Paragrafos de Amor
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
O amor não é uma condição para o coração dos hipócritas. Quando você abre sua boca, e declara que O tem. ele mesmo se encarrega de testar seu coração e saber se o que você disse realmente é verdade.
Vai embora, e leve com você suas desculpas, se não quisesse fazer mesmo, o amor que disse sentia por mim não deixaria você ter feito.
Não dá pra entender. Amor é coisa para os inteiros.
Namoro bom é aquele que preenche, que agrega famílias, que explode em verdades.
Namoro de verdade é aquele que o coração pula no começo, pula igual circo. E o tempo vai chegando de mansinho recheado de paz e até o silêncio chega, consentido. É um acordo selado por dois seres que não sabem como, SÓ QUE se amam. SE AMAM...
Não há nada mais valioso do que trabalhar INTEGRALMENTE para essa história de vida, a 13 anos. Primeiro nós dois e depois nós quatro.
Feliz Dia dos Namorados meu Amado!
Sê tu intenso em tudo aquilo que fazes e serás verdadeiro consigo, terá amor ao que fazes e o sorriso será seu pagamento mais valioso pelo que fora feito
"Quando Passamos a nos Amar de Verdade, percebemos que o Amor Verdadeiro Carregamos dentro de nos, e para que nos façamos completos, basta achar alguem simples o bastante que perceba que a nossa verdadeira satisfação, esta escondida no simples ato de querer fazer o proximo feliz"
Infinito
O quê é o infinito? o amor de um homem para uma mulher?, de um pai para um filho?, O amor acaba quando morremos. O quê é o infinito? o quê é o infinito para você? o quê é o infinito senão o amor de Deus para com a humanidade por enviar seu próprio filho para nos dar esperança de que um dia todo o sofrimento acabará inclusive a morte?!. Nada que pertence aos humanos é infinito. O máximo que nos pertence é por toda a vida, depois nada mais. O amor de um homem para uma mulher pode ser por toda a vida. A amizade pode ser por toda a vida. O amor de um pai para um filho é por toda a vida mas o infinito pertence a Deus.
Amor não é pra ser falado, é pra ser vivido!
As pessoas se preocupam tanto em rotular sentimentos, e criar fórmulas para melhora-los que se esquecem de vive-los...
A palavra "amor" não poderia ser dita como qualquer outra palavra,pois nela tem algo sublime,algo tão sagrado que pronunciada vulgarmente chega a ser um pecado,porque é a razão pela qual nascemos e morremos.
Tudo silencia e fica só nós.
Eu, você e o Criador.
Nosso amor tem as bençãos "DELE": poderosa e frequente. justa e amorosa.
Sei que somos presenteados a todo momento, mas tamanho sentimento poucas vezes honrei sentir.
Agradecer é pouco, imensamente pouco...
Outro dia pensei que comigo não ia acontecer amor grande assim. Sou a ansiosa demais, a amiga de todos demais, a sem sorte demais.
Só que aí chega o meu dia, aquele que eu não queria ir, aquele que nem me arrumei, aquele que fui sendo somente eu e aconteceu.
Tudo d.e.v.a.r.g.a.z.i.n.h.o., tudo em câmera lenta, como eu nunca esperei. O amor chegou pra mim!
Eu digo SIM, embrulho as palavras, devolvo o amor, sacrifico o medo.
Ambiciono o lar, a cumplicidade, a estabilidade, a magnitude.
A aliança significa um amor contínuo. É um círculo sem começo e sem fim.
A aliança é como eu, ama você desde sempre. Um amor sem fim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp