Parabéns Mãe

Cerca de 11921 frases e pensamentos: Parabéns Mãe

⁠ Que amor é esse que só uma mãe sente que alegria é essa de uma mãe e o seu bebezinho que amor é igual o amor de uma mãe e seu carinho

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Já me perguntaram
Só se ama uma vez?
Quantos se é possível amar ?
E eu respondi uma mãe tem dez filhos qual deles ela ama de verdade?!!
O amor como incondicional
Consequentemente não é quantitativo
Não se limita a matemática física
O amor vai além da estupidez
É uma consequência de causas e efeitos
É vontade e cuidado carinho e confiança
Afeto é simplesmente o amor
O amor só ama"

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Existe uma dor que só uma mãe sente
Uma dor chamada saudade...
Adeus

Inserida por marcio_henrique_melo

Se eu pudesse dar à minha mãe um prêmio, seria por...
Não fazer da mentira um hábito, mesmo quando falar a verdade se torna perigoso.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Poema de Vitória

Vitória meu amor,
Você é o berço do meu recomeço,
Como uma mãe me acalentou;
No seu aconchego, eu encontrei a paz como um cobertor.
Já senti a dor, hoje eu reconheço o que é o amor!
Sinto o seu cheiro,
O cheiro mais sublime da brisa do mar.
No canto dos passarinhos,
Tem tudo aquilo que um dia Deus me prometeu dar.
Tú és a Vitória do Espírito Santo,
O lugar daqueles que sonham em ti se abrigar.
O abrigo seguro só Deus pode dar,
Mas aqui sempre existirá a oportunidade para sonhar.
Em teu nome há otimismo, grandeza e riqueza.
Para os que querem amar, Vitória sempre será o lugar!

Inserida por jose_netto_1

⁠Seja grato diariamente por sua vida ao Senhor, por sua mãe não ser afavor do aborto como você.

Inserida por fabiocabral

Costumo dizer que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus - amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo - na mesma proporção, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

Inserida por gilbertobegiato

A serva Maria enfrentou a dor de mãe com a força da mulher.

Inserida por gilbertobegiato

O ventre de uma mãe é feito de ternura e o filho que este ventre carrega é rodeado de conforto, proteção, intimidade. Ninguém em vida foi mais íntima de Jesus do que Maria.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺

Inserida por Starisy2

⁠A Mãe Natureza é uma assassina. Não tem melhor. Nem mais criativa. Mas nenhum assassino consegue segurar o impulso de ser descoberto. De que servem os crimes brilhantes se ninguém levar o crédito? Então ela deixa "farelos". Passamos uma década estudando para reconhecer que os "farelos" são pistas dela. E, às vezes, o que você pensava ser o mais brutal aspecto do vírus, se torna a fenda na armadura. Ela simplesmente adora disfarçar a fraqueza em força. É uma sacana.

Inserida por RubensViannaFilho

Uns dos maiores legados que tenho hoje foi é minha mãe

Inserida por joemarro

“⁠Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”

Inserida por juliana_salvador

Às vezes, quando você pega seu filho, pode sentir o mapa de seus próprios ossos sob suas mãos, ou sentir o cheiro de sua pele na nuca. Esta é a coisa mais extraordinária sobre a maternidade - encontrar um pedaço de si mesma, separado e fora de você, sem o qual você não poderia viver.

Minha guerreira , de muitos valores
A que sempre me confortou nas dores
E como por você não morrer de amores?!
Mary Becker

Muitas vezes, os filhos vão embora,
no exercício de suas profissões...
As mães trocam a saudade pelo
orgulho, aquele orgulho bom, bonito...
Por ter tido a grandeza de apoiá-los
na busca pelos seus sonhos.

Cada dia vivido é uma bênção peculiar...
Quando pela manhã me levanto e vejo o sol brilhar me dá uma energia secular...
A memória se enérgica e a poesia saindo pela pena...
Só posso agradecer este bem maior ao REI dos Exércitos...!
A ELE faço as minhas preces e há RAINHA MÃE do CÉU!
VOS SAÚDO HOJE E SEMPRE...
AMÉM

Os filhos sempre serão os nossos bebês que cresceram.

O(a) filho(a) que não sabe respeitar os pais, não terá respeito por ninguém e com o tempo, perderá o seu próprio.

Seu filho(a) é Autista?
Não, ele é meu artista!
Todo dia ele faz uma nova
apresentação no palco da minha vida.