Paragrafos de Amor

Cerca de 327743 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

⁠PARA SER PERFEITO, TEM DE TER RESPEITO!!!

O amor é uma escolha.

Para manter um relacionamento nos dias de hoje é necessário que haja muita cumplicidade e companheirismo.

Hoje em dia as pessoas tem muitas dificuldades em se manterem juntas e os motivos são simples, um deposita no outro responsabilidades que são suas, que são próprias, isso aumentam as expectativas, aumentando também a frustração quando as coisas não se concretizam como foram previamente projetadas.

Com a convivência a gente acaba aprendendo como trabalhar com os prós e com os contras de uma relação, afinal para ser perfeito, basta ter respeito.

No ato da compreensão de quão frágeis nós seres humanos somos, vamos nos tornando mais tolerantes, pois passamos a entender que somos muito passíveis à erros, aprendemos a nós colocar no lugar do outro em momentos difíceis e usamos da empatia com mais frequência.

Nos tornarmos conscientes de que para levarmos um relacionamento tranquilo e saudável é necessário aceitar a outra pessoa exatamente como ela é, é um sinal de evolução própria, que contribui muito para se evitar turbulências desnecessárias na relação.

Toda mudança que houver da data da união para frente, deve ser do casal e as evoluções pessoais somaram muito para que haja compreensão, carinho, dedicação, harmônia e respeito.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠CONSIDERAÇÃO, AMOR E RESPEITO.

Em um relacionamento, muitos fatores contribuem para o amor e a harmonia de um casal e a consideração com certeza é um deles. Falar de consideração é falar de respeito, de reconhecimento pelo valor um do outro e isso certamente fortifica os laços e faz com que eles perdurem por muito mais tempo, renovando o amor . Quando se tem consideração pelo companheiro, existe uma espécie de admiração pelo esforço, pelas atitudes e pelas opiniões dele. É um sentimento que não exige troca, ele se mostra por si só.

Psicanálise - Instituto Aquarela - NPp. Alexandre Santos.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Não é com sublimes palavras
Que se descreve o amor
Mas com simples sentimentos
De tamanho fervor

O suave olhar
Se torne atração
Um magnetismo intenso
Que não repele essa paixão

O amor é o mais nobre dos sentimentos
Mais resistente, mais sofredor
Sem isso, há lamentos
Mas mesmo assim, tem muito valor

Uma química perfeita
Indescritível em fórmulas
Incalculável em equações
Mas impactante em corações

O amor é como uma pérola
Valiosa por encanto
Estimada sem engano

Tão doce como a pele
Mais belo que a escarlata
Tão pura como a neve

Inserida por matheusfeitosafrases

⁠Por mais que o tempo
Tenha rompido esse amor
Por erros, não lamento
O que ele me tirou

Prevalece sua beleza
O brilho do seu olhar
A magia do seu encantar
Sobre mim, essa proeza

De falar sobre essa qualidade
Tamanha que você tem
Que minha expectativa superas além
Através dessa sua liberdade

Oportunas chances não terei
Se rejeitarei o meu pensar
Então, a Deus eu vou buscar
Pois, a resposta Dele, eu encontrarei

Inserida por matheusfeitosafrases

⁠Só o amor me ensina onde vou chegar

Inserida por lima_eluizio_eluizio

⁠Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.

Inserida por wanderson_dias

⁠Até controlar o próprio coração
Pode-se morrer de amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amanhecer

Das auroras do amor
Você é a personificação da luz

Os primeiros raios se acendem quando estás a sorrir

Tudo cria forma ao seu entorno

As rosas do jardim se enrubescem ao ver tanta graciosidade

As margaridas, atônitas, branqueiam suas pétalas pois, de onde vem tanta beleza?

Os pássaros gorjeiam como trombetas em tempos de bodas

As nuvens no céu dançam felizes
O vento passeia, sussurrando brisa em dias quentes.

Ao raiar da manhã, os céus se vestem de ti

És o luar matutino, onde a lua não quer se pôr só para te contemplar

O azul do céu se mistura com o verde da relva

Ai dos sândalos que cruzam seus caminhos

Amanheceu...

Inserida por thiago_biscarde_nunes


Naturalmente o amor baterá em sua porta.
Despedidas e decepções fazem parte,
Eu e você precisamos desenvolver uma forma...
Do nosso amor viver pela eternidade.

Inserida por Murilo_Soares

⁠Por favor, escrevo isso por amor.
Por favor, leia essa carta...
Mesmo que sejam tão clichê
Isso não mudará minha opinião de você
"AINDA TE AMO."

Inserida por Murilo_Soares

Amor próprio é o que me faz feliz.⁠

Inserida por LALucianoAlmeida

⁠O amor é um oceano numa gota d'agua!

Inserida por Netrax

⁠Às vezes o amor deve ser sacrificado para o mestre não ser trancafiado.

Inserida por Adolfin007

⁠para os que amam verdadeiramente o amor é eterno, mas para os que finge amar, o amor é passageiro.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠⁠⁠⁠amor gritante
de um passarinho beija-flor
que ama com amor
sem conhecer sua linda flor
é um passarinho cheio de amor
que voa distante
e não carrega no peito
a marca da dor
porque tem muito amor
pela sua flor

Inserida por EdivaniaSantos670

Você chegou chegando⁠ na minha vida de vagar, e eu com tanto amor te protejo. Você me traz um porque de continuar a minha vida, sempre lutando para que você tenha um ótimo futuro meu amor.
Você é meu orgulho, me sinto lisongiado de ser pai de uma princesa como você.
Eu amo você com todas as minhas forças!❤️

Inserida por Diego-Soares

Torço para que quando você encontrar o amor, que ele seja recíproco e te sorria, que ele te arrepiei a alma e te faça reconectar tudo que um dia tenha se perdido dentro de você, que seja doce, que seja leve, que todo teu ser clame e se entregue!

Inserida por joicy_campos

⁠Quando se fala de amor temos uma noção doce, gentil, alegre, sutil e feliz. Mas eu lhes digo: o amor é uma pancada, é despencar do 8º andar, é agridoce, é melancólico, é doloroso. Porém mesmo assim insistimos. O amor é um vício. Sentir todo esse mix doloroso disfarçado de boas intenções é maravilhoso, é viciante, nos dopa.

Inserida por haydee_braga

⁠O amor e a felicidade brotam no coração das pessoas que realmente respeitam e amam seus semelhantes!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠"EROS "
De todas as facetas de Eros, devemos valorar o amor, mas é da essência do Divino, que carecemos alimentar nossa alma.

Inserida por mmdp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp