Frases sobre Parar
Um pôr de sol . . .
O fim de tarde chegando,
e mais um dia terminando,
me fez parar pra pensar.
Em tudo que havia feito,
se saiu certo ou direito,
mas era hora de parar.
Pra sentir a doce brisa,
que o nosso rosto alisa,
anunciando a chegada,
de mais um belo momento,
onde cheio de sentimentos,
nos braços da doce amada,
entre sorrisos e beijos,
vai a chama do desejo,
dando mais vida ao amor,
como a beleza que encerra,
o brilho que põe na terra,
a hora do sol se pôr . . .
Se o tempo parar, se as ondas do mar pararem de se movimentar e houver silencio pelo mundo isso significa que o sentimento que sinto por voce é tão maravilhoso que ate tudo isso para pra apreciar esse sentimento lindo que sinto por VOCE.
Quando será que vamos parar de falar ''QUANDO O MUNDO VAI ACABAR!!!'' e dizer ''QUANDO VAMOS PARAR DE ACABAR COM ESSE MUNDO!!''e lutar ainda pelo o que resta e NÃO lutar para que não resta...
NÃO ME PEÇA PARA PARAR DE SONHAR
Não me peça para parar de sonhar; não... não me peça! Isso seria impossível de acontecer, jamais conseguiria cumprir esse pedido. De fato, eu sonho sempre. Sonho porque sonhar é uma necessidade, é uma forma de sobrevivência. Eu definitivamente sonho para sobreviver e, principalmente, para viver melhor. Sonho dormindo e acordado, sonho sempre e em todos os cantos, em todos os lados desse mundo pouco colorido e tão desconhecido. Sonho porque sonhar é uma morfina, é um veneno refinado para superar a própria monotonia da vida. Sonho para criar, para recriar, para descobrir sentimentalidades e sensações; sonho para desenhá-los no papel e cumprir tudo aquilo que escrevo. Sonho porque um homem sem sonhos é apenas um vegetal; um ser sem perspectivas, sem iniciativas, sem idéias e ideais e – acima de tudo – um ser sem vida! E eu... ah, eu vivo sempre... sonhando dormindo ou acordado; cumprindo todos os sonhos!
Curiosidade e o Mal em Agostinho
Se parar para pensar e analisar a vida na sua totalidade, verá que ela é movida pela curiosidade. O ser humano em sua consciência e inconsciência busca algo que lhe dê sentido. Usa e abusa de sua curiosidade e muitas vezes não sabe por que busca e nem sabe o que busca.
Agostinho em seu livro Confissões, trabalha o tema da curiosidade, de como ela pode ser utilizada de maneira errada. A questão que o filósofo coloca é que há uma “vã curiosidade” que se disfarça de conhecimento e ciência, todavia, não passa de uma paixão de conhecer tudo.
Note que há uma diferença entre conhecer tudo e conhecer o todo. Não é possível conhecer tudo, em todas as suas peculiaridades. Contudo, é perfeitamente possível conhecer o todo, possuir uma visão geral do mundo.
A critica agostiniana precisa ser entendida a partir de sua metodologia de conhecer. É um caminho que parte daquilo que é exterior (realidade) para o interior (coração no sentido de intimidade) e que visa o superior (Deus).
A curiosidade sadia passa pela intimidade, pelo desejo de se conhecer melhor. Agostinho irá explicar que o mal entrará no mundo por essa “vã curiosidade”. O mal irá ser encarado como uma privação do ser, pois Deus criou tudo o que é bom e Nele não há mal e nem há a criação do mal por parte Dele.
Esta questão será esclarecida pela graça. A graça ensina o homem a aprender a vontade de Deus e as suas ações de uma maneira interna, dentro de sua intimidade.
Se por um lado, o pecado original foi herdado pelos homens de uma maneira interna, pela “vã curiosidade”, a graça também agirá de maneira interna pela intimidade.
Cuide de sua curiosidade, procure saber o porquê de sua busca e boa estadia no mundo com as pessoas de seu tempo!
Um dia pensei: O que é melhor um elogio ou uma Crítica?
se for parar pra responder... o melhor é o elogio, mas ele
não vai te fazer crescer, vai fazer você continuar fazendo
o mesmo... já a crítica vai te fazer pensar, se voc~e concordar, vai tentar melhorar e de alguma forma ou de outra ela vai te fazer amadurecer .
Você faz o tempo parar
vai de contra às leis da ciência
mas faz me apaixonar,
só queria ter a onisciência
para poder me expressar.
Logo vou me frustrar,
não existem palavras suficientes neste lugar
para demonstrar o quanto vou te amar.
Mas não vou desistir
enquanto ouver vida em mim
escrevo estes versos pensando em ti
porque és a mais bela flor do meu jardim.
6 de Novembro 2008
Hoje não teve treino, queria parar de treinar, mais parece um vicío.
Hoje não tenho o que escrever, estou cansada. Amanha não vai ter minha consulta com o dermatologista, vai cair para dia 13 parece.
Não vejo a hora de ver o que é!
Quando nos descaminhos nos encontramos em uma encruzilhada, devemos nos permitir parar e refletir.
A revolta não amadurece a alma.
A temperança nos faz caminhar para nosso melhor ponto de observação.
A evolução.
Pense sempre, e veja o quanto se tem a ganhar quando se propõe o homem a aprender.
Ele capta pontos de seu EU Maior que estavam dispersos, e conjuga o verbo do amor mesmo que não entenda .
Na verdade começa a nova jornada.
A palma que leva a mão a outra, leva também o afago ao necessitado. Havendo boa vontade tudo tem o caminho a ser percorrido.
Já na fase da busca se colhe algum fruto, e a gratidão nos faz ver coisas e pontos de vista que antes não nos movia a qualquer caminho.
O sentido pleno do saber, o sentido novo do SER é a busca do devir, e ir sempre que se quer.
Ora a qualquer ponto do Universo e o caminho da luz será aberto àquele que deseja caminhar.
Abra cada porta como o desejo firme de servir e com certeza a luz estará em seu caminho.
Brota de dentro do seu SER o melhor quando se põe em marcha a cada dia com o objetivo novo de ser a luz no caminho da dor.
Cobra-te a justeza da alma em cada ato, e plante sempre o bom fruto do seu coração e com certeza tu irás a cada dia vendo o novo brotar de seus sentimentos nobres.
Caminha em paz sem temer o novo, pois, ele sempre será nobre quando te propuseres a servir.
Ancião.
-*Me deixar parar o tempo, e só por instante ser dona de mim... Eu quero ser diferente, sair dessa rotina que me deixa assim, ♪
Desejo
desejo te abraçar;
desejo te acareciar;
te beijar sem parar,
te beijar todinha;
e gritar para o meu coração,
que você é toda minha;
só minha,
somente para eu te amar.
Círculos vitais repetitivos, não iram parar. Enquanto nossos corações baterem pelo mesmo propósito. Os segundos se arrastam, ferindo-me profundamente. Cada lembrança, parece impossível de suportar. Noticias suas, as que me remetem, são invisíveis mas concretas feridas infectadas. Nosso segredo podre de estado jamais será revelado( não, não iram parar) Vamos à morte, solução da culpa. A ilusão não faz mais efeitos para as mentiras (à morte iremos) A luta acabou, tudo se auto destruiu. Não é apenas um jogo, um destino esta em sua posse. Angustia, tomando lugar dos sentimentos reprimidos. Perdi a contagem de quantas vezes implorei aos céus para que esse sentimento cessasse. De quantas vezes ignoraram-me também. Daria minha vida pelo seu bem, serei feliz se você for também (meu coração não consegue parar, não pode) ignore-me sou apenas mais um apaixonado insignificante ( meu coração só desistirá, quando você não mais existir)
Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...
Não é difícil chegar ao topo
Não é difícil não saber quando parar
Não é difícil se apossar de tudo
Não é muito difícil voar quando se busca uma queda
Não é difícil ultrapassar um limite
Não é difícil forçar e ir longe demais
Algumas criaturas não conseguem escalar
E há nós, que não conseguimos sequer aprender a ficarmos vivos!
Quero algo que me contém
Algo que me faça parar
Estou andando a tempos sem parar e sem pensar
pensando apenas o que eu possa achar que me faça parar
Parar o tempo. Recuperar o tempo perdido, viver o depois de amanhã, viver o intenso como se não existisse o hoje
Encontrar o que procuro, que também ainda não sei, só saberei quando o que eu quero me encontar primeiro. Ai pararei, isso vai me conter e me recuperar dos erros, da vida ,que as vezes quase que promiscua eu levo, uma vida errante como uma mula,besta, burra...Quase que uma vida ridicula isso chega a ser bizarro.
Isso que é a vida, se soubesse nem teria vindo...nem me perguntaram, já logo me jogaram.. E pior, me fizeram um cerebro confuso...Ai céus... As vezes penso quando morreu quem irá entende-lo, e quando vai nascer um pra entender...será que vou estar viva até sua maturidade? E vivo nessa rotina ridicula de não saber o que quero...quem me quer..quem sou..onde estou...o que vim fazer aqui...me tirem daqui já to estressadissima disso tudo aqui, isso é demais para minha cabeça, só quero ver até quando iso tudo vai durar, pois pra mim já basta, pra toda essa confusão só espero meu caixão...Quero descansar eternamente ser livre, voar pra onde quiser, ser livre de mim mesma...Pois eu sou um perigo para mim mesma...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp