Parabéns de fim de Curso

Cerca de 147769 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Vitória sem luta, sabe à derrota

Inserida por aryfrancopoemas

Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!

Inserida por RodrigoChedid

Vitória sem luta

Nesta vida cheia de dificuldades lutamos,
Sabendo que sem ela a vitória é banal.
Não há glória e nós não contemplamos,
O triunfo principal, muito mais que legal.

Toda ação justa é vista num ato divinal,
Temos encarado bem de frente e amamos.
Nesta vida cheia de dificuldades lutamos,
Sabendo que sem ela a vitória é banal.

Num desenrolar duro, nos encorajamos...
Querendo manter vivo nosso alto astral.
Como exemplos vivos que debruçamos,
Junto ao problema bem mais que trivial,
Nesta vida cheia de dificuldades lutamos.

Inserida por 81024673

"A melhor maneira de vencer ou perder uma guerra é não lutá-la. Isso vale para todos os conflitos, brigas e discussões. Usando essa tática paradoxal, podemos escolher. Às vezes, quando vencemos fomos nós os derrotados, e nem percebemos. Às vezes, quando perdemos, aí sim, fomos os vencedores! Um provérbio japonês nos ensina 'ceder para vencer.' É uma questão de sabedoria, prudência e discernimento. Nem todos compreenderão isso. Primeiro por causa da nossa natureza violenta, mesmo quando nos declaramos pacifistas. Segundo, por causa da nossa mesquinhez de alma e de espírito. O nosso primeiro instinto geralmente é revidar." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

O que é seu, após muita luta, vem com o tempo.

O que não é seu faz o mesmo caminho, mas de forma inversa.

Inserida por Peter2008

Isto é Moçambique localiza-se no continente Africano o país desactualizado
Ai vem o ditado na luta dos elefantes quem sofre é capim em fim
Moçambique país onde os representantes do povo são corruptos, desviam os fundos
É um país que não progride, mas sim, sobrevive, tornando a pobreza,

Inserida por graficotm

O tempo perdido com lamentações é o que você precisava para ir a luta e vencer.

Inserida por chefdimanno

A minha consciência negra é um cotidiano de luta e glória.

Inserida por Txblacklionzion

Fessor

Entre os cassetetes e a indiferença
O sábio professor luta pela nação
Cuida de nossas crianças com afinco
Sabe que o bom futuro é na educação

Políticos sem alma só pensam no poder
O poder pelo poder que os corroem
Não respeitam essa classe do saber
Que deveriam ter salários melhores

Vejo políticos e jogadores de futebol
Cantores empresários e artistas de tv
Ganharem dinheiro no simples arrebol
Eles não merecem o que tem é só vê

Ser professor é ter a mais nobre missão
Grande ser inspirador de todas as vidas
Influência o planeta com o seu coração
Em uma vida de esmero saber e disciplina

Inserida por 81024673

SENTIMENTO DE LUTA

Dói falar e não ser ouvido!
Dói calar-se, quando é possível fazer!
Dói esperar um sim e receber um não!
Dói ter que esperar, quando é possível seguir!

Então, é viver uma vida sem fingir,
Sem expectativas, sem esperar sermão,
É deixar os outros falando e começar a fazer.
A preguiça? É coisa ruim, inimiga do indivíduo!

Constantemente persegue os que tem má vontade,
Quem é atacado, não responde o chamado,
Então, perseverança é o nome da vida!

Dos que proferiram com vontade não conhecida
Nunca desisti e deixar os outros falando.
Deixando de esperar e seguindo sempre com vontade.

Inserida por LazaroMCarvalho

Quando se luta muito tempo uma guerra, aprende-se a falar a língua do inimigo.

Inserida por drmv

Quem reclama muito da vida não sabe o valor de quem luta por uma todos os dias!

Inserida por vivianealvesane87

É tempo de travesssia , tempo de entusiasmo e coragem e que todo desafio seja mais que uma luta , seja um convite à felicidade !

Inserida por robertoveiga

Da mesma maneira que uma largada será depois de um momento de isolamento e luta uma linda borboleta, assim acontece conosco, precisamos nos despir do velho homem com suas atitudes reprováveis e nos revestirmos do novo homem, que se renova para o pleno conhecimento.

Inserida por alexandrechagas

É uma luta diária contra meus pensamentos, contra meus desejos, meus medos e minhas vontades, a única coisa que ainda me incomoda é essa saudade de você.

Inserida por Camilateixeira

A liberdade está na União da nação que luta pelo o mesmo objetivo...

Inserida por Txblacklionzion

Essa sociedade quando não é machista, é feminista... E nessa luta de "istas", de todas essas injustiças, quem será penalizado a partir de agora, com a legalização do aborto de forma indiscriminada, é o inocente.
Uma vida que não pediu para ser gerada, não foi transmitida por contágio (porque não é vírus ou doença que se pega por acidente) e que poderia ter sido evitada de várias formas contraceptivas.
Os diversos "ismos" são o câncer da humanidade e causam mais estragos do que bombas.

Inserida por ketantonio

A luta dos trabalhadores, o movimento sindical, a tomada de consciência dos direitos, tudo isso fez melhorar a relação capital-trabalho. O que está errado é achar, como Marx diz, que quem produz a riqueza é o trabalhador, e o capitalista só o explora. É bobagem. Sem a empresa, não existe riqueza. Um depende do outro. O empresário é um intelectual que, em vez de escrever poesias, monta empresas. É um criador, um indivíduo que faz coisas novas. A visão de que só um lado produz riqueza e o outro só explora é radical, sectária, primária. A partir dessa miopia, tudo o mais deu errado para o campo socialista.

Inserida por bentojbbass

Luta
A luta que eu passo não é física nem moral
E sim emocional, tenho que lutar contra sentimentos
Embaraçados, tristezas e outros laços
Me mato todo dia de fumar na busca de encontrar uma luz ou uma prestação nova pra viver
O sorriso já ta virando falso, os amigos se tornando imaginários, e a saudades só bate quando estou disposto talvez o que eu busco nao seja amor de alguém, e só amor próprio, não vivo um relacionamento feliz, não sei ser impulsivo e fazer declarações depois de discussões
Eu não sei ser falso com a minha alma
E uma busca eterna por um motivo novo pra sorrir
E em cada uma dessas dores, o que eu passo é horrores, que seja eterno aquilo que alimente minha paz, e não que me tire !

Inserida por Pedronagel17

É hora de luta, esperança e mudança.

Inserida por chefdimanno