Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148852 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠o pensamento positivo, atraí respostas positivas aos nossos desejos e "sonhos". já o negativismo no pensar,tem como resposta,o fracasso a decepção e a frustração.

Inserida por Dumarciopensador123

“⁠todo mundo começa do zero, menos os que fracassam mentalmente antes de começar “

Inserida por barbosa_silva

⁠Assim como de grão em grão a galinha eche o papo, de passo em passo um sonho é realizado!

Inserida por robgfer

⁠A poesia é a cor que pinta meus sonhos, que aquarela meu olhar e dá cor ao meu sorriso.
É ela que embaralha as letrinhas em meu olhar, rima uma palavra com outra, versa a vida em toda a sua extensão e a distribui em versos.
É a poesia que cadencia o som do mar com as batidas do meu coração e serena se espraia em tudo que o meu olhar toca, tudo que minha alma alcança.
É ainda a poesia que me envolve, ora com serenidade de brisa, ora com a força de uma tempestade até desaguar nos olhos e em cascata escorrer pelas lembranças.
É a poesia que nas noites de solidão acalenta minha alma inquieta, afaga minha saudade e aquece meu coração.
É a poesia que chega com a escuridão da noite e me faz companhia de dia.
É ela que se faz saudade quando a nostalgia puxa a cadeira e sem pressa senta-se ao meu lado.
É a poesia que pinta o quadro do dia com as cores da minha emoção, com as nuances de vida que brilham em cada estação.
A poesia está nas minhas horas de espera, na chegada e na partida, no que sou, no que fui e em tudo que ainda serei.

Inserida por ednafrigato

⁠De todos os meus sonhos, é você a razão do meu despertar. Porque é tão bom acordar ao seu lado, mesmo quando estou dormindo, mesmo quando você está ausente, mesmo que seja só em sonhos esse seu, por mim, amar.

Inserida por GilBuena

As desculpas distanciam você de seus sonhos. Você não pode se apropriar delas. Precisa acordar, mudar a sua vida!

Inserida por GabrielEger

⁠Se você não se amar, como poderá amar seu próximo? Comece amando-se!

Inserida por SAMUEL

⁠A mulher é a terra
O homem o semeador.
Mas, ele jamais conquistará
O seu amor,
Se não souber a ela cultivar.

Inserida por ostra

⁠*_🍃🌻Bom diaaa!🌻🍃_*
O Amor de Deus é igual ao oceano, possível ver o começo, mas nunca veremos seu fim. Não existe sonho impossível quando são alimentados pela fé, acredite, acorde determinado e vá a luta, não deixe que nada te tira da direção, Deus nos fortalece quando fazemos nossa parte, creia...
*Um dia abençoado pra nós*
_*Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos._*
*_Hebreus 11:1_*

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠🥰🙏🏽Bom diaaa!
Comece o dia com positividade, não sofra e nem se agarrar em coisas que não pode mudar. Não importa onde você parou, nem em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar" quantas vezes for preciso...
*Uma sexta-feira abençoada*
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
*Hebreus 11:6*🙏🏽🥰

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠Disparou
Sem começo e nem sabe se tem fim
A falar sobre o tudo e o nada
Mas faz sentido
Quem lê sabe
Que escuta ouve
Quem conhece sabe
Quem vê? Eu sei
Eu não, to aqui de passagem
Mas enquanto passo falo
Conto tudo
Bem pertinho
Sobre como ri
Sobre o que li
Sobre o que cantei e
E continuo

Inserida por CezarRodrigues

O que parece ser o final de uma estrada, não significa que seja o final da caminhada...construa Pontes,ou pegue o desvio,volte para a estrada e segue sua caminhada⁠.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Sonhei
Foi intenso.
Oh quanta felicidade.
Que amor imenso.
Ultrapassou a realidade.
Carinhosa ao extremo.
Bondade é uma prática diária.
Contida no falar.
Sensata à aconselhar.
Sábia em se preservar.
Valente protetora.
Asas de leoa.
Compreensiva.
Trabalhadeira.
Humilde.
Está sempre pronta a servir.
Toda timidez traduzida.
No calor da intimidade.
Completa se o amor.
Sabida.
Nutrida.
Resolvida.
Planta o mel.
Não procura cor.
Naturalmente.
Veemente.
Controla a dor.
As angústias.
As aflições. .
São considerações.
Vence.
Reage.
É mulher.
Amada.
Símbolo.
Guerreira.
Meu delírio.
Meu sonho.
Acordei.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“⁠As vezes planejamos algo e achamos que deu errado, mas na verdade é apenas um começo para um grande sucesso”.

Inserida por JPFernandes

⁠Saio todas as manhãs pra caminhar pra quê?
Pra me ensinar.

Inserida por matheussantos

⁠Quem caminha olhando para trás pode tropeçar em qualquer obstáculo. Supere o passado, curta o presente e deixe o futuro nas mãos de Deus.

Inserida por danilohgomes

⁠A verdadeira felicidade não é uma conquista, mas sim a consequência de uma vida com Jesus.

Inserida por danilohgomes

⁠Todo conhecimento começa com a percepção de alguma analogia. Analogia é uma mistura de semelhanças e diferenças vistas confusamente, como se formassem a unidade de uma coisa, de um fenômeno, de um processo, de uma qualidade. A analogia, uma vez verbalizada, corresponde àquilo que em lógica se chama 'síntese inicial confusa'; dito de outro modo, um símbolo não analisado. A análise descasca as várias camadas de significado embutidas no símbolo, separa alhos de bugalhos, e reconstrói a articulação dos elementos numa 'síntese final distinta'. É só então que se possui um conceito cientificamente viável daquele ser, fato ou processo.

A linguagem da propaganda e da demagogia foge da análise, como o diabo da cruz, e se contenta com a síntese inicial confusa, com o símbolo não analisado, precisamente porque não quer chegar à compreensão de coisa nenhuma, mas apenas produzir, por efeito da confusão mesma, alguma emoção tosca na mente da platéia.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Depois que comecei a plantar eu observo
se o dia está ensolarado
ou se está nublado
observo minhas plantas
mas elas nunca crescem
crescem, mas não vejo
quando percebo estão em posição diferente
sinto a dor delas
de murchar
do amarelado
e do solo que não está fértil e preparado para elas
quando deixo-as no sol
logo a noite elas estão destrochadas
pelo vento
pela mudança climática
quando é a noite preparo-a para dormir
de acordo com o tempo
deixo em um lugar com condição climática adequada
fico ansiosa com as sementes
estou feliz e preparo a terra com carinho
não quero esperar meses para que cresça
conforme os dias elas criam ramificações e conseguem criar vida sozinha
mas quando as vejo mesmo depois de tantos cuidados
me doi
vê -las morrendo
mesmo, com tanto amor.
Assim acontece quando amo alguém, o amor é como uma planta que vc cria com carinho mas com incerteza ela da resultados incertos

Inserida por nath_silva

⁠Girafa e Centopeia

Os caminhos são tantos e a gente com dois pés apenas
Para tanta caminhada, tanta empreitada

Melhor seria centopeia ser, quem sabe uma girafa distraída, leve e lenta.
Uma carona ao acaso, coisa do Aleatório de Almeida.

Bifurcações são nosso arroz-feijão.

Ônibus lotado, cheio de almas pensando na ida, estando na volta e vice-versa, o tempo todo levados a esmo e descendo no ponto, sem dó nem riso, ainda brincam, falando que correm buscando uma, hoje, quimera.

Troca o band-aid do salto alto, vai de novo, vai fazendo conta, vai.
Que a vida não espera, faz rastro, faz destino, vai!

Inserida por Machadisses_ac