as partes de mim. Sabe, as vezes acho que não sou mais capaz de superar, como as vezes acho que daqui há alguns meses eu possa me deixar levar por um outro alguém completamente diferente de você, mas ao pensar que esse alguém possa ter alguma mania tua, já me sinto novamente insegura e talvez dure mais alguns outros meses pra me acostumar. Olha, não é tão fácil ouvir todas essas músicas que me deixam inspirada para escrever algo sobre você, porque eu não quero mais dias tristes e não quero mais lembrar. Hoje eu segurei o meu celular umas trezentas vezes e não vi nenhuma resposta tua, talvez amanhã eu vá seguir com essa mania, mas talvez algum dia, quando eu menos esperar vá passar. Mas, tudo bem… Que por enquanto eu vá perdendo algumas partes de mim por te lembrar.
E eu pensava em te dizer algo como ”Olha, tá tudo escuro e vai ser difícil de superar todos esses dias em que vou ficar esperando você me ligar. Mas, olha, tá tudo bem enquanto eu finjo não me importar.
