Parabéns Mulher

Cerca de 24080 frases e pensamentos: Parabéns Mulher

⁠O Rolo de massa é uma arma que fica na cozinha e que foi desenvolvida por uma mulher para que em caso de necessidade, seja sua única defesa. Em tempos de paz usou-se para modelar a massa.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠em mim
habitam
dois seres
bem distintos.

uma mulher
e uma poeta.
às vezes não
sei que está
no controle.

Inserida por VanessaLoureiro


A sua pele.



A sua pele morena
Mulher me deixa doidão
Não sei se é amor
Ou uma louca paixão.

Não é sempre que vejo uma mulher com um vestido de noiva destruído. Estou curioso.

Inserida por pensador

⁠Me admira, me inspira e me atrai a MULHER que sabe ser feliz, que, contra tudo e todos, não se rende a nenhum obstáculo e, diante de qualquer circunstância, sorrir.
Me admira, me inspira e me atrai a MULHER que se gosta como ela é, que se dá valor e não se submete a rastejar por migalhas de atenção de ninguém.
Me admira, me inspira e me atrai a MULHER que sabe o seu valor, que não aceita nada menor do que ela merece, que não se importa com a opinião alheia, que se arrisca, que não se rende e luta até o fim por sua felicidade plena e pelo AMOR que ela tem direito.
A mulher que não conhece o seu valor e aceita ser humilhada por quem não tem uma gota de sentimento por ela...
Não me admira,
Não me inspira,
Não me atrai.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Poema para você!

Logo me pego a escrever
Me inspiro e começo a descrever você
Mulher, bela
Mulher encantadora
Saiba que eu te acho um lindo ser
Inteligente, empoderada... Mulher tu és a medida certa e nunca é exagerada
Toda graciosa, mulher que sorrir com o coração
Mulher que dar sentido a toda direção!
Insuperável, insuplantável é vista como a realeza, faz de mim o seu servo és rainha com certeza!
Sei que guardará essas palavras no seu coração
Pois é sensível e sensata a toda e qualquer razão
Porém eu termino de exaltá-la com palavras de exaltação
Deixo aqui o meu fascino e a minha admiração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mulher desabafa.

Homem se lamenta.

Inserida por I004145959

⁠Hoje completamos um mês de namoro!

Há um mês, você me fez a mulher mais feliz do mundo. Nunca vou esquecer de como você lutou por mim, de como quebrou as barreiras que criei e me envolveu em seus braços para nunca mais largar. Você me fez enxergar minhas qualidades e me ensinou o que é ser amada de verdade.

Promete não me deixar nunca mais?

Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Sempre é bem vindo as pautas televisivas sobre racismo, machismo, violência contra mulher, homofobia...

Entretanto, acho muito superficiais, demonstram muita mais preocupação com audiência do que com aumento de consciência na população.

Inserida por I004145959

⁠Até sua mulher achar outro cara
E seu filho chamar outro homem de pai,

Inserida por jhean_carlos

⁠A mulher insensata destrói a sua vida e a de todos ao seu redor.

Inserida por CLAUDIANA

⁠"Três coisas podem induzir, destruir o homem:
O coração truculento.
A mulher ardilosa.
A riqueza material.

Três coisas edifica, torna sólida e verdadeira a vida do homem.

O pai.
O filho.
O Espírito Santo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Três coisas chicoteia a vida e a alma da mulher.

O corpo como objeto de descarte.
A sedução como malícia.
O homem truculento.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠ "...que o pra sempre virou pó"... Foi se a mulher ficou a voz... A vida ela é curta e tbm é longa é alegre mais tbm triste... As vezes sairmos pra trabalhar mais voltamos... As vezes nem isso conseguimos.
Tentamos levar na bagagem nossas coisas que mais gostamos... A melhor blusa, o batom mate, aquela saia " fechação " aquela escova que faz um penteado melhor.. Enfim! Nada chega no destino; Mesmo que seja a somente 4 kilometros dele...
Mais não chegou.. Nem a gente nem mesmo a bagagem... Bagagem sim! Fica a bagagem da amizade da saudade e de muito amor... Isso que fica pra quem fica aqui nessa terra.

Inserida por Neilton80

⁠Tu és incrível,
linda e determinada,
certamente, inesquecível,
uma mulher que merece ser amada
e apreciada com afinco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma mulher intensa
que transborda amor,
que tem prazer na essência
com o notório fulgor
de uma chama acesa,
portanto, pra mim, tens valor
e aprecio a tua existência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando uma mulher gosta de ser usada sempre insiste em voltar para um homem que não a quer...! Se esquece que um pneu de reserva não pode disputar a mesma vaga com um pneu confiado.

Inserida por Furucuto

⁠Namorar uma menina e namorar uma mulher tem muita diferença, nota-se até na escrita.

Inserida por Tio_Samuca

Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.

Inserida por pensador

Ele tá fazendo de tapete o seu coração
Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera
De mulher pra mulher, supera

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Supera.

Inserida por KatiaSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp