Parabéns Mulher

Cerca de 24042 frases e pensamentos: Parabéns Mulher

Ah, ela é tão linda...
Até parece uma princesa...
Pena que a maquiagem não tira o fedor de cigarro e cerveja...

Inserida por valdirventuri

Quem relativiza a Palavra do Criador, o que não fará com sua própria vida?

Inserida por israellopess

Eu me dou ao luxo de mudar: seja de aspecto, de opinião ou humor. De acordar a menina que dorme em mim sem parecer ridícula. De dar asas à imaginação da mulher sem parecer vulgar. De ter a serenidade de uma anciã sem parecer careta. De usar e abusar da ousadia sem perder o bom senso. Mulher é múltipla por excelência: muitas na aparência e única em sua fiel essência.

Inserida por ednafrigato

Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.

Inserida por Semeandoamor

TU és a história mais linda, que DEUS escreveu em minha vida, meu AMOR.

Após tal ter visto de TI, nada mais me resta; que desta maneira te pagar tentar:

A TI…

Obrigad' Ó minha Querida Amada;
por tal de mim pensares e dizeres;
pois eu, é que sem Ti seria nada;
por seres, A Dona dos meus quereres!

Por seres, a MÃE dos meus dois FILHIN@S;
És dona, dos meus mais LINDOS carinhos;
por Seres, a minha melhor AMIGA;
És dona, desta minha pobre vida!

Por isso minha Amada, minha Flor;
também Tu Foste a Coisa mais bonita;
que um dia, tive a sorte de encontrar…

Por isso, neste meu morrer meu AMOR;
irei encher Tua Alminha tão Catita;
com minha humilde maneira de AMAR.

Amo-te, mas como manda; O LINDO AMOR!

Inserida por manuel_santos_1

"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.

Inserida por israellopess

O meu pessimismo é tão vivo quanto o meu otimismo!

Inserida por israellopess

Os monstros de alguns são heróis de outros!

Inserida por israellopess

Ele podia treinar e liderar um exército inteiro. Poderia vencer uma batalha quando estava em menor número, com cinco contra um. Entretanto, não conseguia manter uma mulher sob controle. Isso o desafiava em todos os sentidos e o estava enlouquecendo.

Inserida por pensador

Se ele visse algo que queria, ele tomava. Ele estava sempre no controle. Sem exceções. Para nenhuma mulher. Nem ninguém. E ele planejava em manter as coisas assim.

Inserida por pensador

Todas nós, toda voz

Ainda acham que as mulheres são meretrizes por se deitarem com vários homens. Mas, não se esqueçam que devido ao passado histórico, foram com esses homens que elas aprenderam tal libertinagem.
Ainda há preconceito e intolerância sobre o fato da mulher conquistar seu espaço no mundo e realizar seus sonhos e desejos.
Entretanto, no passado, tivemos nossas vozes embargadas enquanto os homens aproveitavam cada pedaço de espaço livre. E, se não era livre, com sua majestosa liberdade tornavam tudo mais fácil e executável em seus caminhos.
A bem da verdade, é que o caminho da mulher atual ainda sente o reflexo da cultura machista do passado, embora muitas delas não são feministas.
A saber, quando digo machismo, falo dos homens que tinham suas mulheres como escravas, suas escravas como uma segunda esposa, suas filhas preparavam-se para o mundo e enquanto suas noras tinham que estar preparadas para seus filhos.
Assim, o ciclo era vicioso e o tudo girava em torno dos seus bens e seus egos insaciáveis.
Com o resquício do que sobrou da mentalidade masculina do século anterior, eles tentam passar a diante como se fosse uma herança testamentada.
Já com a sequela do que sobrou das vozes embargadas, hoje as mulheres sabem se defender de qualquer possibilidade de um "status quo" (o estado que era antes).
Apesar do progresso, ainda existem muitas Marias com suas vozes que falam, porém eternamente caladas e que gritam por um pouco de atenção.
Liberdade é melhor do que somente a esperança. Liberdade também é uma escolha e não somente uma expressão.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Toda discussão deve ser regida pelo zelo da proteção à honra, à privacidade, à igualdade e dignidade da pessoa humana

Inserida por israellopess

Uma explicação não pode ser considerado insulto e sim apenas argumento.

Inserida por israellopess

Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.

Inserida por israellopess

Ao concordar com a ideia da não crítica ou a defesa de que cada um tem a sua fé é política, permitimos que enganados continuem venerando enganadores.

Inserida por israellopess

Mais que necessário, às vezes, é inteligente em dias de tempestade fechar as portas e janelas que dão acesso ao nosso interior. Não por medo ou orgulho, mas para proteger o nosso sagrado feminino porque é nele que reside a chama que alimenta a essência da mulher.

Inserida por ednafrigato

Moça, valoriza a sua natureza, pois és uma flor de grandíssimo coração.

Inserida por EscritorErickpereira

O maior exemplo que Jesus deu foi morrer por quem não presta para viver.

Inserida por israellopess

O maior inimigo da arte e da liberdade é a hipocrisia.

Inserida por roberto_fortuna

OUTUBRO-ROSA

Quantas cores são tão vivas!
Quantas cores têm vibração!
Cores que simbolizam a vida,
Seja em qualquer estação.

Seja azul, verde, amarelo,
Vermelho, lilás ou laranja.
Cada cor tem o seu tom
Cada cor seu brilho esbanja.

Mas tem uma cor incrível
Que a mulher gosta e respeita:
É o rosa, de tom bem vivo,
A cor que na flor deleita.

O rosa não é só a cor
Que representa a mulher.
É a cor que num mês incentiva
A cuidar de si quem quiser.

Essa linda cor, que é rosa,
É destaque no mês de outubro,
O mês que mostra às mulheres
Como prevenir o futuro.

No mês do outubro-rosa,
Todo dia é dia de exame,
Para prevenir a tal doença
Que a algumas mulheres consome.

Não tenha receio do rosa
Ou do que nesse mês representa.
Se fizer autoexame, certinho,
A um futuro enorme estás propensa.

Seja rosa. Seja firme. Tenha força.
Não receie cuidar de si mesma,
Pois o mês dessa cor só lhe diz:
É de você que depende a certeza.

Certeza de que o futuro
Não é assim tão distante,
Mas ele espera, seguro,
Que você faça sempre autoexame.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp