129 mensagens de aniversário para avó que celebram a vida dessa pessoa tão especial 🎉

⁠⁠Feliz aniversário, morzinho!
Hoje é seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado está data tão especial que é o seu aniversário, minha vida. Que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo a cada instante, meu amado. Neste dia tão importante quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o amor da minha vida, eu te amo muito. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. E hoje o melhor presente de aniversário que Deus te deu fui eu, meu amor, na sua vida. Te amo muito, meu tesouro! Beijos de sua querida e amada.💋⁠⁠

Inserida por LidyaThomas

Enquanto os anos passam, contamos a idades. Mas, por que contarmos idade?
Vamos contar as experiências, momentos felizes, as vitórias e conquistas, o auxílio aos outros, o amor-próprio e os fatos que nos trazem até aqui. Esse é o montante que faz felicitarmos a sua vida. Parabéns hoje e felicidades todos os dias.

Inserida por rosa_brasil

⁠10, 15, 20, 48, 72, 100, contamos anos, mas o importante é que a idade traduz tudo aquilo que nos trouxe até aqui.
A base da formação que te faz ser bela de dentro para fora. A relevância do ser à Deus em todas as coisas.A doçura das feras no olhar e encantar.
Parabéns é para nós que temos o privilégio de ter você em nossas vida.

Inserida por rosa_brasil

Verba volant, scripta manent.

que as palavras sejam escritas em rocha para expressarem à eternidade essa portentosa amizade que vivemos.

Permita-se pois temos que provar o sabor do âmago da vida até a exaustação do prazer em busca da felicidade, pois o importante é ser feliz.

Parabéns pelo seu aniversário, vida longa...

Inserida por gnpoesia

Existe um glamour imaginário sobre o aniversário do outro. Esquecem que é também dia de trabalho, de faxina, de cuidar de doente e ser feliz apesar da rotina.
20012020

Inserida por AbigailAquino

Mais que uma responsabilidade abraçada com gosto e empenho é um privilégio e uma benção que Deus deu para que aprendamos a conviver com as diferenças e a amar independente de tudo, pois o amor é paciente mas não totalmente complacente, é também sermão dado com muita dor no coração, pois queremos o melhor para aquele que apesar de ser sangue do sangue, tem seu próprio caminho pra trilhar, pode ser difícil de aceitar mas, cuidar vai além de abraçar e estar junto.
Que neste dia dos pais, o Senhor te abençoe e sei que vem te abençoando sempre, pois você trás um orgulho imenso para Deus Pai.
Obrigada pela honra de ser sua filha.
Te amo!

Inserida por gabrielle_moreira

Gestos de carinho para com a vida não tem hora e nem lugar, nunca estão atrasados, nem tem lugar marcado e muito menos fora de moda.

Inserida por ricardovbarradas

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA, um dos principais pontos para desenvolver a responsabilidade.

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Socialmente, pelas atitudes, muitos nasceram para a feiúra, mas com o passar das experiências alguns conseguem ficar lindos. Uns outros não se incomodam com a sua feiúra, pois acreditam essa é sua única possibilidade de ser. Outros nascem lindos e vão ficando maravilhosos com o tempo. Aos que nasceram ou ficaram lindos em uma sociedade cheia de motivos para se ser feio, e insistem em ser lindos, parabéns, vocês sim são os verdadeiros heróis desta sociedade.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Muitos falam, mas não escrevem, porém outros muitos escrevem, mas não realizam, e ainda, muitos que realizam nem sabem o porquê. À você que não só fala, escreve e além disso sabe o que faz, parabéns, você é a exceção entre muitos que até querem, mas não têm coragem.

Inserida por FranciscoFontes

Todos nós sabemos que ninguém neste mundo passa uma vida inteira sorrindo de felicidade, mas, felizmente, temos os nossos momentos felizes. E eu só sei que agora, neste exato momento, estou muito feliz por mais um dia de vida. Apesar de estar ficando velha fisicamente (Grr), dou, portanto, parabéns a mim mesma pelo meu quadragésimo nono aniversário. E que essa felicidade ainda se repita por muitas e muitas vezes! Obrigada, Deus. Obrigada, Mãe (Saudade de vc!). Obrigada, Vida. Obrigada, obrigada e obrigada. Feliz aniversário pra miiimmm! 🎂 👏👏👏🎁 🎉🎊🎈🎈🎈

Inserida por reconceituando

Cada idade nos dá um papel diferente, e entre eles se encontra um atestado de óbito. 😬

Inserida por reconceituando

Aniversário é uma coisa que a gente faz e passa.

Inserida por reconceituando

Depois de amanhã, às 0h do dia 05, é o meu aniversário de 49 anos (AHHHH!!!!! 😦😭). E por um momento me peguei pensando no tempo, e aí me lembrei de que eu tenho uma amiga que dizia ter 38 anos desde que eu a conhecí, e isso já faz quase 30 anos. E só agora, recentemente, que ela fez "42 anos", é que eu me dei conta disso. Eu até fui no aniversário dela, tinha bolo com velinhas (42) e tudo mais. Haaaja óleo de peroba pra tanta cara de pau! rs. Ainda existe óleo de peroba, não existe?

Inserida por reconceituando

⁠Hoje teu momento, pois comemora uma jornada que está começando e hoje o dia vai brilhar mais e mais vezes por ti, pois vida e saúde são algo que estão sempre contigo família e amigos não vão deixar te faltar amor e felicidade, pois quando olhar para trás olhe com imensa gratidão e agradeça a Deus a jornada que se vai e ao olhar para frente, olhe com fé, pois é assim que irá começar sua nova jornada com o pé direito e de forma positiva.

Inserida por Lorena94

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

Vida nova, novos minutos estão por vir. Não se preocupe em vivê-los intensamente, apenas viva bem.

Inserida por gustavoboroni

⁠*F*aça coisas que te deixem realizar
*E*ncontre sempre seu próprio eu
*L*embranças dos bons momentos
*I*nspire todos dando-lhes carinho
*Z* ele suas ações para boas atitudes

*A*ndar para frente, visualizar o futuro
*N*ovos projetos e ter grandes sonhos
*I*nventar outros meios de felicidades
*V*er o sorriso estampado no espelho
*E*ntendendo o mundo em sua volta
*R*iscar do passado todos dissabores
*S*aborear dos bons prazeres da vida
*A*creditar que sonhos são possíveis
*R*eestruturar as alegrias no dia a dia
*I*mpondo suas vontades e desejos
*O*ferecendo a todos a sua amizade.

Inserida por salvafaria

Hoje os raios do sol irão deixar seu dia mais iluminado. Flores se abrirão para deixar seu dia mais enfeitado. Pássaros farão revoadas para alegrar o seu dia acompanhado de cânticos que farão sua alma relaxar, porque esse é o dia que comemora o seu nascimento, um dia de imensa beleza

Inserida por Jaderamadi

Fazer aniversário não é envelhecer, mas sentirmos que a nossa juventude interior apenas amadurece

Inserida por Jaderamadi