Paranoia
Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.
Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.
A ciência do autodomínio consiste em não subestimar os riscos, mas sem mergulhar em paranóia, e a do equilíbrio é ser cauteloso sem contudo se ver como uma ilha cercada de ameaças por todos os lados.
"Paranóia
Quando se estas prestes a explodir, e a camuflagem parece não ser mostrada, a mente pira, as vontades guerrilham, o desespero parece ser contado por períodos e minutos, a cada próximo período tudo piorará, mas não é assim que a mente pensa, haverá de entrar em ação suas idéias, mas tão em vão vai, não passam de idéias, que na qual é dita como verdade futura, às vezes meio realizada, o trabalho se mostra maior do que a realidade, não por ser menor, falta de recompensa, dedicação ilimitada parece ser nada, sem tempo para pensar, a mente vai pirar!
Quando os ombros sentem junto à nuca, parece ser negativo, buraco negro dos sentimentos bom, um vírus, bactéria, impregnado pela sua mente, basta um arrepio para parecer que não há mais problemas, mas basta olhar para o futuro e sentir os próximos 3 segundos...
Cansado e desgastado, em uma caixa cada vez menor, pensativo, porém não pensativo, cansado para funcionar, e desgastado para reagir, mas diga isso, o ego é maior, não nos permite mantermos assim, levantamos joelhos que não encostam o chão, se mantém em pé por alguma energia desconhecida, a mesma que nos faz sentir esse arrepio, e prometermos para nós mesmo a melhora, sinta o poder, sinta... Você pode, é capaz, não deixar o mundo cair não é trabalho seu, mas use de sua energia para levantá-lo, o que é capaz de fazer com essa energia, e maior q levantar o mundo, é fazê-lo parecer molécula...
Caixa menor, fica pior, aglomerado, quando parece que tudo o que você queria estava aqui, vira o verso, fica do avesso, negativo da vida, enterrado na cova das manchas pretas que estão acima da nossa visão...
Tudo em vão, não pode continuar, pare, olhe, desista...
Tudo por uma causa, ser guerreiro, continue, arraste-se, prove que pode...
O que é melhor para ser feliz???
Viver pelo o que vale a pena, e fazer pelo simples prazer de fazer; viver guerreiro, batalhar pelas coisas, sempre, sempre, sempre, mostrar-se é questão de opinião, mostrar-se é mental.
Sozinho, sem seu instrumento, o que mais precisa é o que menos quer, querer algo que sempre te interpretará errado, maquina com sistema? Peça muito rara de se observar, não será calculado, nem analisado, serás um mistério desde então, que não revelado seja seu corpo, sua mente, deixar de viver, passa a ser estratégia, marketing, pare de pensar que sabe, idiota, sua vontade de conhecer não é conhecimento, dizer que sabe o significado de algo que ninguém sabe o significado é ser o mais idiotas dos que não sabem o significado, cara, chega, to cansado, confusão, é isso... Dei-me um pára-quedas, e uma pista de um quilometro sem que ninguém possa me escutar, e manda todo mundo para aquele lugar!!! Que Vício!!!"
PARÁNOIA
Na rua
O policial
Olha o transeunte
Desconfiado
Desconfiado
O transeunte
Olha o policial
E
Cada um
Seguindo o seu caminho
Com medo
Sem saber
O que os espera
Na esquina
Em casa
O policial fecha as janelas
Tranca as portas
Apreensivo
Apreensivo
O vizinho
Busca nos classificados
Outra casa
Pra morar
Na Igreja
Todos olham para o altar
Olhos bem abertos
E a Fé por um triz
Um olho em Deus
E outro
No portal...
"
O que eu quero com você?
Eu quero o paradoxo, do paradigma. Paranóia?Quero também.Só não quero parar.Faz mais que tá bom demais.Quero doenças agudas e estados gripais.Chuvinhas miúdas e grandes temporais.Quero quando você me desnuda com os olhos, quero também teu ar blasé.talvez a gente nem se case, mas tem coisa mais gostosa e kamicase que me entregar escondidinho pra você?O que eu quero? Eu não quero nem saber....
De vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
Fui um sonhador irmão, viajei na paranóia da ilusão.
fui um conquistador irmão, conquistei amor no coração....
As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas.
A insegurança é amiga da análise e conhecida da paranoia. Juntas, mas sempre solitárias, encontram na tristeza a alegria de chorar.
O artista de verdade, vive em uma intensa Paranóia do que ele faz e isso é 24 hrs
então não chegue em um deles e pergunte se ele ta na NÓIA!
isto serve para todas as linguagens da Arte, quem vive ela de verdade...
Para mim é razão, emoção e ternura... Para ela paranóia e loucura... Seja lá o que for o que vale é que, é Amor...
